Passou

Cerca de 5449 frases e pensamentos: Passou

O que passou passou...
Siga em frente, não olhe para trás.
Se houve erros não se apegue a eles .
Haja com sabedoria nas novas conquistas...

__Sophia Vargas ♥

30/12/2009

Inserida por sophiavargas

Já me passou sim pela cabeça entrar para a política e conseguir coisas através de atos considerados unanimemente como ilícitos, mas me falta não só a coragem, mas todo um mau-caratismo necessário pra cometer tais atos

Inserida por AlbaAtroz

Estou assim hoje tentando retomar a vida, esquecer o que me passou por esses dias e de novo enfrentar meu caminho com doçura e verdades... Sem magoas, procurando um novo caminho diante das diversidades da vida! Bora esquecer e recomeçar porque a jornada é grande e o amanhecer sempre existirá.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Levo a lição da lagarta que passou a ser borboleta. A constante repetição de hábitos pequenos e maravilhosos. O poder de ser atrevida, submetida à deliciosa loucura de ser. As passagens por aqui, por acolá, vezes vem e vai - tantas vezes vã - feito um passarinho de asas feridas que sempre reaprende a voar.

Inserida por alinediedrich

“ E assim é a vida e já não há nada a ser feito com o que passou, com o que sofremos, ou fizemos sofrer. Mas com isso aprende-se que; com tudo o que aconteceu e, agora, o importante é o que acontece no presente e o que vamos cultivar para o futuro. Decidamos a cada instante seguir em frente, e nos libertemos das culpas e dos ressentimentos, já que não se pode fazer nada. Eu escolho concentrar a minha mente no presente, pois andar para trás é prejudicial para mim, e para o Outro que convive comigo. Escolhamos nos amar antes de amar o Outro, nos valorizemos, e guardemos como Aprendizado tudo o que aconteceu. Eu decido seguir em frente, com o espirito alegre e leve, e com minha Alma cada dia mais em paz ” E você o que decide hoje?......

Inserida por iracema_f_n_romano

O passado passou é melhor intender,
Que o que foi não volta mais,e o que ainda não veio virá.

Inserida por amanda_santos_1

Se emocionou muito, demais, excessivamente, até que a onda passou e o mar não voltou a ser como era.

Inserida por Alexandredevil

"O Ontem já passou, amanhã não sei se chegarei, eu quero hoje Tua presença aqui...Jesus"

Inserida por jefferson_luis

A vida passou para o mundo ausente.
Sobretudo nas profundezas da escuridão. Se abrange o vazio...
Sem ter vontade pelo desejo depressivo num ar comprimido..
Pelas emoções passadas...
Passarás as ostentações...
O túmulo do amor se torna distante...

Inserida por celsonadilo

A lua estava tão cheia de ser incompreendida, que passou a esconder-se, por detrás das nuvens.

Inserida por airtoon_d_araujo

Olhou no espelho,
E não enxergou,
Quanto tempo,
Se passou,
E Meu olho,
Apenas piscou,
Apenas fechou,
E acabou.

Inserida por Negz

pare de ficar se arrependendo do que já passou, mude o futuro.

Inserida por Sereu

"a noite é quem da espaço para a beleza é espetáculo das estrelas é a luz que passou o dia escondida ,agora busca blinda no azul sublime da areia do mar "

Inserida por willian_ribeiro

O que aprende é o que outro ainda não aprendeu, o que o outro passou não é o que passa, estamos no mesmo mundo só que em realidades diferentes, é preciso vivenciar pra compreender, é preciso compreender pra respeitar.

Inserida por netomontana

Passou pela minha mente,pelo meu coração,pela minha frente,pela minha rua,e não ficou na minha vida.

Inserida por BrioneCapri

Reflexão diária 07/11
Só quem já passou sabe o quanto é difícil livrar-nos de pensamentos e atitudes que nos causa tanta angustia.

Inserida por Alevillela

As coisas mudam. Assim com em um piscar de olhos, tudo aquilo que se prometia eterno, não passou de ilusões. O amor é assim, mas quem dera se os sentimentos passasem como em um piscar de olhos.

Inserida por Momo56

Mais um gole de vodka
De novo vou chorar
Você passou tão rápido que nem deu para te tocar

Inserida por FernandoPinheiroLima

Todo um mundo já passou ou vai passar por uma situação em que será julgado injustamente. Quem já passou por tal coisa, sabe o quão doloroso é sentir na pele o peso da injustiça.

Infelizmente, vejo essas mesmas pessoas praticando julgamentos injustos, sem piedade e com a "certeza" que só "deuses" teriam.

Essa amnésia nos faz seres piores, pois se lembrassémos das dores que não gostaríamos de sentir, não a provocaríamos no outro.

Inserida por stellamuniz

Quando finalmente entendemos pelo que vivemos o tempo já passou. Deixamos de ser jovens e nos tornamos adultos.
Com o passar das estações o tempo voa, nossa memória antes falha, agora é como um rio de estrelas ou como o sol que sempre anseia a chegada da lua.

Inserida por zkirito