Passou
NOSSOS MOMENTOS
Nossos momentos são mais que espaços no tempo...
O tempo passou, mas os momentos se eternizaram...
Aqueles felizes momentos...
Estão tão vivos na memória dos nossos átomos...
Incrível como não ficaram cristalizados no tempo e no espaço...
Mas permaneceram tão vivos...
Tão recentes...
Aqui e Agora...
Nossos momentos vivem...
Transcendem a tudo, numa magia quântica...
Uma energia tão mágica, tão esplêndida !
Mas, tão sutil...
Que só nossas almas podem avaliar a intensidade...
Só corações assim são agraciados com tão gostosos sentimentos...
Degustemos pois esses sabores tão únicos, tão nossos!!!
Kirlakz (pv)
© Todos os direitos reservados
Se o tempo passou e você continua sonhando, acorde! Tá faltando só você fazer sua parte pra ele se realizar.
o que você fez não pode ser mais reparado, o que passou passou, e jamais pode ser mudado, você não pode apagar o passado é a sua historia tantos como as agradavéis e alegres como as as tristes e ruins e isso é tudo que você fez até aqui
“CAUSE MEDO AOS QUE TE INVEJAM, EXTERMINE OS QUE TE ODEIAM,
ATRÁS FICOU O QUE JÁ PASSOU, AME SEMPRE QUEM TE RESPEITOU”
"Só quem passou pela viuvez é capaz de saber o que sente uma viúva pela perda do companheiro! Só DDeus,Pai,é capaz de nos dar forças nesse momento,aumentando a nossa fé e confiança para compreendermos o grande mistério da vida e da morte! É duro a viuvez! Mas o conhecimento da vida eternapode superar,plenamente, o sofrimento pela dor e partida do companheiro buscando-se sustentação na força da esperança do reencontro de todos nós."
Aos 50 anos , não vou mais negligenciar os amigos. A essa altura da vida ,todo mundo já passou por essa dolorosa experiência pelo menos uma vez: quando é que poderíamos imaginar que aquela conversa, aquela carta , aquela visita naquele verão seria a última?
Fecho os olhos e me lembro de você
De tudo que a gente passou
Valeu apena te esperar assim
Pra encontrar um grande amor
Eu pude até atravesar os mares
E olhar alem das possibilidades
Duas vidas, um só coração
Ritmo acelerado, riso e satisfação
Sabe agora que eu tenho você
Vou te amar até...
morrer
Onde você estava em 2003?
E eu ja queria te encontrar
Duas vidas tão opostas que se cruzam num olhar
Quando eu te vi eu tive a certeza que era você
A pricesa do castelo de cristal
Duas vidas e um só coração
Ritmo acelerado, riso e satisfação
Sabe agora que eu tenho você
Vou te amar até...
vou te amar até...
morrer ie ie ie
Ficar Velho
A vida que passou foi o tempo que tivemos para poder realizar e fazer a descoberta da própria vida que se esgota. O tempo passou e quase não se realizou coisa alguma. Não se imagina satisfação neste estado de vida, se não há satisfação, não é possível ser feliz. A insatisfação do homem pode ser a própria infelicidade.
Mas o estado de idade avançada não é o fim, podemos ver como recompensa de muitas realizações. Talvez as rugas sejam sinais que tivemos muitos amanheceres, nestes amanheceres o sol nos tocou ao longo dos dias passados. Se tivermos cansaço talvez seja porque se correu muito para alcançar o que sonhamos conquistar, o que amamos e o que possivelmente seria a felicidade.
sonho em mim como menina
quando penso em nós como mulher
sonho no amor
quando já passou tempo de mais para o ter
peço uma leve tentação
quando nem posso realizar um pequeno pecado
peço uma realização
quando nem me sinto realizada
sinto uma tremenda paixão
quando rebento de timidez
sinto um calor a apertar o coração
quando estou congelada de medo
e no final o meu mundo acaba
quando outro podia começar..
O Tempo
O tempo passou
A infância se foi
E quando o novo tempo chegou
Não sei se gostei
Foi-se o tempo
Das brincadeiras na rua
Pic-esconde, queimado, pega-pega...
Ele se foi
Chegou um tal de novo tempo
Não sei se gostei
Não o conheço bem
Tenho de fazer algo!
Vou dar tempo ao tempo
E ver se conheço este tal tempo
Um dia me debrucei na janela para esperar o meu amor passar um dia ele passou e começou a me beijar ♪
Sinto sua falta mesmo estando presente já se passou 3 meses e eu continuo te amando cada dia mais,você anda meio ausente mesmo falando comigo sinto falta daquelas brincadeirinhas que você fazia,sinto falta de você me dizer uma palavra sincera de amor,sinto falta de quem você era antes,mas mesmo estando "distante" meu amor por você ainda é constante!
O tempo passou
O tempo não fala
ele não se contradiz
segue e se cala
na vida não pede bis.
O tempo é poesia
de amor, uma novela
e até uma alegria
que as vezes se abala.
O tempo te chama
te acorrenta
te clama
te inventa.
O tempo é agora
apenas um oi
nessa hora,
um olhar que se foi
O tempo sou eu
é o amor que me guia
ou um pedido meu
alguém que eu seguia.
O tempo se calou
nada aconteceu
foi uma tela que queimou
todo o filme meu.
O tempo chegou ao fim
foi algo que escolhi
pelo caminho ermo vim
e muita dor colhi.
Betânia Uchôa
Que cada pôr-do-sol
leve consigo todos os meus desamores
do meu dia que passou inexplicavelmente cinza...
e que ao nascer do dia ele me traga a minha felicidade que busco sempre não consigo achar
sandra mello-flor
olhos feiticeiros
olhos feiticeiros, donde estas agora este olhar que me fascinou e agora passou e nem me olhou, serás que cansou?
pois por mim seu amor acabou, assim tão derrepente me fere e não sente...
Passou tempo demais até eu entender que o que temos não é amor,acabou!
sonhos ,vontade de ficar juntos,rir de suas historias,comer e dormir em seguida,ah!Nada disso tem mais graça!
Posso me ver no seu olhar choroso,nas suas cartas de duas linhas,esqueça, olhe pra frente e veja,me veja!
Não consegue mais..
Vou partir para outros sonhos,agora sozinha,sem você!
Envelheci vinte anos para te mostrar o melhor de mim, e mesmo assim você não passou dos 6.É por isso que resolvi aproveitar minha juventude e esquecer a sua falta de maturidade.
O TEMPO PASSOU, HOJE ESTOU MAIS MADURA CONVINÇENTE,AINDA NÃO POSSO DIZER REALIZADA,MAS A MINHA CONDIÇAO DEUS TEM ME DADO PARA VENÇER .EU VOU CONTINUAR LUTANDO PARA QUE UM DIA EU POSSA CONTAR A MINHA VITORIA,TENTARAM MATAR OS MEUS SONHOS,MAS ELES ESTÃO NO CORAÇAO DE DEUS. POR ISSO NUNCA VOU DEIXAR DE SONHAR...