Passo

Cerca de 6685 frases e pensamentos: Passo

Cada passo dado na vida, não pode ser dado com receio, mas, com segurança e determinação.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Razão da minha insônia, passo horas só escutando músicas e pensando em você, procurando uma que se encaixe perfeitamente com a gente, mas nunca encontrei, por isso resolvi escrever esse texto já que música não é meu forte, muito contrário a você, que tem uma voz linda e perfeita, amo ver você adorar a Deus com a linda melodia que sai dos seus lábios, que dom precioso esse seu.
Sabe, eu gosto muito de você, sempre êxito em dizer amo-te, digitar é muito fácil prefiro a adrenalina que é disparado no meu sistema nervoso ao falar isso cara a cara com você, o engraçado é que eu ainda nem fiz isso, mas posso imaginar como será mágico esse momento, espero que para você também, espero q me ame na mesma intensidade, por você eu pretendo esperar o tempo que for necessário, por favor esteja me esperando também, diga que me ama, lembro de quase todas as vezes que me falou isso por mensagens, mas eu quero ouvir sair da sua boca, pois como já disse, digitar é muito fácil, fingir sentimentos pela tela de um dispositivo móvel é muito fácil, espero que não esteja mentindo, por que se for esse seu objetivo, me enganar ou fazer de trouxa, já conseguiu
Amo-te Maria

Inserida por Plu

⁠“A cada passo uma estrutura, a cada olhar uma coloração, a cada contato uma curiosidade, a cada dia uma descoberta, o futuro em suas mãos”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Aniversário sem Karaokê dá ruim porque e a irmã pede oportunidade pra tocar ao vivo aí eu passo vergonha tá!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Por tudo o que passei pela vida, e o que ainda passo, não faço a mínima ideia do que o futuro me reserva.
Então entrei no modo sobrevivência.

Inserida por JohnNovinskiTextos

Tenho um sonho para acreditar.
Dou um passo, vacilo, tenho uma queda,
E como uma pedra que jogada ao mar,
Afundo sem suspeitar.

Eis que um mundo novo consigo enxergar.
Tenho um caminho, uma jornada, sigo pela estrada,
Repleta de curvas, retas e lombadas,
Desperto para a vida a me moldar.

Não desistirei, continuarei, acreditarei,
Pois todo o começo tem um fim,
E no fim, recomeçarei,
E então, eternizarei.⁠

Inserida por Anoar

⁠Passo os meus dias tentando ser algo que com certeza não faz parte de mim. Agora, desconfio que até meu próprio nome não faça mais sentido

Inserida por kaizabk

⁠“Se o ideal de um político é a democracia seu primeiro passo é respeitar o homem como indivíduo”.

Inserida por nivaldo2021

O que faz eu me sentir bem com a minha travestilidade é essa androginia que eu passo para as pessoas, de ser uma metamorfose ambulante, de não ter um contexto, uma definição. Eu sou aquilo que seus olhos veem.

Janaína Dutra
CAVALCANTI, Davi; LOPES, Flávio. Mrs. Janaina. Eu sou aquilo que seus olhos veem. Brasil, 2008.
Inserida por pensador

⁠Confiar em si é o primeiro passo para o sucesso.

Inserida por homeofficerenan

Feliz aniversário!!!

⁠Para que serve o medo, um novo passo, uma crise?! Serve para nos mostrar o quanto somos criativos, resilientes e o quanto somos capazes de se reinventar.
Não seria diferente com o novo ano em que Deus nos possibilita comemorar. Eis seu novo ciclo!
Seu ontem não foi menos importante que o hoje, até porquê, Deus também lhe concebeu vida e saúde para chegar até aqui. Nada mais justo que o ato da gratidão, a reflexão dos dias vividos, o reconhecimento da mudança, das provas superadas e das batalhas vencidas.
Fazer idade é bom quando vem acompanhada de sabedoria, legado, bons exemplos, superação, arrependimento e perdão. A quem diga que aniversário é sinônimo de velhice, pode até ser, mas nunca será dolorido se esses anos tenham sido bem vividos.
E nessa boa vivência é bem vindo o choro, as decepções, surpresas, reconhecimentos, raivas e o belo sorriso (e isso você tem demais).
Que dádiva é esse dom de viver que Deus nos dá a cada dia, e eu não poderia lhe desejar menos que o RENOVO do Senhor para a sua caminhada.
Renovo de alma, de espírito, de criatividade, de motivação. Que você flua, contagie e leve vida para todo aquele que estiver a sua volta.
Faça valer cada abrir de olhos ao amanhecer, seja corajoso, não deixe que a escuridão do ontem lhe impeça de ser luz no dia de amanhã.
Sorria, sorria, sorria! Cada detalhe importa. ☺️
Toda sorte de benção dos altos céus, saúde, equilíbrio, paciência, prosperidade e muita paz.
"Provérbios 18
24.Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão."
Feliz vida, feliz 365 dias, feliz aniversário. 😍

Inserida por souza_souza_6

A simbologia dos Dragões refletem vitalidade, serenidade ao passo da paz interior no reduto da respeitabilidade, do empoderamento, empatia, sagacidade, desenvoltura mediante⁠ á sabedoria celeste.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Hoje eu escolhi dar o primeiro passo
Viver a busca pelo desconhecido
O passado conversa comigo quando o ouço
Clamando por novamente existir

Um lampejo, um toque sutil
A adequação do romantismo
Ao meu mundo amargo

O ciclo virtuoso, à euforia em perfume
Adrenalina, poesia e amor
Viver pelo auge, pela glória e ambição

Inserida por derick_sander

⁠O primeiro passo para olharmos para frente é olharmos para trás.

Inserida por defreitasdiniz

⁠Liberdade
Andar descalço ao entardecer
Caminhar no mesmo passo
Içar a vela
Perfume de outrora
Hoje é pranto de estrelas
Saudades são vagalumes
E sorrir sem vontade
Estrelas que brilham porque a luz mandou
Te parecem ser bem mais felizes
Navega perdida a verdade de agora
Só o tempo é livre
Arguto, ele passa sem te olhar
Calçar os sapatos, pisar diferente
Fui olhar a flor que foi bonita
Na leveza do vento
Como quem caminha lento agora
Gruda na roupa da gente uma luz de garoa
Uma gota a mais, transborda
Acorda tua eterna vontade
Não sabe de quê
Qual canoa se afasta a vagar
Essa estrada que se vive, ela tem fim
Não se pode segurar o tempo, ele não fica
Só que isso não significa
Ao tempo que ele seja livre.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠"As "pessoas" estão sempre a nos observar, elas estão sempre atentas a cada passo seu a espera de um único deslize, para te apontar e te condenar."
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

⁠A certeza é um passo para a ignorância, pois ao achar que você tem certeza, a pessoa nega o conhecimento e logo não se permite aprender mais!!!!

Inserida por Mulotiua

⁠OFF SINA

Cabeça vazia
Espaço
Pra se criar

Deixo
De ser
Real

Passo
A ser
Virtual

Crio
Meu
Avatar

Oficina
Do diabo?

O diabo
Que
Me carregue!

Inserida por samuelfortes

Não deixe a distração ser sua ruína, pois é o primeiro passo para a ruína.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠O primeiro passo para tentar vencer é acreditar

Inserida por tetella