Passo
A existência do problema é o primeiro passo para a construção de qualquer solução. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Como correr uma maratona de mais de 42 quilômetros? Um passo de cada vez. Para realizar a visão de longo prazo, isto é, a grande meta, é necessária a criação de micrometas, isto é, a divisão da meta maior em várias menores. Torna palpável o objetivo maior. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O amor é algo belo, mas também pode ser terrível, pois ao passo que ele nos move, também pode nos destruir.
Não existem verdades prontas. Não existem fórmulas secretas. Viver é passo a passo. É um redescobrir-se a cada curva.
Acolha quem você é.
Seja feliz, a seu modo.
Caminho sem fim.
Nessa estrada,vejo ao longe um vulto,,
Apresso o passo,mas esta cada vez mais distante
Quero entender,onde fica o fim desse caminho..
Comigo e preto no branco ... se quer ? quer mesmo...não passo vontade..não faço joguinhos ..não fingo não evito ... comigo e ferro e fogo ... e sim sim , não não..então para com esse jogo ...para com esse medo bobo de não entrar de cabeça ..ou mergulha fundo ..ou cai fora... sou mulher , não meio termo.. ou é quente ou é frio..detesto morno...
O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença. Talvez a doença não seja doença.. A grande doença do ser humano (mental, física, social) está em sua falta de ética ou empatia com o próximo. E alguns não querem lidar com sua própria doença, e isso vira um risco. A doença quando não tem cura, deve ser olhada com cautela. A melhor cura é saber como lidar com ela. O mundo precisa de atitudes, não de opiniões. Opinião nenhuma mata fome ou cura doença e a única coisa que se espalha mais rápido que a doença é a fofoca, e isso e a doença do ser humano, se preocupar demais com os outros e esquecer a doença interna
O primeiro e imprescindível passo para a construção de nossa própria felicidade é fazer alguém feliz.
O externo é onde eu passo. Meu interno é onde existo, onde moro, onde eu sou. É no interior onde alcanço a plenitude da felicidade.
Desde então quase não descansei. De vez em quando passo pelo Brasil, pela casa da minha mãe, e reforço a certeza de não pertencer a lugar algum, de querer continuar perambulando por terras desconhecidas, encontrando pessoas que mal posso imaginar. O mundo, no lugar da pequenez das dores domésticas.
A cada dia podemos tanto aprender quanto ensinar, é um passo muito importante a maneira como nos colocamos diante da vida.