Passei
Quando eu vim de minha terra, passei na enchente nadando... Passei frio, passei fome... passei dez dia chorando... por saber que minha vida... pra sempre estava passando!... nos passo desse Calvário __ tinha ninguém me ajudando ... estava como um passarinho __perdido __ fora do Bando !..."
Quando pela primeira vez eu te vi, passei a te admirar, mas foi quando eu te conheci que eu passei a te amar
Todos os caminhos me recordam por onde passei.
Todos os lugares me levam aonde já andei.
Todas as ocasiões parecem ser familiar
Mas de tudo
As primeiras vezes são as melhores!
Únicas! Incomparáveis!
Obrigado a você, que me mostrou em primeira mão.
Sinceramente, queria que as segundas, terceiras e outras mais fossem como a primeira
Infelizmente querer não é poder.
Infelizmente você não quis estar aqui pra ver.
Tudo bem, vou vivendo por ai.
Vagando sem destino por algo que me faça sorrir.
Tudo bem meu amor.
Não te levo a mal, não te tiraria jamais a liberdade de voar.
Mas não se esqueça de que por onde andar
Por onde for e por onde voar.
Não estará só.
Estarei contigo.
Te darei abrigo.
Te protegerei.
Mesmo que não lhe importe
Mesmo que te incomode
Mesmo que não valha mais a pena.
Enfim, tudo bem meu bem!
Pensar que eu passei grande parte da minha vida dedicando meu amor mais puro à uma pessoa que não era você, cada momento perdido, cada palavra jogada fora. Por favor faz o tempo parar para eu poça repetir tudo o que eu fiz e ameio ao teu lado?
"Já passei por tantas coisas nesta minha curta vida, que hoje, não tenho mais medo. Prefiro pecar por falar o que penso e sinto, a ficar guardando somente para mim todas as minhas emoções. Sentimentos são feitos para ser demonstrados. Não consegue demonstrar? É provável que não sinta com toda intensidade que o sentimento mereça!É provável que tenha medo também...E o medo é o maior inimigo dos corações solitários! É.R.P"
Hoje passei o dia comigo mesma, relembrei, sorri, chorei, cantei, ouvi as músicas que me trazem as recordações, olhei fotos,lembrei dos aromas,fantástico, isto mostra que estou viva, depois pé no presente, pensamento no amanhã...........E em síntese tudo vale a pena nesta VIDA, nem que seja somente para você, o importante é......Amar, amei, amo, e amarei para sempre.........tudo aquilo e aqueles que couberem em meu coração, que é enorme..................
Já passei por tantas coisas nesta minha curta vida, que hoje, não tenho mais medo. Prefiro pecar por falar o que penso e sinto, a ficar guardando somente para mim todas as minhas emoções. Sentimentos são feitos para ser demonstrados. Não consegue demonstrar? É provável que não sinta com toda intensidade que o sentimento mereça!É provável que tenha medo também...E o medo é o maior inimigo dos corações solitários!
Depois de tanto eu te amo, eu passei a valorizar mais a palavra promoção. Depois de tanto para sempre, eu passei a amar o presente e a não me importar com o futuro.
Passei um bom tempo sem lhe responder porque estava juntando forças para encarar essa situação dolorosa. Bom, vamos lá Senhor estranho, é isso que você é agora mim: Estranho. ‘Querido’ virou uma palavra muito forte desde que você se foi deixando-me com cacos e lagrimas no chão. Peço-te que não me procure mais e, por favor, pare de me visitar em meus sonhos. Eles me trazem recordações e eu não gosto desse tipo de recordações. Eu sempre tenho o mesmo sonho: Você sentado na guarda da cama segurando um copo de café e me vendo experimentar todas as roupas do armário até eu ouvir um sincero elogio. Claro que você me elogiava sempre com qualquer roupa. Mas eu estava atrás daquele elogio mudo, aquele que deixa a pessoa boquiaberta e sem reação. Logo em seguida vinha uma cena onde estávamos deitados fazendo juras de amor um ao outro. Você me dizia o quanto eu ficava linda com sua blusa e que me amaria até depois da morte. Mas depois eu acordava e percebia que tudo era ilusão e que você tinha me destruído por completo. Não insista por favor.
Eu estava pensando. Pensando em tudo que ja vivi ate hoje. Passei por maus bocados, sempre fui ingenua, e boba...Mas, Meu Deus, como pude ter sido idiota assim? Talvez tenha valido a pena todas as dores, todas as coisas, problemas, que passei ate hoje... Isso me ensinou, a dar valor nas coisas simples e boas da vida.
A noite me leva com ela
talvez amanhã esteja melhor
é porque passei a noite aqui
esperando por um sinal seu
passei a noite pensando
que em qualquer momento você iria chegar
e por fim quem chega é a luz do sol.
Não quero acreditar que mudou
é que eu não consigo demonstrar emoções
porque não seria as melhores.
Não consigo mais chorar.
Quero acreditar numa ida sem volta.
E tanto tempo se passou, e tudo aquilo ainda permanece, mais quando não já se era mais meu, passei a me conformar com tão pouco, e agora a confusão.. Os porquês aparecem e as respostas somem, e ai, e agora? Confusa? Claro que não, jamais.. Nunca achei que fosse dizer isso, mais estou bem decidida.. Recomeçar, sim, mais de onde parei.
Fechei os olhos e passei correndo no meio da tempestade de vento! Lá na frente notei que algumas pessoas ficaram pra trás, pois elas e suas palavras foram levadas... e eu achando que chegaríamos juntos...
Se foi o tempo que a Palavra dada, valia mais que dinheiro ou assinatura.
Em quem você vai acreditar agora?
Eu passei por a vida ou ela passou por mim?
Eu vi a vida na onda
A onde eu vi a vida?
No breve espaço do movimento do mar
(Mar tu és um mundo, onda! minha vida é uma onda)
Eu vi a vida num olhar
Onde a vida estava?
La na íris a brilhar
Eu vi a vida no riso
A vida estava lá
Breve, intensa e verdadeira
Contagiante, de bobeira
Eu vi a vida num choro
Vi aquele moço a chorar
Um tanto assim de vida
Lagrimas que me falaram quanto de amor ele tinha pra dar
Eu vi a vida no raiar
Vi ela apreciando calada o irradiar
Nuvens que se formam agora
Vi a vida também no ar
Num azul do céu, num branco a se destacar
E hoje, aqui, agora
A vida está a passear
Por entre letras jorradas
Ao vento, ao relento, ao tempo
A ti, agora a vida estar a observar
Olha lá meu querido, cuidado, não deixe ela passar
Agarre-a pois, em todos os lugares vidas estão a se instalar...
Passei o dia inteiro sem lamentar sua ausência, e confesso que não vivia um dia tão longo desde os meus oito, dez anos. Olhava as horas fingindo que era apenas um ato rotineiro de alguém que tem tantos compromissos, tantos pensamentos, tantos sentimentos, que esqueci de me alimentar, sabe. Não, não foi culpa sua. Não, não quero pena. Foi só um dia um pouco sombrio, mas mantenha a tranquilidade, eu sei que o sol volta amanhã. Me acostumei tanto com a sua presença até criar uma convicção absurda de que você sempre andava comigo, mesmo distante, que eu havia me esquecido de como era saborear meus momentos sem um ponto exato de tentativa de um alcance, meio patético, admito, e que denominei amor. Está sendo bom essa distância, entende? Porque com ela aprendo a me virar, nem que seja pros lados, tentando encontrar vestígios seus. Você sabe, abandonar um livro, ou abrir mão de uma história, nunca foi meu forte. Mas a gente tem que reaprender a viver no mundo real, não era isso que você me dizia? Temos que aprender a 'fincar os pés no chão', mas acho que levei tão a sério que quis ser árvore, criar raiz, ter um lugar fixo ao seu lado. Nossa, como eu quis e sonhei com tudo o que vivemos, foi tudo tão intenso! Aí me desfaço, e me transformo numa árvore frágil e breve, tipo aquelas recém plantadas na porta da escola, e que os moleques não deixam criar vida, crescer, dar frutos. Mas estou bem, acredite. Você pode ter me ensinado a amar, mas também me ensinou a morrer, e eu só sei agradecer por isso. Porque morrer em vida, por dias, meses ou anos, requer sabedoria. Requer silêncio. Requer vontade. Requer elegância, charme, carisma, delicadezas. Escolhi uma morte discreta, confesso, mas de tão discreta que foi, escolhi a vida. Escolhi seguir em frente, voltar, viver outras histórias e deixar pra morrer outro dia. Você nunca mereceu meu fim, mas o meu melhor. Vivemos o melhor. Vai passar, talvez seremos amigos um dia e riremos de muita, muita coisa mesmo. Vou seguir meu caminho agora antes que o dia termine, meio torto, meio bobo, meio perneta. Ah, e aquele 'se cuida' tá de pé, viu? Tão de pé que agora faço algo que ninguém soube fazer: cuidar de mim... Assim como cuidei de você.
Amor eterno
Foi num instante
Que tudo aconteceu
Passei por ti
Nem te vi
Me esbarrei
Depois olhei
Me apaixonei
Você me olhou
Então me amou
Entreguei pra ti meu ser
Você o acolheu
E me prometeu
Amor eterno
"ÓCIOS DO OFÍCIO"
PASSEI POR CIMA DOS OBSTÁCULOS QUE ME APARECERAM PORQUE EU SOU MAIOR QUE ELES.
RECEBI CRITICA POR TRABALHOS MAL- FEITOS PARA MINHA EVOLUÇÃO.
FIZ AMIGOS PRA TODA À VIDA PORQUE PRECISO DELES.
AMEI DE VERDADE OS MEUS VERDADEIROS AMORES COM SATISFAÇÃO.
APROVEITEI BEM DOS BONS MOMENTOS PARA TER UMA BOA LEMBRANÇA.
AGRADEÇO SEMPRE AOS MEUS PAIS PELA BOA EDUCAÇÃO.
CRIEI SEMPRE BOAS EXPECTATIVAS PARA NÃO PERDER A ESPERANÇA.
E ELABORO POEMAS PRA TOCAR O CORAÇÃO!
(D.M.)
Passei varios bocados da vida tentando me entender com criticas altruistas em diarios de jornais mas ainda consigo conquista-las reciclando minha fé mas ainda lendo jornal pois uma coisa não tem nada vêe com outra pois todas formam uma como eu acho me acho
Lembrando nunca siga a risca pensamentos nenhum pois pensamentos são para serem utilizados na logica estabelecida pelo momento e no caso é agora para descrever um espaço meu,para pixar uma parede minha mas se der tire e extrai o que tiver de bom pois toda sabidoria é eterna mas sua eternidade dura para quem tem prudencia em busca-la sem desistir do nosso proprio direito de ir e vir.
Produto é um pedaço da fila que filia a linha de produção com a confiança de configuração(fornecimento expedido) ou (manejo padronizado)conforme de produçao.Confiança de configuração(fornecimento expedido) + (manejo padronizado)conforme de produçao = Produção conformizada.
Amar é um produto que pagamos confinando nossas confianças compartilhando com a pessoa amada e não com o terceiro produto que possa ter a amar fora daí desconfigura por linha cada produto traido por assumer um configuração fora do coração ou do produto selado pela linha de amor expedida em confiança conforme ou fornecimento expedido.
Expedir o produto antes de estar pronto ou aprovado gera acumulo de confiança para autonomia de conforme fora da diretriz a uma desconfiguração por linha de confiança.
Eu sou um cara que desconfiar de uma companheira,amiga,amizade ou produto no caso, a pessoa pode ser a melhor do mundo e não feito nada eu não conseguirei me aproximar dela sem constante reabilitação de esperito em oração até então sentir no dever pela humildade e dever por educação de coração a razão da moda da vida ou cotidiano dobrar do dia a noite pois até minhas forças não entende meu corpo.
Desconfiança é uma atração feita pela a aproximidade de muitas curvas d´gua em um ponto e a distancia da simplicidade para um caracter de marketing acumulativo.