Passei
Corona virus 2020
2020 sem abraço,sem beijinho,sem carinho,sem balada,sem passei no parque,sem cinema,sem shopping,sem ir a escola,faculdade ou curso,sem barsinho,teatro,shows,sem almoçar ou jantar em restaurante,sem ir a loja para comprar roupas,sapatos e outras coisas m ,sem museu,sem ir ao salão de beleza,sem faxineira ,baba,sem academia e muito mais coisas que não lembro mais.Ano sem motivação e sem expectativa rico ou pobre preso no mesmo lugar "dentro de casa ".cada dia que passa não se sabe o que vai acontecer no futuro. Medo é o que se passa na cabeça das pessoas.
Medo de ficar doente,ou perde alguém da família,Medo de perde o emprego ou quem já perdeu ficar sem ter o que comer,ou não ter dinheiro para pagar o local aonde mora,medo de ser despejado, medo do amanhã.
Vivemos um dia de cada vez,na esperança que isso logo passe. Se apegando na família ,em Deus , amigos ou até nos animais.
Doença maldita matou vidas , parou o mundo,afastou pessoas,deixou pessoas sem emprego e dinheiro, e sem comida .
Mas seguimos em frente por mais difícil que seja não desistimos. Esse ano será marcado para sempre em nossas vidas.
O ano que entramos em guerra com o invisível.Mesmo com a mascara cobrindo nosso sorriso os nossos olhos ainda luta para sorrir com o brilho no olhar escondendo as lágrimas dentro do nosso coração. E assim continuamos a lutar.
Eu também já passei algumas noites sem dormir, e tive noites mal dormidas
Eu já passei o dia todo sem comer por nervoso e medo
Eu também já tive medo de sair na rua por causa de espinhas, vergonha e outras coisas
Eu também já peguei roupa emprestada,
Eu também já gostei do mesmo menino que uma amiga, e não me envolvi por respeito
Eu também já menti que estava em tal lugar e estava em outro
Eu também ja acreditei no pra sempre de alguém
Eu também fui adolescente
....
Se eu te contasse por todas as terras que passei, por tudo que já vivi, os medos, as dores e alegrias que senti, você entenderia porque sou esse poço de intensidade.
Ninguém além de eu mesmo sabe o que eu passei tendo que lidar com várias coisas e pessoas que sempre me trataram diferente, com seu carinho especial, me pisando e rindo para crescer se achando os melhores. Vou te dizer uma coisa você jamais saberá a dor de uma pessoa até conhecê-la.
Já passei tanta dificuldades com meus filhos, depois que fui intender que eles foram anjos em minha vida.
Eu já passei tempo demais tentando decidir isso por nós dois
Enquanto isso você viveu sua vida
Seguiu seu script social perfeito
E agora ainda quer que eu te diga
o que fazer comigo?
Se vira
Eu já passei tempo demais
Resolvendo tudo por nós dois
Te traduzindo pra mim
Pra você me confundir depois
“Meu cérebro é um caleidoscópio de cores. Passei por nações diferentes e sozinho. Embora os anos nos envelheça o Amor nos guiará.”
Eu passei a minha vida fugindo do mundo lá fora, mas esqueci minha janela aberta e ele me encontrou.
Meu posto de observação solitária ,
Vejo bandeiras de terras
Onde não passei...
Todas bordadas, macias..
Como caixas aveludadas..
Confortaveis com beleza
Cores vermelhas , tinto..
Doces vinhos..
MUITO OBRIGADO MEU AMOR 😍
Nunca gostei do número 13, mas passei a gostar, pois esse dia marcou a melhor coisa que eu poderia desfrutar, é o marco inicial de uma história que nunca vai terminar, de um futuro que quero viver e com você chegar.
Me senti especial, meu coração parecia uma bomba perto de explodir, tem horas que acho que isso não é real, se é um sonho não posso admitir, mas é oficial nunca sorri tanto como hoje você me fez sorrir.
O seu abraço é indescritível, seu beijo incomparável, seu perfume irresistível e seu sorriso indecifrável, estou realmente me sentindo vivo e uma coisa eu te digo, obrigado, muito obrigado. ❤️❤️❤️
13/06/20
hoje, passei a noite pensando,” por quê nunca estamos satisfeitos com nada?”
Porque sempre desistimos no primeiro desafio e partimos para algo diferente?
Pessoas me falam, Pablo não é tão simples assim. E eu pergunto mas porque não é simples!?
E sempre veem com desculpas, botam dificuldades “ a vida tá difícil; não tá fácil continuar ali; tenho que ir embora.
Então eu digo “ ué então é simples sim, pois na primeira dificuldade você desiste e parte para a próxima”. E se amanhã não tiver tudo bem? Como vai lidar com isso?
Vai desistir de novo?
Vai chegar uma hora que você vai chegar a acreditar que o mundo conspira contra você e vai culpar a Deus por isso, mas na verdade você nunca nem se esforçou um único dia!
Então bata essa poeira e passe uma pomada nesses calos e continue buscar com unhas e dentes sua vitória, pois é só nisso que você pensa e nunca persiste por ela!
O divórcio da música e da poesia
Fui privilegiada
passei minha adolescência
nos anos oitenta e fui contagiada
Tive como meus pais
a música e a poesia
o casal mais perfeito que já conheci
e por anos me tocou os sentidos
principalmente os ouvidos
embalou meus momentos
fez parte da minha história
e conquistou meu coração
mas infelizmente de uns anos pra cá
não estavam mais em harmonia
e a falta de cultura detonou esse casamento
e também a falta de respeito
mas eu tenho comigo seus filhos; meus irmãos
os músicos e poetas
e o álbum de casamento
ficou-nos de herança
e eu levo com carinho
ensinando aos meus filhos e sobrinhos
as boas lembranças que sobraram
desse intenso casamento.
Em 2020
Saudades dos lugares que já passei , das pessoas com Quem troquei afetos ,dos caminhos nos quais colhi conhecimentos , quero novamente caminha entre vocês
Quando tudo passar , darei um abraço em cada afeto meu , daqueles bem apertado , e quem conhece meu abraço sabe do que falei .
🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗
Eu já chorei dias inteiros. Eu já passei horas olhando pro nada pensando em alguém.Eu já fiquei várias noites acordada chorando. Eu já passei dias inteiros com o fone de ouvido pra me desconectar do mundo. Eu já me achei a pessoa mais inútil e infeliz do mundo. Eu já ri sem vontade. Eu já chorei tanto á ponto de acabar adoecendo. Eu já desejei ser outra pessoa. Eu já chorei igual criança. Eu já senti pena de mim mesma. Eu já me senti completamente sozinha no mundo. E o pior é que ninguém viu isso.