Passar
Só quero dizer que ao passar do tempo, dos dias, das horas, dos minutos junto vou mi apegando a voce numa coisa louca, incomparável. Sentir sua mao tocando minha pele, o fogo que desperta de dentro da gente,aquele beijo doce molhado seu sorriso atraente...o mulher linda perfeita mi apaixono mais e mais cada dia.
Enfim nao consigo ter voce longe de mim quando nao te ver nao te abracar parece tortura pra mim... Um amor gostoso perfeito sem explicacao
"Enquanto você espera a chuva passar, talvez a vida tenha te dado aquele tempo para você pensar em algo que vai te fazer bem."
O mundo vive a girar,e a cada movimento de rotação e translação da terra: Tudo pode mudar e passar a ser diferente no retorno.
Um dia a dor passará. A tristeza passará. A desilusão. O fracasso. A perda.
Um dia tudo irá passar. Um dia. Algum dia. Eu sei. Preciso acreditar nisso.
Será um instante fundamentalmente criado para este fim. Gerado no momento exato para transformar, recriar, reinventar. Para renascer.
Como suportar até lá? Como carregar tamanho fardo no coração, na mente e na alma? Não sei.
Apenas dar um passo de cada vez. Viver em câmera lenta cada segundo, minuto, hora, dia, mês e ano. Viver devagar para sentir a essência da vida. Sentir a essência do amor. A essência do teu ser. Não provei deste amor, mas pude sentir seu aroma doce e inebriante, tomando-me de assalto e me transportando a uma dimensão longe da minha realidade e mais perto de você.
Neste momento reflexivo, me apego nestas palavras e respiro profunda e lentamente para tentar absorver o pouco que me resta desta essência, deste aroma que entorpece minh'alma e me eleva acima da minha vontade e da própria razão de ser e existir.
Assim como a água que transborda violentamente de um rio, está meu coração em pranto, transbordando de dores inconcebíveis, de sentimentos e ressentimentos incompreensíveis a mim mesmo, incontrolável e impossível de represar este incomensurável amor.
Assim como as águas intranquilas de um caudaloso rio, seguindo um curso errante em caminho desconhecido. Totalmente sem destino. Culminando em uma grande cachoeira de emoções.
Se te passar uma capa, é pra multiplicar as necessidades de estar, sem modificar o planar, saberás dos tesouras que terás por lapidar.
Bom mesmo é ser honesto, e com a honestidade você aprender a subir na vida sem passar por cima de ninguém
Thainara Bomfim: Eu vi um filme lindo passar atráves dos meus olhos Sena após Sena e eu sempre tive uma certa incerteza se eu realmente estava ali ,
e tudo que eu queria traçar eu trilhei caminhei.. "eu vivi" ,minha mente hora era um branco cheio de linhas outras um refletor de imagens lindas que me conectava de novo "a Vida " eu suspirei ,reanimei eu lutei por dias de sol em que eu apreciasse meus momentos que eu recebia ou me doava e ali..
Me conectava a vidas que me rodeava
Em um siclo de energias que me faziam melodias diferentes no pensamento me
elas me levavamm .
Sendo para mim mudar de religião,e passar a julgar outros :Sou mais ser o que sou na compreensão que Deus,é o salvador de todos .
Já deixei passar várias chances na minha vida mas não abaixei a cabeça por elas . Sei que chance não aparece uma vez só , elas vem e voltam
Posso dar uma volta com você? Me leve daqui me faça viver. Vamos ver o tempo passar sem pressa. Vamos nos perder em uma conversa. Sentar em um balanço em um parque qualquer e admirar as coisas boas da vida. Vamos cheirar as rosas, lavandas, os lírios. Sentir novos aromas. Vamos respirar fundo e contar sobre nossos planos. Vamos sair à francesa de todo esse conflito. Por hoje sua presença me basta. Vamos ao cinema ou se preferir eu te conto um livro. Me fale sobre suas aventuras de criança e lhe serei todo ouvidos. Vamos andar de bicicleta ou ver as crianças empinando pipa. Vamos pisar descalço na terra, dormir na rede ver a alegria dos pássaros ao cantar. Nadar na agua gelada, rir de alguma piada, vamos. Eu quero deitar no seu colo, olhar nos seus olhos de perto e sentir você respirar. Quero ter tempo. É quase inverno podemos ver as folhas caindo das arvores, o sol refletindo nos nossos óculos escuros andando pela estrada, colocar os braços para fora e sentir o vento passar por entre os dedos. A gente divide um doce durante a tarde, eu tomo meu chá e você o seu café. Vamos ver o sol se despedir e ver a noite cair. Sair para ouvir um violão e voz, por hoje, não quero te dividir, que seja eu e você e mais ninguém. Ou melhor, esqueça tudo, me abrace e não solte. Só por hoje quero teu melhor sorriso combinado à minha serenidade, toda a nossa alma e poder agradecer, que sorte!
_Caminhei pelos caminhos mais escuros,
senti tanto a morte que nem vi a vida passar.
pelos vales da morte senti sua vida fluir por mim...
nos momentos de desespero tinha esperança,
enquanto sentia morte me levar.
Mais um dia de trabalho
Terminou,preparei-me para sair
Ainda tenho de passar na padaria
Para o jantar
Sigo sozinha,longe de tudo e de todos
O frio que me corta os lábios
Frio que parece facas
Arrefeceu
Cheguei ao carro,sigo o caminho
Flaches que me passam pelos olhos
Cansada
Sem forças que me mantenham feliz
Pensamentos que me vêem a memória
Aquele amor.....
Que foi bom ... enquanto durou
Amor que me roubou a felicidade
Coração que entreguei de bandeja
Encosto na berma
Com as mãos na face...vem-me tudo a memória,quero esquecer,mas não consigo,como se exprime o amor?
Pergunta que me persegue
Será que sou feia
Porquê me trocou
Terei algo de mal
Mas tudo na vida tem de acontecer
Vivemos a mercê da nossa vida
Da qual por vezes exigimos mais do que existe
Depositamos sempre mais e por vezes não somos reconhecidos
Relações que passam
Tentarei ser diferente e mudar
Amar-me mais
Talvez o amor que nunca depositei em mim, terá efeito....
Ser eu....
Abri o pisca,com um sorriso e prossegui
Estrada fora...
Por outro caminho
Por outra direcção
Talvez a minha....que nunca a teria feito
Talvez o meu coração mereça mais de mim,não o entregar aos outros
Assim será daqui pra frente ........
(Adonis Silva)10-2018)®