Passar
Eu bem sei que tudo isso vai passar. Tudo passa né. Eu sei que vai parar de doer. E também sei que amanhã já posso estar sorrindo de tudo isso. Bem sei que não preciso me desesperar. As coisas vão se encaixar amanhã. Talvez um amanhã próximo. Talvez um amanhã distante. Mas vai chegar. E será nesse amanhã que meus sorrisos serão mais sinceros. Que a intensidade do brilho dos meus olhos será mais forte. Pois quando eu olhar pra trás verei quanta porrada eu levei da vida e permaneci de pé.
A maneira mais fácil de crescer na vida, não é querendo passar por cima das pessoas, mas sim crescer junto com elas.
Posso passar por essa existência...
Posso viver...
Posso me preocupar com o que os outros pensam...
Posso viver...
Posso depositar minha felicidade nas mãos de outro alguém...
Posso viver...
Posso me arrastar pelos dias...
Posso viver...
Posso me reprimir e me enclausurar...
Posso viver....
Posso me destruir aos poucos...
Posso viver....
Posso me deprimir e parar de acreditar nas pessoas...
Posso viver...
Posso acreditar em Deus...e fazer toda a diferença...
Posso viver
Ao invés de passar tardes com “amigos” que nas dificuldades viram as costas para mim, prefiro passar a tarde com meu cachorro. Pois ele sim, é meu amigo, na alegria e na tristeza, e sempre quando preciso, ele mesmo sem dizer nenhuma palavra, consegue me fazer sorrir.
Não tem como negar. São os pequenos detalhes que fazem a gente passar o resto do dia com o coração disparado.
Você quer mesmo passar a sua vida fingindo ter o que não tem e ser oque não é . viver uma vida de mentira cercado por pessoas falsas ? eu não. eu prefiro VIVER.
Eu prefiro sofrer algum tempo com a vergonha de me expôr a passar a vida inteira suportando o peso de uma máscara.
Aprendi com o passar dos anos que o tempo não para pra que eu trate minhas feridas, nem ao menos dá uma trégua pra que eu me acostume com as mudanças. Assim, vão se acumulando cicatrizes em minha alma. Todos os dias à noite revejo uma a uma...
Aí você me fala: Que masoquismo... Isso tudo é mágoa, revolta, rancor?
E te digo: Não. Não é nada disso... Apenas estou recordando as lições aprendidas pra jamais permitir que algo ou alguém me faça vivenciá-las novamente.
Vontade de passar o tempo jogando sal neste sapo que vive entrando no meu quintal. Mas não consigo. Queria transformar ele em príncipe. Vai ver o amor é isso mesmo. Um sapo verde, enrugado, cheio de sardas e que talvez nem exista!
Inverno
"Olho pra janela e vejo essa chuva que não quer passar.
Agora no inverno, nesse frio vazio que mim da, percebo
que não posso viver sem ti amar."
Tenho ralado muito pra não chorar na frente das pessoas. Pra não passar pra elas aquilo que eu sinto. Elas não precisam saber. Tenho engolido muito choro. Muita dor.
"Ás vezes eu me deparo com situações que eu nunca imaginaria que iria passar. O fato de eu estar preocupado sempre com alguém, o fato de eu ter alguém pra cuidar de mim, e pra me proteger nem que isso custe a própria vida, eu nunca pensei que eu amaria de verdade, eu hoje sei que a vida nos surpreende e hoje eu sei também que o amor é o mais forte sentimento, e que quando ele prevalece nada é mais eficaz."
Se não vou passar pelo mesmo caminho mais vezes, pra que prolongar ou esquecer, todo o bem que eu posso proporcionar hoje?
"A gente ainda vai passar por muita coisa pequeno. Eu sei que o tempo tá acabando, mas eu queria te dizer que eu to aqui, pra fazer esse tempo valer a pena e durar uma eternidade. Eu to aqui pra te mostrar que a gente pode ser feliz um pouco."
"Podem se passar segundos, minutos, horas, dias, noites, meses, anos, décadas e até mesmo séculos... Mais jamais Diga que não vlw á pena.