Passar
Quando as lágrimas dos meus olhos percorrerem por meu rosto, passar por minha boca e cair em meu coração, ele se partirá e cairá e aos prantos cairei. Sem ter o seu calor simplesmente empetrificarei. Os seus olhos iluminam minha imensa escuridão, o seu rosto me alivia dessa grande ilusão. Na tua boca me perco como no mar de solidão, eu me esqueço que tenho para amar. Se a vida para ti é como doce, para mim é só amarguras, se vês claridade, eu só guardo em meu coração uma saudade dos teus olhos e da tua boca. Enfim de você!
Sem teu ser não sei viver! Voltei! Mas terei de morrer para acabar com todo esse sofrimento!
(K.G.X.S.)
Envolvi-me com o mar
Deixei passar a primeira onda e depois veio a segunda e envolvi-me na terceira, e lá vou eu neste embalar, e com o teu doce sabor a sal fazendo-me lembrar lágrimas cujo teor tem o mesmo sabor das tristezas, alegrias, emoções e anciadades.
Aqui vou eu, neste oceano que me leva aonde meu pensamento quizer, e o vento soprando devagar trazendo sua energia até mim movendo-me calmo e sereno neste berço que é o mar» E.P.
S2 Posso passar horas olhando seu nome no meu telefone S2 só esperando você me ligar..S2Quantas vezes quis virar a noite lhe escrevendo canções de amorS2 e mesmo não conseguindo e dormindoS2 acabo SONHANDO COM VOCÊ S2 Sonhos incriveis, onde finalmente posso ver a maravilha dos meus dois mundosS2
Em um mundo q um dia vc estara junto a mim o/..S2..o
As palavras parecem se prender a mim S2 e quando quero falar algo para ti, elas se perdem, voam longe S2 e eu me pergunto, qual é o meu problema? S2 Fico ali, com a cara de bobo S2 aquela cara q vc diz tanto gostar S2 sem saber o q fazer S2 ATÉ QUE RECEBO UM ABRAÇO FORTE E APERTADO em meio ao gelo do inverno, e o frio q antes eu sentia, simplesmente se quebra S2 e meu corpo sem pedir nem avisar, automaticamente se desse conta d quem é, e me mostrasse q eu não precisaria de MAIS NADA S2 SOMENTE VOCÊ. S2 Ainda não sei se te amo tanto S2 e por isso sinto raiva, ou se sinto raiva por tanto te amar S2 Só sei de uma coisa: Agora nõ tenho mais medo de q isso não passe de mais um dos meus contos, porque VOCÊ ME FAZ SENTIR S2 o quão real é tudo isso.
S2 Já não consigo não pensar em você!S2 Ti Amo infinitamente e mais do q para sempre.. .S2
Queria acordar desse pesadelo de está sem você. Tanto dói passar dias e noites sem poder te abraçar e dizer que a Amo.
Quando o conheci sentia um carinho enorme por você, mas com o passar do tempo começou a ficar tão grande e agora eu te digo que não há medidas o meu amor por você .
Há mais valia em julgar alguém por seus atos do que pelo que você ver passar, isso nos deixa mais dignos para exigirmos respeito.
Do que adianta passar a vida toda procurando uma coisa, se quando a encontra não consegue percebe-la bem diante dos seus olhos?
Com o passar dos anos, tantos acontecimentos marcantes,-
que passamos a ver com mais clareza, com mais discernimen-
to, portanto, aceitarmos aqueles que ainda não conseguiram.
" A pior situação que podemos viver é passar toda uma existência sem nos dar o devido amor e respeito, fazendo coisas completamente diferentes do que sentimos. Se não nos aceitarmos, quem nos aceitará? Se nós não nos amarmos, quem nos amará? Somente optando pelo autorrespeito é que conseguiremos o respeito alheio."
Não se importe com as coisas passageiras. O que é de se passar, passa como se não tivesse de existir.
Passar um dia de alegria, e depois perceber que a quela pessoa amada não estava ali ao seu lado! Perceber que você já se afastou das pessoas que mais ama, para passar ao lado de pessoas que te agradam com a falsidade. Se arrepender e pedir desculpas aposto que não vai adiantar, por que a confiança demora um pouco para se conquistar. Eu por exemplo quase passei por isso, mas... Os meus amigos me acordaram e me mostraram qual rumo eu poderia chegar.
Nesse domingo não pretendo nada. Passar o dia inteiro pensando nas besteiras que eu fiz ao longo do ano, me arrepender, pedir desculpas quem sabe. Algo que quase nunca faço, pois esse orgulho me consome cada vez mais. E olha que não tenho boa memória, são poucas as coisas que eu lembro. E uma única eu não esqueço. Você. E a solidão vem substituindo seu lugar cada vez mais. Não sei se por precisão... Ou apenas distância. A solidão realmente é para poucos, e os poucos que conseguem conviver com ela sabe do que eu estou falando. É algo incrível, nada, nem ninguém consegue te tirar daquilo. Você pode estar rodeado de pessoas e ainda sim se sentir solitário. Ou até mesmo, estar com apenas uma pessoa e tudo preencherem. Esse preenchimento é seu complemento. Seu abrigo, seu porto seguro. Nesse domingo quero que seja diferente. Quero que seja novo. Inovador, revolucionário.
Nem com o passar da brisa
Rasgar uma página para fazer esquecer é esquecer que existe memória. A lembrança jamais te deixa abandonar a sua melhor história. Ela entrega todos os seus passos, as mais preciosas pegadas que ficaram na areia e o vento as cobriu. E esquecer de que todos os seus momentos precisam ser lembrados, não para contar história, e sim para escrever. Lembre-se sempre, uma pagina da história da sua vida não pode ser esquecida nem por amor, amando com o passar da brisa.
Hoje, depois de um certo tempo sem passar por isso, pus-me a chorar por saudade da minha grande inspiração, responsável pela minha mudança e pelo homem que sou...
Não sei qual sensação da vida é pior, mas perto daquelas que eu já senti, para mim até hoje a pior sensação é a de esperar alguém que talvez nunca voltará. De viver em prol de um passado cujas lembramças insistem em ficar no presente.
Hoje está sendo um desses dias, principalmente pelo fato de meu coração estar doendo de saudade. Amanhã, dia dos namorados, fará um ano que ela reapareceu em minha vida. Venho me preparado para esta data, pois não sei se serei capaz de suportar... Ainda mais sabendo que no dia 18 será um dia ainda mais difícil pois completará um ano que a reencontrei... Nunca me importei tanto com essa coisa de dia dos namorados, pois acredito que quando se ama alguém de verdade, não é necessário um dia especial para comemorar uma vida a dois, pois isso deve acontecer diariamente.
Se por um lado eu já penso nela diariamente, por outro torço para que eu tenha forças para superar essa saudade e lembrança da noite em que tive a melhor conversa da minha vida através do msn, bem como o dia em que a reencontrei.
Confesso que já não sei dizer se pensar tanto nela me faz bem ou mal. Talvez os dois...
Faz-me bem por lembrar-me dos bons momentos que passamos juntos
Faz-me mal por saber que esses momentos podem nunca mais voltar
Sinto-me como se a tivesse comigo, mas ao mesmo tempo longe
Estás comigo por ela ainda se fazer presente em meu coração e no meu pensamento;
Estás longe porque a distância física ainda nos impedem de viver um com outro
Quando penso nela meu coração sorri, mas ao mesmo tempo chora...
Chora porque ela não está mais comigo
Sorri porque ela foi capaz de despertar nele o verdadeiro amor incondicional
Minhas certezas repletas de dúvidas não me fazem chegar a lugar algum, pois não sei se estou certo em continuar na esperança de um recomeço de algo que no fundo no fundo jamais começou, pois não houve cumplicidade, confiança e maturidade das duas partes. Talvez tudo tenha acontecido da maneira certa, porém no momento errado. Cada qual se fechou para si no silêncio e fez desse um mar de dúvida que acabou levando aquele amor embora na mesma velocidade que ele chegou de uma forma repentina. Sem erros ou culpado, tudo se desgastou e acabou da pior maneira possível.
Hoje, véspera do dia dos namorados, vou tentar me conter para que eu fique bem e consiga me manter forte, pois do contrário, não chegarei a lugar nenhum a não ser no sofrimento por matutar tanto algo que talvez não exista mais no coração dela. As lágrimas são inevitáveis neste momento, mas que posso eu fazer se elas vem me vencendo desde o dia em que ela se foi?
Deus, se não posso tira-la do meu coração, ao menos ajude-me a tirar essa dor que ainda me fere cuja causa principal é a lembrança do seu anjo de Deus aqui na terra... Ou pelo menos dei-me forças para suportar e superar essas pontadas que fere-me do lado de dentro quando penso nela. AMÉM!