Passar
O tempo têm passado tão depressa que dá para pensar que o tempo têm agora menos tempo pra passar.
Tudo foi tão ontem, tudo é tão hoje, e em memória de ontem, o hoje será o amanhã.
Quanto mais velhos ficamos, mais difícil é encontrar alguém que nos faça flutuar pois, ao passar dos anos, fincamos mais os pés no chão.
Segunda de tarde
Entre nuvens o sol insiste brilhar
E na sua infinidade
Eu deixo a vida passar
Mais calma e menos triste
Pensei em mil desculpas para te ligar
Mas de tantas nenhuma caberia na forma que desejo
Sem passar por desesperada ou oferecida
Que de santa passo longe e
de louca faço bom agrado
Fato temido por mim em não revelar
O real interesse no qual tenho em te ligar
Imaginar o seu sorriso do outro lado da linha
Me deixa transtornada só de pensar
Se nas mensagens já criei duas poesias
O que faria se fosse você aqui na minha frente
Cara a cara
Olhos nos olhos
Palpitação cala frio
Queria roubar um beijo seu
Sou a diretora dos meus sonhos
E você o meu protagonista preferido
Quero tornar realidade
O que sinto e imagino por você
Quando me sentir pronta para chorar irei atras você, para que, me acalante e faça a dor passar, por enquanto ainda estou aguentando, ainda cabe alguns cortes.
Olhares!
São capazes de passar qualquer diagnóstico ! Descrever um amor . . . ou uma imensidão de areia sopradas pelo vento!
Você fas de tudo para mudar os dias , mais com passar do tempo você percebe que os dias sempre vão ser os mesmos ,a unica coisa que esta mudando é você..
Jesus foi e é o nosso salvador nos livrou de todo o mau que as outras pessoas queriam passar em nos.
Então nós irmãos de Jesus e filho de Deus devemos respeitar Jesus e todos os nossos criadores principalmente Deus o senhor.
O duro é passar a metade da vida correndo atrás do dinheiro, destruindo a saúde, e passar a outra metade tantando recuperá-la.
Vai passar as estações
as folhas das arvores vão cair
mas meu amor por você
eu nunca vou deixar partir
Medo do mesmo
Tenho medo de fechar meus olhos e dormir.
Medo de não ver a vida passar.
Tenho medo de fechar meus olhos e
quando acordar, não saber o que encontrar.
Tenho medo do nada;
Mas sei que, amanha será melhor que hoje;
Mesmo que todos os “hoje” será o mesmo.
Tenho esperança, fé, amor.
É o que me mantém em pé
para que eu não desista,
de que “amanha” será um novo dia.
Te vejo passar por mim e minha maior vontade é te puxar pra perto. Mas não olho. Nem você. Fingimos que não sabemos da existência um do outro. Porém, mesmo sem olhar, conto teus passos e quase posso sentir tua respiração. O silêncio entre a gente é gritante. Me pergunto o que houve de errado. Eu sei, eu sempre botei a culpa em você, mas nunca foi somente sua culpa. Eu errei demais também, e agora é tão tarde pra me desculpar. Mas, em que momento chegamos nisso? Digo, de você passar e eu nem sequer poder chamar por você e falar casualmente. Éramos tudo antigamente. Hoje não podemos mais olhar um para o outro. E eu sinto um aperto enorme no coração só de imaginar você seguindo em frente. Eu sei, eu sei, você já seguiu, e eu também, mas é duro imaginar. Minha vontade é de gritar “Sabe a blusa que ele ta usando? Ele usa o tempo todo porque uma vez eu a elogiei. Sabe o cabelo? Eu impliquei com o corte estranho que ele fazia até ele cortar assim. Sabe essa piada? Fui eu que contei. Eu era a primeira pessoa da lista de contato dele, e você não o conhece. Não como eu conheço. Não sabe as manias e não vai aprender a lidar com os defeitos dele como eu lidei.” Que raiva. Às vezes me dá uma vontade louca de te ligar e voltar no tempo só por alguns instantes. Só pra saber se você se cuida sem mim. Só pra você me contar do seu dia e eu brigar com você na parte que você fala de alguma garota loira e legal. Eu sinto falta de nós dois, só pra constar. Sinto falta do tempo que eu te ligava de madrugada pra chorar e fazer drama, e você sempre me fazia sorrir. E eu acho que nós poderíamos ter dado certo, se quiséssemos […] Deixo a máscara cair e me permito olhar pra você só um pouquinho. Você me olha também. E o nó na garganta só aumenta. Quase dois segundos depois, a gente se recompõe e volta a tentar ignorar a presença um do outro, descruzando o olhar. E eu, mentalmente, torcendo pra que um dia possa descruzar minha vida da sua também.
É meio clichê dizer que tudo vai passar. Mas a vida é um puro clichê. É clichê dizer que tudo vai ficar bem também, mas é a pura verdade. Viver pode ser complicado, doloroso e cheio de altos e baixos. Tem dias que até sair da cama é difícil. Mas sabe o que acontece? Acontece que terão sempre os outros dias, as outras pessoas, os outros momentos e as outras histórias que fazem tudo valer a pena. Terão sempre recomeços, novas chances, surpresas, acasos e encontros que podem mudar tudo. É só ter paciência. Paciência, força e fé.
Fico triste ao ver um rico alegre: ele não consegue se entristecer ao passar por um pobre necessitado.
Não chore por quem um dia não soube valorizar seus sentimentos,pois um dia essa pessoa vai passar pelo mesmo que você, e perceberá o valor do amor que ela perdeu .
Estações de amor
Quando o verão passar e chegarem às chuvas de outono, não vá esquecer de mim... o céu azul, quase celestial vai ficar cinzento, mas ainda estarei por aqui...!
No verão pegamos a cor tropical exigida...! Já no cinza de outono, vamos tirar aquela foto pretendida... para quando o inverno chegar, juntos a lareira podermos nos amar...!
Inverno! Época dos vinhos e das frequências aos cinemas coladinhos... época de nos amarmos a noite inteirinha, sem culpa e sem cisma...!
Para quando enfim, a primavera chegar, assistirmos o renascer das flores e a renovação das árvores com suas novas folhagens, pois as antigas o vento já terá removido...!
Veremos a magia das rosas que desabrocharão, elas deixarão o aroma do amor mais aguçado e um lindo colorido por toda cidade...!
Essa advertência é para não sofremos a dor da ausência... saiba que em cada esquina a vida oferece várias possibilidades... assim como as gotas do orvalho secam a cada amanhecer...!
Meu amor eu me abrir de verdade, é de grande importância que você não se esfrie assim como o tempo... isso vai fazer mal para ambas as partes...!
O beijar e o abraçar com ternura numa ardente paixão, não pode ser privilégio de uma só estação... Deus criou as quatro como as suas peculiaridades, para nos encher de emoção...!
Nos bons momentos é que devemos nos preparar para a pior parte... portanto eu prefiro ser chato ao falar dessa possibilidade... mesmo sabendo que neste verão, estamos curtindo de verdade...!
Não rompa com o nosso relacionamento... vamos fazer de todas elas estações de amor... um momento de pura felicidade...! Algo que tanto deseja a minha alma com seriedade.