Passar
...sempre estou de mal com março
queria passar de Fevereiro a Abril
maldoso março que me levou você
maldoso telefone que não tocou
maldoso você que me levou você...
Maldosa Mim que te levou de mim.
Os anos pesam com o passar dos dias. E não há maior pesar do que sentir a nostalgia. Renascer conforme o amanhecer e buscar um pouco de alegria, essa é nossa porção de mais valia.
Se muitas coisas te fazes chorar, busque qualquer coisa que possa te trazer boa energia. E quem sabe no amanhã, aconteçam coisas boas e façam com que você sorria.
Estava deitado na grama, observando as estrelas,
quando, pra minha surpresa, vi passar um anjo sobrevoando com uma certa leveza
Repentinamente, veio até mim,
Eu estava tão deslumbrado
que nem pensei em fugir
Mesmo sem conseguir compreender aqueles instantes surreais
Tratava -se de uma linda mulher com asas angelicais,
uma estonteante beleza,
Até que para minha tristeza, olhou-me nos olhos,
fazendo-me sentir uma forte emoção,
sorriu e, assim como veio, partiu sem explicação.
Antigamente eu só pedia a Deus por dias tranquilos de sol. Mas com o passar do tempo aprendi o verdadeiro valor dos temporais.
Hoje eu celebro a cada pingo de chuva, olho para o céu esperançoso, mas aproveitando cada gotinha desta dádiva divina.
É importante aprender a se manter firme, tudo muda o tempo todo, inclusive a nossa força diante do tempo fechado.
Você teme no início, mas depois que aprende a dançar na chuva, é um caminho sem volta.
Eu aprendi a ser o sol no meio de todos os temporais que chegam! Enquanto a chuva cai, eu vou me levantando!
Não se chega ao objetivo, sem antes passar pelas adversidades diárias, mesmo se você tiver foco, disciplina e determinação.
Toda decisão que se deseja sensata deve passar por quatro filtros:
1. Eu quero?
2. Eu posso?
3. Eu devo?
4. Convém fazer?
E sempre que obtivermos um "não" como resposta para qualquer deles, é preciso pensar dez vezes antes de colocar a ideia em prática, porque a emenda pode sair pior do que o soneto.
Porque assim como a tábua de passar roupas é para passar roupas, você é para viver, viver bons momentos, seja!
Quando uma porta se fecha, existem centenas, milhares de outras abertas esperando você passar.
Passei muito tempo batendo na mesma porta e ela nunca abriu, até que cai no fundo do poço. Consegui sair dele e quando olhei em volta, me dei conta de quantas portas abertas existiam e que nunca tinha enxergado.
Fico lembrando quando tudo começou...
E como hoje é difícil passar tanto tempo sem estar junto.
Como é vazio esse espaço que só se preenche quando vejo você e estou com você..
O tempo começa a virar inimigo porque ele passa voando e no momento que vc abre a porta do carro me beija e vai embora, instantaneamente sua falta é sentida ..
O apego, o apreço, o gostar, trás essas sensações e sentimentos. Já o amor trás a convicção e a confirmação de que as mesclas dos sentidos, heterogenizam a expansão que a cada novo passo, novo dia, espaços são preenchidos, e a segurança do sentimento em assumir sua propriedade é o mesmo que respirar e inspirar ar dentro dos pulmões.
E a poesia nisso tudo vem apenas do "Eu Te Amo".
Nada mais ...
Em você eu me perco de propósito sem vontade nenhuma de me encontrar ou ser achado para ali querer ficar e nunca mais voltar ...
Sdd
Abram-me todas as portas!
Por força que hei de passar!
Minha senha? Walt Whitman!
Mas não dou senha nenhuma...
Passo sem explicações...
Se for preciso meto dentro as portas...
Sim — eu, franzino e civilizado, meto dentro as portas,
Porque neste momento não sou franzino nem civilizado,
Sou EU, um universo pensante de carne e osso, querendo passar,
E que há de passar por força, porque quando quero passar sou Deus!
Ser idoso é ter vivido todos os momentos tanto bons quanto ruins. É passar por inúmeras provações e ter conseguido superar todos os obstáculos que surgiram e ainda vão surgir pela frente.
"Eu poderia passar horas tentando explicar o porquê daquilo que nem mesmo eu sei, mas decidi que vou, apenas, tomar um banho e deitar minha consciência no melhor sono que eu puder. Sem desculpas. Sem receios. Sem me perder de mim mesma.".
Tu estás livre e eu estou livre
E há uma noite para passar
Por que não vamos unidos
Por que não vamos ficar
Na aventura dos sentidos
Nascemos nobres, com pensamentos benévolos, e com o passar das estações viramos escravos mentais de um mundo transformado em estética. Castrados intelectualmente para pensar igualmente a muitos que falam diferente. Com o passar dos tempos, espero que podemos conseguir a liberdade.