Passando
Tenho a simplicidade transparente em meus olhos como me vêem passando, determinado como ninguém poderia imaginar e verdadeiro para a surpresa de corações alheios;
" Aquele mau jeito de lhe ver passando, tudo como sempre se fazia presente, aquela virada de costas que se dobrava pelos cantos e esquinas que lhe encontrava, enfim e pelo meio fim o avesso da situação se contornava com um sorriso bobo, tão situado na minha face que é impossível dizer que não era pra você e no calor do momento lhe encontrava em cada parte de mim, por qualquer motivo ou sem motivo o sentir faz sentido e ao contrário de tudo o sentir surpreende e vale a pena, sempre foi preciso recomeçar, reencontrar e ressentir para o que é de verdadeiro acontecer. "
E vão passando os dias e a verdade se aproximando.
Sinceramente, eu não sei se estou pronta pra encarar seu desprezo, a sua indiferença e principalmente a sua alegria por estar com alguém que não seja eu.
Passando por algumas coisas no dia dia em nossas vidas, me perguntava sempre, porque as pessoas não estão prontas para acreditar e aceitar as diferenças. E se elas não estão prontas para tal coisa, jamais seriam capazes de ensinar a seus filhos também.
Entre o fogo do desejo cobramos o preço de um beijo, e enquanto todos corriam passando por nós, aguardávamos numa estrada, nesse caminho a sós! Ouvi sua respiração, senti o seu suor. Ouvi seu coração quando me aproximei o bastante para perceber que nos unimos na batida certeira de um compasso exato.
Hoje, passando pela casa da minha mãe, notei que ela resolveu se livrar das tralhas. Ela vive reclamando de como minha vó guarda eletrodomésticos antigos, panelas antigas, móveis antigos e não se desfaz de nada, mas aí eu percebi que ela faz o mesmo. Não foi com espanto, não ainda, que olhei para a minha vida, pois sei que sou o oposto delas. Uau, mas do que eu estou falando? Se sou tão sã e oposta, por que com você seria diferente? Desde minha adolescência, nunca hesitei em me livrar de cadernos sem páginas em branco, esmaltes que estavam estragando, sapatos já menores que meu número, roupas velhas, porque é assim a vida, precisamos nos livrar de tudo que parou de nos fornecer benefícios e começou a ocupar espaço inútil. Foi assim que eu aprendi e pensei desde cedo. Temos que tirar o que não funciona mais pra dar lugar à coisas melhores ainda. Mas se eu sou tão diferente assim, por que eu ainda não consegui tirar você da minha vida?
E na medida que o tempo foi passando, as decepções e as mágoas foram se tornando imensas tristezas que ofuscaram a minha verdadeira felicidade. Meus sorrisos não andam sendo por felicidade e sim por costume. Vez ou outra alguém me arranca um riso, um sorriso, uma expressão verdadeira. E sabe o que mais dói? É que fui fraca o bastante para ter deixado chegar a esse ponto, eu poderia ter evitado, poderia ter ignorado, poderia ter esquecido. Mas meu ego é sempre mais alto, meu orgulho. E é isso que me atrapalha seguir em frente: a falta de força para poder me libertar de mágoas passadas. Esse é meu defeito: eu não consigo esquecer fácil.
Nunca siga conselho de pessoas que nunca passou o que você está passando...
Só você sabe o melhor a ser feito, porque só você realmente entende...
Ah! O tempo, sempre ele, passando por nossa mente. Em um instante momentâneo,ele nos leva a lugares que, muitas vezes, não gostariamos nem de chegar perto.
Se vc esta passando por desertos ou aflição saiba que Deus não te esquece acredite meu irmão alguem se lembra de vc e dis onde vc esta meu irmão ponha de de pe o rei Jesus manda te chamar
E a melhor parte é quando eu leio algumas frases e percebo que não sou o único a estar passando por aquela situação.
Tem mais trouxa no mundo que nem eu...
O Tempo esta passando
e preciso de um caminho
não a tempo o bastante
para encontrar um novo ninho
O vento esta mais forte
e levou você de mim
Não foi escolha minha
mas a vida quis assim
Mas o amor e tão injusto
quanto o homem e sua lei
e não quero uma vida
onde não possa ser seu rei.
Mas, meu amor, o que você está passando é apenas a Lei do Retorno. Ontem você me deixou caindo aos pedaços, hoje é a sua vez.
E ai , sabadão?
Só de boa passando pela minha semana sem me levar pra sua gandaia?
Não sabe que a sua molequice me ganha feito cobaia????
RAIVA
Arames passando dentro de suas veias, tão dolorido que chega ser gostosa essa dor, de poder sorrir enquanto à sente, como se fosse seu combustível para manter-se vivo. O veneno mais forte já fica doce em seus lábios e o bebe como necessita da água para sobreviver...
Um sentimento tão gostoso quando sentido com tanta intensidade, tão destrutivo até no olhar, nos concede um poder inigualável...para um mundo com tanta DESUMANIZAÇÃO E MALDADE esse sentimento construído em mim e confesso que está mais dentro de mim do que qualquer outro sentimento, pois esse fica no escuro, frio e onde o ar é maciço, onde nada sobrevive com exceção dele.
Depois de muito tempo, passando por várias turbulências aprendemos a lidar com a tristeza e com dias ruins, tirando disso experiência e amadurecimento. Depois de tudo, lembramos da situação e damos uma boa risada, pensando em como somos ingênuos e bobos quando erramos, percebendo que em muitos casos isso não passa de frutos de nossa imaginação . No final tudo é uma questão de conhecer a si mesmo e saber onde podemos chegar.
Passando a mão de leve em minha estante de livros, comecei a caçar por algum livro que me tirasse do tédio. Achei um, com a capa toda branca, sem nenhum detalhe. Sentei-me na poltrona e comecei a ler. O mocinho se apaixonava pela mocinha e a mocinha se apaixonava pelo mocinho. Ambos escondiam e fingiam estar nem ai para os seus sentimentos. Mas um dia, o mocinho e a mocinha tomaram coragem e trocaram beijos, abraços e palavras doces, e então, estava feito o casal! Foram caricias, brincadeiras, e tudo de bom no que um casal recém formado poderia ter e aproveitar, mas então, vieram as brigas, as lágrimas, a despedida e a saudade. A última folha do livro estava em branco. Peguei papel e caneta e sentindo um aperto em minha alma, escrevi: “[…] E então, a mocinha e o mocinho nunca mais se encontraram nem trocaram mais um bom dia. A mocinha acorda todas as manhãs, olha para o outro lado da cama e percebe que o mocinho não está mais la. E a mocinha chora e sente falta, muita falta. Um certo dia, a mocinha caçava um livro que a tirasse do tédio. Foi então que ela achou a história dela e dele, e percebeu que o final não tinha sido escrito. Poi-se a escrever, entre lágrimas, aquilo o que ela nem ninguém esperava para o fim daquela linda história: Um adeus