Passando
E a vida vai passando, e vamos tentando esquecer, tentando dar menos importância àquele amor que sempre tentamos negar, cuja existência nosso orgulho não nos deixa admitir. Mas ao menor sinal de fraqueza ele vem à tona. Basta uma foto dela sorrindo, basta reler um texto antigo que ela te escreveu, bastar imaginá-la sozinha, no quarto, triste, e pronto, lá vem ele, o amor não realizada, com o pé na porta. Aí já era.
Quando mudar os pensamentos?
Será que todas as pessoas que estão passando por algum tipo de dificuldade, momentos de desencontros familiares ou qualquer outro tipo, seja lá qual for ele, sabem o momento exato de praticar o ato da mudança?
Mudar é sempre preciso, essa é uma indagação que deve ser sempre feita, a fim de revermos os conceitos em que andam nossa vida. Em muitos momentos nós estacionamos nosso viver mesmo que sem perceber. É como diz um amigo meu: “Você está sentado no meio fio vendo a vida passar”. E é assim que em determinados momentos nos encontramos não é verdade?
O problema de pensar no mudar, é o que mudar provoca a ação da transformação, e o nosso erro é ter medo da mudança. Precisamos encarar as mais variadas coisas que a vida nos oferece, desafios surgem para serem superados a cada dia. Por mais difícil que ele pareça ser, precisamos enfrenta-lo de frente e o principal, superá-los. Todos nós somos capazes de superar tudo o que vem de encontro. Como os militares por onde passei diziam: “Quando você acha que está sem forças, você ainda consegue mais algumas horas/vezes...” E com isso devemos prosseguir, nem tudo o que vai surgir no dia a dia, será coisa sempre positiva. As coisas mais divergentes surgirão a fim de abalar nossos pensamentos. Precisamos sempre manter o pensamento no lado positivo da linha imaginário que devemos criar para manter o controle de todas as situações da vida.
É tão engraçado como a maioria das pessoas têm medo da mudança, que muitas têm medo até mesmo de envelhecer. E está aqui, uma das maiores e constantes modificações até mesmo em relação aos pensamentos que acontecem na vida do ser humano. Quando somos crianças, o nosso pensamento é um ‘brincar e brincar’. Depois avançamos a adolescência o pensamento modifica um pouco, já passamos a pensar mais nos estudos, começam a surgir os ‘namoricos’. Logo chega a juventude, momento esse que eu classifico como um dos mais importantes da vida profissional de uma pessoa, pois na maioria dos casos é nessa etapa em que as escolhas profissionais são tomadas de maneira que influenciam o resto da vida. E as demais etapas conhecemos e sabemos bem.
Com tudo isso, devemos tão somente encarar de peito aberto todas as circunstâncias da vida que nos aparecer, ter medo de mudar, não nos levará a lugar nenhum, pelo contrário, vai nos travar por tempo. Encare, lute, brigue, enfrente esse medo de ouvir a palavra “mudança”, e tenha o seguinte pensamento, após mudar, os dias que eram frios e sombrios, clareiam e aquecem.
No chão eu estava imóvel em meio a dor, eu conseguia ver minha vida passando diante de meus olhos...
O tempo vai passando e não quero ter pressa,
Quero sentir cada minuto e segundos nos momentos mais feliz da minha vida!
Como eu queria você... Se tu soubesse a falta que você faz, vejo a minha vida passando com outras pessoas e eu só queria passar ela com você...
Fico atenta a tudo que me lembra você, estrelas, praia, cachorros enfim coisas que você gosta. Mas eu te encontro mesmo são nos livros, nas frases apaixonadas nos trechos de encontros e desencontros dos personagens, nos que descrevem os sentimentos ainda encobertos... Você não tem ideia de quanta coisa você trouxe para minha vida, resgatou aquele sentimento de se importar com o outro, aquele sorriso de canto de boca quando você pensa na pessoa, mas o mais importante de tudo você resgatou o amor que havia dentro de mim, amor que eu jurei não sentir mais, amor do qual jurei me esquecer... Mas aí você apareceu a mais ou menos dois anos atrás e trouxe de novo, de maneira despretensiosa e só me dei conta porque você já havia tomado todos os meus pensamentos e a vontade de estar com você era algo incontrolável... Eu me pergunto como uma pessoa pode mexer tanto com os nossos sentimentos (bom eu não sei rs) mas é bom...Eu oro para que você seja muito feliz, mesmo que eu não faça parte dessa felicidade.
O passado passou e vai continuar passando a cada segundo um outro passado se conduz para a infinidade eterna da sua mente
Sei que a vida é para frente e o tempo tá passando cada vez mais rápido, mas sempre que lembro de nós, volto a cair. Sinto como se eu estivesse presa no passado, é difícil esquecer. Na teoria, tudo isso ficou para trás. O problema é que mesmo escolhendo seguir em frente, uma parte de mim ficou naquela época. O passado e o presente convivem lado a lado. Quero que saiba que apesar dos pesares, eu sempre lembro de você e não deixei de te amar da noite para o dia. Se algum dia a vida der uma nova oportunidade a nós, eu aceitarei.
Essa noite o Anjo de Deus está passando ai pra te visitar,feche os olhos e sinta o vento de Deus te tocar!
A grama do vizinho parece mais verde que a sua? talvez você esteja passando tempo demais olhando para a dele e deixando de cuidar da sua!
Cuide do que Deus te deu...A sua vida é mais preciosa que a de qualquer outra pessoa! Pense nisso!
- Esta rindo do que, e porque esta passando a mão em minha barriga?
- Estou achando que Deus está quieto demais…
- Como assim, e daí?
- É que da última vez que Ele esteve assim eu te conheci.
Só Deus Segura esse País!
Por; Nilson Pastor.
As coisas que estamos passando prova que ainda não aprendemos suficiente pois conhecer o que é correto e praticar a uma distância muito grande, se não tememos nem a Deus aonde iremos parar? tudo o que ai estar é fruto da negligencia de homens que em busca do poder esquecem de qualquer princípio moral e ético, e vale tudo para chegar lá que pena que o chegar lá destas pessoas é a lugar nenhum.
E ainda temos que escutar discursos de hipocrisia onde a maioria dos que estão falando contra o que ai estar não são diferentes daqueles que estão cometendo os crimes, e não tem moral alguma pois estão se utilizando de meios escusos para também levarem vantagem em tudo e querendo uma oportunidade para fazer pior. Misericórdia senhor mas estamos vivendo a época do sujo falando do mal lavado e com o coração sem arrependimento nenhum pelos erros cometidos. Só Deus e sua misericórdia Segura esse País.
Deus é Fiel.
21/10/2015
Vai passando os anos, e você vai aceitando o que cabe a você, e com isso percebendo que te cabe as escolhas. E que através delas você pode dar um novo sentido a sua historia. Então escolha o que te faça bem, nada acontece na sua vida sem a sua permissão.
Tudo passa.
As coisas vão passando por nós, deixando somente rastros.
Os dias passam, zombando da nossa incapacidade de detê-los.
tudo passa.
Alegrias, tristezas.
O choro passa; também a dor.
Amigos se vão, pelo tempo, pela distância, pela morte.
Tudo vai passando por nós, para nós...
Assim a juventude, até a velhice...
Tudo passando, só deixando marcas,
que marcam, que doem, que ferem...
Marcando e nos construindo, formando como gente...
Tudo, na sua fugacidade:
vaidade das vaidades, pó dos pós, vento dos ventos...
Só Um não passa. Só Um permanece.
Só Um marca indelevelmente. Só Um toca eternamente.
Só um: o Eterno!
Só Um: Deus!
Vemos pessoas morrendo, passando frio, fome,sede, e nos contentamos em estar nos templos bonitos dizendo ser cristãos. onde Cristo estaria????
Certamente estaria em meio ao povo. vemos pessoas clamando por socorro, viúvas e órfãos passando fome, e os tratamos com indiferença. Isso é ser Cristão? Ouvimos pessoas perdidas em suas mazelas psíquicas, espirituais e nao falamos uma palavra com sabedoria. Pelo fato de irmos a igreja aos finais de semana dizemos que servimos a Deus. Será que o servimos???
A vida vai passando, e só existe você em meu pensamento, em meio aos desencontros, o destino nos coloca frente a frente, e começa nova etapa, nos conhecíamos e nos ausentamos e tornamos desconhecidos, nos encontramos em clima de romance, as velhas historias se tornam novas, com elegância do conhecimento, vivemos cada encontro como se fosse único!
(By Eliane Rosa