Passagens da Bíblia
Carta ao meu mestre
É imensurável ouvir a tua voz, elas ressoam palavras de vida, que direcionam ao pleno conhecimento do caminho da verdade.
Como é doce sentir a tua presença, ela ocasiona arrepios na alma quando tu se achegas ao meu coração tão distante e robusto.
É indecifrável quando tu entendes a minha dor, e mesmo sem recitar uma palavra, já tens o remédio para curar toda a ferida.
Mesmo em meio aos conflitos internos, sabes reorganizar toda bagunça que encontra-se dentro de mim.
Mestre, quero seguir os teus passos....
Quero poder amar as pessoas sem olhar por aparência ou status sociais, quero olhar aquilo que os olhos naturais não enxergam.....Quero pronunciar palavras que enriquecem o ânimo daqueles que se encontram desobstruídos.
Quero viver de forma submetida aos teus ensinamentos, pois eles são os tesouros escondidos que poucos procuram, eles são as chaves que faz com que desfrutemos com abundância nossa vida.
Como quero te encontrar as madrugadas e usufruir daquela conexão com a tua voz em meu coração e conectarmos através daquelas lágrimas mais sinceras de alguém disposto a se arrepender pelo pouco que tenho feito em relação a tudo que fizeste por mim.
Eu quero que tu sejas em mim, mesmo sem dizer nada,
Pois tudo que eu quero é que tu cresças e eu diminua...
Seja Cristo em mim.
Crer que Deus existe, dizer que tem fé, mas desobedecer a sua Palavra, não faz de alguém melhor que um demônio.
Quem de nós é o maior na família, na comunidade, na empresa. Continuamos sem aprender que nossa grandeza está no serviço que prestamos, e não nos títulos e cargos. Vivemos correndo atrás de condecorações, vestes e distintivos que mostrem como somos importantes.
O Mais próximo que um Calvinista chega ao dom de linguás é pronunciar: Infralapsarianismo e Supralapsarianismo
O Sopro de Deus ainda está em nós e cada inspiração e expiração que não seja agradecida a Deus não vale a pena
“Que a mensagem de Cristo, com toda a sua riqueza, viva no coração de vocês! Ensinem e instruam uns aos outros com toda a sabedoria. Cantem salmos, hinos e canções espirituais; louvem a Deus, com gratidão no coração” (Cl 3:16).
A palavra de Deus é a palavra de Deus onde quer que você a leia: na própria Bíblia Sagrada física ou na Bíblia Sagrada digital no teu celular.
Há pastores ou mesmo crentes comuns que não são favoráveis à Bíblia virtual; porém, o teor da Bíblia física está contido na Bíblia virtual de modo que a única diferença entre elas é apenas o formato físico ou digital.
O importante mesmo é ler a palavra de Deus: “LER”, e não apenas ouvir textos memorizados que saem da boca de pastores que os gravam na mente, achando que isso é o máximo, como se fosse um grande exemplo para os membros da igreja.
Na verdade, esse não é um grande exemplo, pois a leitura da Bíblia faz a grande diferença porque abre os olhos da alma no momento da leitura, coisa que um versículo ouvido sem ser lido diretamente na Bíblia pode não surtir o mesmo efeito que somente Deus pode produzir a partir da sua palavra lida.
Assim, a leitura bíblica feita em ambos os recursos físicos é válida. Portanto, se usarmo a Biblia digital no recinto da igreja para fazermos a leitura bíblica, não há nenhum problema desde que as versões que se leem sejam condizentes com a palavra de Deus.
Logo, o problema não está no formato, e sim na versão que pode ser problemática e caótica, podendo levar muitos crentes à confusão quanto ao perfeito entendimento da palavra de Deus.
É oportuno lembrar que a leitura tem um grande poder de se infiltrar na mente e nela deixar registrado o seu intento. Por isso também é aconselhável que se faça uma peneira de tudo o que se lê para não incutir no erro de leituras desencaminhadoras.
Fica a dica!
A arca, dada por Deus, como instrumento de salvação para os que nEle criam, foi também um instrumento de condenação para os incrédulos. Hoje, a arca é Jesus. Quem nEle confia recebe salvação, mas quem o rejeita recebe condenação. Em relação a Jesus, qual é a sua situação? Fé ou incredulidade? Reflita: Quantas pessoas, ao longo da história, tem rejeitado a Bíblia e a Deus por causa do relato do dilúvio. Assim como a incredulidade das pessoas dos dias de Noé não as livrou da realidade de Deus e do juízo Divino que sobre a humanidade se abateu, não se dará o mesmo com os incrédulos dos dias de hoje?
Após anunciado o nascimento do Salvador, os anjos louvaram ao Senhor com cânticos. Se o céu louva ao Senhor eu também devo louvar. Se até as pedras podem clamar, quem dirá nós, que temos o folego de vida.
Em ti, Jesus, declaro-me representado. Por tua graça estarei à direita de Deus, contemplando a tua glória e majestade.
Tem que ter milagre! A fé é o poder de Deus, o testemunho é mandamento. O sentido da vida é viver para testificar o poder de Deus.
Há três motivos que anulam o amor e a misericórdia de Deus em nós, impedindo de busca-lo. Primeiro é achar que é tão miserável que o pecado é imperdoável, maior que o amor e o perdão de Deus. Depois é a presunção de não se sentir um miserável, necessitado do amor e o perdão de Deus. E por fim é distorcendo a misericórdia de Deus, dizer que é tão grande e é, mas de uma forma que eu não preciso buscá-lo, Ele vai perdoar a força, mesmo sem eu querer.
A Palavra de Deus nos chama para padecer com Cristo para que em Seus propósitos alcancemos os Céus.
Julgar as pessoas é se lançar nas armadilhas de satanás, mantenha sua atenção no que lhe atribui algo de bom, sua vida, sua descendencia, enfim, teus sonhos. Vá e vê a verdade nessas palavras: Leia Isaías 55:2 e João 6:25-59.
Eu já a encontrei, porém a deixei ir. O que nem chegou a ser foi tão verdadeiro quanto o amor de Cristo por mim. Hoje em vão sigo a buscar, em outrem, aquelas características que Salomão descrevera.