Passagens da Bíblia
Vou repetir minha frase:
"A grande faculdade é a vida,
os livros são as pessoas."
E com certeza, dois livros ficam
lado a lado na minha cabeceira, a Bíblia pra leitura e oração,
e tua poesia pra minha reflexão!...🤩
✓
Jamais seja de má índole,
seja sempre alguém
que deseja o bem.
*
Mesmo que a situação
esteja feia
acredite na profecia
que a Bíblia faz menção.
*
(Francisca Lucas)
*
"Espere em JEOVÁ e siga o caminho dele. E ele o enaltecera para que tome posse da terra. Quando os maus forem eliminados, você verá isso."
*
(Salmos 37: 34)
" As Escrituras não foram dadas somente para aumentar o nosso conhecimento sobre Deus, Ele quer também que nossas vidas sejam transformadas por intermédio dela. "
A Palavra de Deus lida com profundo anseio, transforma as mais densa e escura realidade, em um fogo que a todos aquece, produzindo paz, alento e esperança para a mais pobre e aflita alma.
Se as Sagradas Escrituras são a fonte epistemológica da teologia, então Cristo se assume como sendo a chave da revelação teológica.
Geralmente quem trabalha mais, ganha menos. Porém, no que diz respeito a pregação da Palavra, quem trabalha mais, colherá mais!
O valor de uma alma custou muito caro. Não porquê a alma é valiosa em si, mas porquê o sangue que foi derramado por ela é preciosíssimo!
Sobe sobretudo o que diz São Paulo do Santíssimo e Poderosíssimo Nome de JESUS, a cujo suavíssimo eco o Inferno, a Terra e o Céu se humilham.
Levítico:
"...e não vestirás roupas de diversos estofos misturados"
19:19
"Não cortareis o cabelo, nem danificareis as extremidades da tua barba."
19:27
Pregue a Palavra de Deus com fervor, energia e entusiasmo. Do contrário, não pregue a Palavra de Deus!
Você pode está saudável fisicamente, e morto espiritualmente. Aliás, qual o seu foco primário, alimentar o corpo ou alimentar a alma?
A Sabedoria é algo que deve ser sempre buscado...
Ela está escondida em locais de fácil acesso...
... Nas pessoas;
... Na Bíblia;
... Em Conversas;
... Em Professores.
.. Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente, pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia (Tiago 3:17).
Em Pirapora, a horda de cleptomaniacos continua inspirando seus fiéis devotos e seguidores a crêem no salmo 'rouba, mas faz'. É a bíblia dos ladrões, dos corruptos e malfeitores"
As escrituras te levam a salvação, porque Ele (Jesus) é o Verbo!
Texto de Inspiração:João 5.39 e João 1.1