Passagens da Bíblia
A Bíblia representa a história de um Salvador, na qual indica aos homens recompensas pelo seu trabalho na terra e as garantia de morada eterna nos Céus.
Quem conhece a Bíblia, vive feliz e cheio de vontade passar a felicidade divina para os que tem fé nela.
É incompatível com a Bíblia a doutrina de qualquer religião, onde Cristo não autorizou outros fundadores falarem pela Sua autoridade, sendo o único que veio dos Céus.
A visão bíblica da depressão é a mesma que Adão e Eva sentiram quando foram expulsos do Paraíso, sem saber que tinham mentes perfeitas, corpos saudáveis e corações felizes.
A visão bíblica da depressão é a mesma que apontou a visão bíblica da salvação, onde a a solução do Senhor produz alegria, paz e presença dos sintomas pode ser curada e salva pela fé.
Líderes de conhecimento bíblico e cheios do Espírito Santo deveriam estar planejando uma série de aulas, criando ministérios, evangelismo e obras sociais para o crescimento de suas congregações.
Nenhum profeta reconhecido fora da Bíblia consegue profetizar acerca do seu nascimento e morte, porque Deus já elegeu aqueles que por Ele foram escolhidos para o cumprimento de Seu eterno propósito.
O diabo conhece a Bíblia e adora fazer o mal: os inoperantes na fé não têm obras do bem e praticam a mesma coisa.
A Bíblia é a garantia de Deus para todos aqueles que queiram deixar o Planeta Terra e suas dificuldades e serem transportados eternamente aos Céus pela reconciliação com Cristo e no poder da santidade do Espírito.
A maioria dos teólogos versados na Bíblia desconhece o poder do conhecimento e da sabedoria de Cristo, porque negam profecias, milagres e dons do Espírito Santo, muito menos treinam os seus simpatizantes.
Quem lê e pratica a Bíblia pode fazer pós-graduação, ser mestre e testemunhar o sucesso de suas realizações.
Só a Bíblia poderia reproduzir com tanta perfeição, credibilidade e tradição o mesmo poder de sempre, e não os homens.