Passagens da Bíblia
Um arame desentope tubulações e caixas de gordura; a Bíblia desentope a alma dos pecados no coração.
A Bíblia é o maior Livro no mundo que dá mais instruções do que qualquer manual de segurança de vida pessoal e familiar.
Uma liderança eficaz ensina aos seus adeptos e servos fundamentos bíblicos da liderança exemplar de Jesus.
Um líder fornece exemplos quando explica o conceito bíblico de liderança, principalmente quando parte do Messias.
O modelo bíblico de liderança cristã aponta nomes de discípulos ousados, de suas responsabilidades e os alvos que eles alcançaram para a edificação do corpo de Cristo.
Planejar o horário de estudos bíblicos para um objetivo da liderança redunda em rendimento e desempenho do próprio grupo, buscando enriquecer o seu conhecimento para a realização dos alvos.
Quando apresentar o conteúdo e os métodos de seu estudo bíblico em casa, permaneça no foco dos propósitos para que o interesse atinja a todos.
Impossível um cristão que, aprendendo a lidar com seus problemas na Bíblia, retroceda seus passos para as trevas, quando ele mesmo é a luz do mundo.
Existe uma segunda Bíblia inspirada pela ignorância e filosofia dos homens que tentam competir com a original, inspirada pelo Espírito Santo.
Quem põe regras na interpretação bíblica já entra com dúvidas na mente dos cristãos que não estudam a Palavra de Deus.
Quem não lê a Bíblia, tendo visão para lê-la, não pode falar mais alto do que a fé de uma pessoa humilde, que a pratica.
Todo púlpito deveria ter o versículo das Escrituras escrito nele para lembrar ao pregador que só e se fala de acordo com os oráculos de Deus.
Evangelismo abordado do jeito certo, com a Bíblia nas mãos, orações no espírito e amor no coração, abre portas com mais facilidade, as pessoas mostrarão mais receptividade e terão mais interesse nas mensagens.
Pregar o Evangelho de modo engraçado é bíblico: enquanto o mundo brinca com o pecado, Jesus se diverte com as crianças que são puras.