Passagens da Bíblia
A BÍBLIA é o primeiro livro de TEORIA DA CONSPIRAÇÃO do mundo. A definição de teoria da conspiração, é fazer o máximo de Indivíduos teóricos de uma conspiração, estando acreditando numa coisa dizendo ser a verdade absoluta indo encontra outros para pensar as mesmas besteiras e convencer o máximo possível, dizendo que é a VERDADE ABSOLUTA, e que sem ela, todo mundo mente. Menos o que inciou a mentira e disse que todo mundo mente e só ele que diz ser a única verdade e verdadeira.
A Ignorância está tão grande, que nem ladrões não roubam livros. Mas roubam sim. As bibliotecas públicas mesmo com registro dos que levam, acabam ficando na volta também. Hoje tudo que pode gerar dinheiro, fazem mesmo que for para comprar drogas, não fica nada ou passa pelos ladrões despercebido.
Se um deus faz o bem e o mal que é a atribuição do satanás e o diabo como reza a escrita bíblica de um Isaías 45: 7, e ele sendo um omnibenevolência, omniciência, omnipresença e omnipotência e ao mesmo tempo tudo ou todo, se fosse isso uma verdade e algo lógico e RACIONAL, ele não deveria ter um lado OPOSTO, mas havendo isso , então ambos são os mesmos, até porque , mesmo estando em Trindade junto com o seu filho jesus Cristo Romano inventado no Concílio de NICÉIA, e estando em Trindade. Isso os fazem ou está fazendo todos juntos e misturados.
Quando usada de forma apropriada, a Bíblia, em conjunto com a internet, torna-se a maior e melhor arma para o crescimento do número de ateus modernos e do neo ateísmo.
A Bíblia e a história da igreja estão repletas de personagens que começaram BEM e terminaram BEM; que começaram MAL e terminaram MAL; que começaram BEM e terminaram MAL; que começaram MAL e terminaram BEM; que começaram BEM, tropeçaram no meio do caminho, terminaram BEM e outros MAL; que começaram MAL, tropeçaram no meio caminho, terminaram MAL e outros BEM. Infelizmente, vamos ver esse processo histórico se repetindo na vida de muitos que foram chamados por Deus até a volta de Jesus.
Algumas pessoas sempre me questionam:
“Qual é a melhor versão da Bíblia”?
Eu respondo:
“Antes da ACF e KJF1611, Você”!
Quanto ao diabo a Bíblia diz: Resista!
Quanto à imoralidade a Bíblia diz: Fuja!
Não inverta as ordens!
Líderes progressistas:
“venha como estás”!
Líderes Bíblicos:
“Você pode vim como estás, mas não permaneça como estás”!
(Ef 4.22-32)
Alguns crentes tem a mania de pedir versículos para fundamentar alguns temas teológicos. A verdade é que a doutrina não é feita de versículos, e sim de doutrinas que estão apresentadas através das Escrituras, segundo a interpretação correta.
Lázaro era amigo de Jesus, mas não foi escolhido para apóstolo. Aprenda, intimidade é tão importante como a vocação.
Quase todo calvinista que está pregando ou cantando, não está tentando ensinar as verdades bíblicas, mas as especulações heterodoxas do calvinismo.
Infelizmente as profecias do Apóstolo Pedro (2° Pedro 2.1-2) e do Apóstolo Paulo (2° Tm 2.3-4) estão se cumprindo cabalmente no mundo. A Igreja que Deus usou para trazer luz a esse mundo caído por meio do Evangelho de Jesus Cristo, agora está abraçando as agendas progressistas desse mundo caído que ela desafiou a tantos para renunciar.
No calvinismo as institutas de Calvino e as suas confissões de fé estéreis ocupam o lugar da Bíblia como orientação de fé.
Conforme compreendo as promessas contidas na Bíblia para os filhos de Deus no porvir, mais meus olhos se desviam das ilusões desse mundo caído.
Um Breve Resumo da Vida e Morte dos Apóstolos de Jesus.
(Simão) Pedro
Conheceu a Jesus em: Lc 5.1-11
Morte: Crucificado de cabeça para baixo em Roma.
André
Conheceu a Jesus em: João 1.29-40
Morte: Preso a uma cruz de onde pregou até morrer em Patras.
Filipe
Conheceu a Jesus em: João 1.43
Morte: Crucificado em Hierápolis
Paulo (Saulo)
Conheceu a Jesus em: Atos 9.1-9
Morte: Decapitado por Nero em Roma
Bartolomeu (Natanael)
Conheceu a Jesus em: João 1.45-51
Morte: Esfolado vivo em Albanópolis
Tiago
Conheceu a Jesus em: Lucas 5.9-10 (possivelmente)
Morte: Decapitado em Jerusalém
Tadeu (Judas)
Conheceu a Jesus em: Sem informações
Morte: Morto em Beirute
Mateus (Levi)
Conheceu a Jesus em: Mateus 9.9
Morte: Ao fio da espada na Etiópia
Matias
Conheceu a Jesus em: Sem informação, mas pode-se ler: Atos 1.21-26.
Morte: Primeiro apedrejado e depois decapitado na Etiópia
Tiago, o menor.
Conheceu a Jesus em: Sem informações
Morte: Foi lançado de um pináculo do templo e depois espancado até a morte.
João.
Conheceu a Jesus em: Lucas 5.9-10 (possivelmente)
Morte: Depois de ter estado preso em Patmos, foi solto e morreu de causas naturais em Éfeso.
Tomé.
Conheceu a Jesus em: Sem informações
Morte: Morto por lanceiros próximo a Madras
Simão, Zelote
Conheceu Jesus em: Sem informações
Morte: Crucificado em Beirute
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
A Bíblia apresenta uma vasta gama de textos que corroboram o livre-arbítrio (A liberdade da vontade do homem), antes queda (Vontade livre, mas depois corrompida); no pós-queda (Distorcida pelo pecado) e pós-graça (Aperfeiçoada). Todos os pais da igreja são unanimes e nunca se opuseram contra o livre-arbítrio, inclusive Agostinho.
A primeira vez que se fala em adoração na Bíblia (Gênesis 22.1-5), fala de obediência, não de música.
Há quatro argumentos grandes e poderosos que nos induzem fortemente a crer que a Bíblia precisa ser de Deus: os milagres, as profecias, a bondade da doutrina e o caráter moral dos escritores.