Passagens da Bíblia
A bíblia fala de Jonas...fugiu do propósito, falou não ao Senhor, não quis, escolheu a morte. Porque morrer, fugir, abandonar, virar as costas, dizer que não aceita isso ou aquilo, é muito mais fácil do que lutar.
Algumas pessoas despertam no ventre de grandes peixes, prisões fétidas, tudo em decomposição...fundos de poços, fossos, covas.
Algumas pessoas despertam... E lutam pela vida, brigam com suas doenças, brigam por seus amores, brigam por vidas...
Algumas pessoas convertem de seus maus caminhos....
Algumas pessoas brilham, escapam de seus cativeiros, e reencontram a vida.
G.M.
IGREJA ORGÂNICA A IGREJA VERDADEIRA
a igreja que o Apostolo Paulo ensinou. Não fundada por homens, mas, como todo organismo vivo, nasce (de Deus). Não é uma pessoa jurídica como as igrejas de 4 paredes. Não é e nunca será uma organização religiosa. A igreja orgânica é composta simplesmente de cristãos que entenderam a Graça de Deus e resolvem caminhar juntos, Elas se reúnem principalmente nos lares dos seus membros ou em salões de convenção. A igreja orgânica não tem estatuto, porque o elemento de regras e a bíblia precisamente no novo testamento Não há um ritual de iniciação para que pessoas façam parte dela. Porém, para ser parte dessa família, a pessoa tem que ter nascido de novo (espiritualmente)
Igreja Orgânica, o maior movimento de verdade da Palavra de deus de todo o mundo. Ache um destes grupos e seja a igreja do novo testamento.
Quem escreveu essa Bíblia está desatualizado, se Jesus Cristo fosse vivo estaria no show de Pablo Vittar.
Jesus era amigo de Lázaro e nem por isso o escolheu como apóstolo. Não é porque você é amigo do seu pastor, que ele tem por obrigação te escolher como obreiro.
Abel tinha oração no sangue. A Bíblia diz que mesmo depois de Abel ter sido morto o sangue dele clamava a Deus.
Jamais foi dito na Bíblia: "O meu povo foi destruído por causa do diabo", mas sim: "Meu povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento".
Parte da bíblia compõe uma estratégia de governo político-religioso, com múltiplas implicações sociais com consequências atuais.
A Bíblia Sagrada foi sempre a mesma, nós é que evoluímos e aperfeiçoamos nossa compreensão sobre todos os seus ensinamentos.
A marca dos verdadeiros profetas da Bíblia era justiça, igualdade e sinceridade, e não língua estranha, pulos ou profecia.
A BÍBLIA SENDO PALAVRA DE DEUS ("Cada ser humano é único; é uma palavra de Deus que não mais se repete." — Karl Adam)
Hoje as mulheres enchem as religiões, reagindo contra a intolerância que sofriam nas igrejas primitivas, quando eram isoladas na comunidade: uma conquista vazia. E o futuro fica à frente, como sempre desconhecido, e a igreja permanece só depósito de enganadores de si mesmos. Porque ser cristão hoje em dia é seguir o Cristo criado pelos crentes, 100% divino e 100% humano. Como compreender isso? Esse naipe de gente come a carne de seu Deus e bebe o Seu sangue, ainda chama esse canibalismo ideológico de Santa Ceia. São orientados pela Bíblia! E Quem insiste em dizer que a Bíblia é a palavra de Deus com tantas versões e traduções? Talvez um dia, chegue a sê-lo, quando as palavras de TODOS IDIOMAS, tão desgastadas, tiverem significados iguais: 'Bíblia da mulher; Bíblia dos gays; Bíblia do pastor, Bíblia da criança; Bíblia de estudo' etc. Por esse tamanho esforço para adequação, posso até dizer que ela está se tornando a palavra de Deus. (CiFA
Amai-vos
"Amai-vos uns aos outros." Uma das frases mais lindas da Bíblia.
Exclusivamente o amor 'tem o poder de unir sem tirar a dignidade de outra pessoa, sem roubar seu próprio eu'.
Nos dias atuais a 'frase "amai-vos uns aos outros" adquire um sentido mais urgente: ou nos amamos ou morremos', diz Leo Buscaglia.
O mundo precisa ser unido... deixar de lado o desprezo pela vida humana... precisamos amar e servir nossos semelhantes... precisamos encontrar uma solução para o caos que aí está... e eu me arrisco a dizer que a solução é única e exclusivamente O AMOR.
A grande questão da Bíblia não é se é mentira ou verdade. A grande questão é: houve alguém que acreditou que poderia escrever essa história porque faria diferença. E fez.
Perder tempo com pregadores de sermões insípidos, sem conteúdo bíblico e inconveniente, é o mesmo que interromper uma música clássica para ouvir um samba no carnaval: sem propósitos, repetitiva e indigesta à alma.