Passagens da Bíblia
Deus não nos pede nada, a não ser os nossos corações. O sentido bíblico de coração é: Corpo, Alma, Mente, Espírito. O coração sob o controle de Deus, tudo o que procede do bem entra em harmonia e, o mal vai perdendo sua atração e eficácia.
Como você pode desenvolver fé?
O QUE A BÍBLIA DIZ:
“A fé segue ao que se ouve.” (Romanos 10:17) Assim, para desenvolver fé em Deus, você precisa ‘ouvir’, ou aprender, o que a Bíblia ensina sobre ele. (2 Timóteo 3:16)
Na narrativa bíblica somente um personagem é digno de louvor, e este chama-se Jesus Cristo, o Senhor e Rei supremo!
Certa vez alguém falou:
"Congregue mas proximo da sua Bíblia, ela quis dizer: se sua Igreja caminha na Palavra, não importa a distância, vale qualquer caminho para até ela!"
Existe uma teoria bíblica que ninguém pode negar: “o apocalipse”, não precisa ter fépara compreender qual será o fim deste mundo.
Quem foi que pôs a pólvora na mão do homem?
Quem foi que pôs a bíblia na mente do homem?
Não sou capaz de saber, mas sou capaz de sentir, tenho quase certeza que isso fez parte de mim.
Me demonstro quando Monaten, remonto meu passado, sou versículo versado, carente mal amado, humorado. Origina, identificado, me abestinei da razão, tropecei em fatos variados, assoalho molhado, triunfei em seguintes estigmas, fragmentos de momentos do meu aniversário, olhei por dentro e vi recortes de ventos cremados, drenados em linhas ninfaticas da tática de fuga, etremesse o chão a outrora do recomeço, sonho esse que tem me guiado, luz que difere o conhecimento, triste, beleza, represa, redondeza, me diz o que te faz feliz? Sou empresário que virar minha própria cicatriz, imagine o recado, o cadarço, olhe ao redor e perceba quem tem te alertado, cimento dor e lamento, me encontro por dentro, sou quem vê e enxergar o vento,
Fui além do signo, redirecionei meu destino, me posicionei perante o texto bíblico; artifício da mente que mente, dessa disputa não saio ileso; me encontro preso em meus pensamentos, dor e lamentos, fraqueza por dentro, expus, meu direito; revelei o segredo; atrás das cortinas, nos bastidores o enredo, todo mundo tá vendo; são mais do que palavras; são vidas perdidas em meio a um sistema que se alimenta de sonhos. O que vejo eu exponho: corrida de ratos, fato, mais do que seu perfil no insta, esquema tático; prático como a rotina, sina. Quem é que contabiliza mais uma vida perdida? Não aguento mais sufocar o que tenho por dentro. Cultura do deboche, sociedade dos fantoches. Terras demarcadas por donos em seus tronos, vassalos, cavalos. Documentos que comprovam atos que foram ocultados.
Andei sabendo que tem cristão fazendo abaixo assinado pra retirar da Bíblia a parte que diz que rico não entra no reino dos céus. Estão dizendo por aí que Cristo foi e ainda é a favor da escravidão.
Sapienciais 1:8
Deus sabe o quanto é importante ter pastores, apóstolos, ministros sábios em Seu reino. A sabedoria é como uma muralha antiga de pedras: nada pode destruí-la.
Sapienciais 3:18
Busquei muita sabedoria nas bibliotecas, igrejas e universidades da vida, mas só encontrei sabedoria humana. Contudo, quando tive um encontro real com Jesus Cristo, conheci a verdadeira sabedoria, uma sabedoria que não é enfadonha, mas sim confortável.
Muitos cristãos marcam a sua Bíblia, mas a Bíblia não os marca.
Com a Bíblia na mão dos professores, em vez do verbo e a gramática, mas a máscara caída, na grana e grama da bancada evangélica.