Passagens da Bíblia

Cerca de 8113 frases e pensamentos: Passagens da Bíblia

⁠Diversas igrejas colocam fardos pesados em seus fieis por meio de doutrinas "bíblicas", sendo que Cristo tomou todo nosso sacrifício na cruz, porque não há Amor maior do que aquele lá na cruz para nos salvar.

Inserida por tenatoferoldi

Não confie na resenha que o diabo fez sobre a Bíblia
Leia e si dê uma oportunidade⁠

Inserida por Netrax

⁠Salmos para
Exorcismos
Vespertinos

Cidadão-de-bem,
Eleitor de direita,
Conservador, religioso,
Defensor dos valores,
Da moral e da família.
Antiabortista,
Antiesquerdista,
Reacionário Pró-Vida,
Torturador,
Entusiasta da pena de morte.
Corrupto e Corruptor.
Certamente machista,
Racista, feminicida,
Homofóbico,
Transfóbico,
Fascista.
NEGACIONISTA,
Sociopata, genocida,
Patriota armado,
Esquizofrênico,
Terraplanista.
Espécime abundante,
Encontrado
Em diversas localidades,
Facilmente erradicável
Com doses moderadas
De razão.
Conhecido
Pelo nome científico
VotusEnfiadusnosCus.
É a única
Subclasse dos primatas,
Que se alimenta de fezes
Por prazer e/ou vontade própria.

Inserida por michelfm

⁠PENSAMENTOS SOBRE A ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL – EBD

Quem leva a sério a EBD, analfabeto espiritual deixa de ser!
Considerando que o ser humano é um ser em constante formação, EBD tem valor permanente!
A EBD, por meio do ensino da Bíblia, dá-nos sabedoria para viver triunfantemente sobre o pecado e o mal.
A EBD nos ajuda a desenvolver o hábito de ler, a arte de interpretar e a habilidade de expressar o que pensa.
A EBD é uma escola eficiente na formação de novos líderes e líderes altamente capazes.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Martinho Lutero chamou os escritos do apóstolo Tiago de "epistola de palha' justamente por compreender que a palha é um excelente material para iniciar fogo, e esse "fogo" é a paixão e o amor pela verdadeira sabedoria.

Inserida por Luizdavi

⁠A Bíblia seja o centro da minha vida e eu um cedro eterno

Inserida por ThyagoHarmony

⁠A Bíblia nos ensina a verdade, a condenar o erro, a corrigir as faltas e nos ensina a maneira certa de viver.

Inserida por sjanuario10

⁠A Bíblia ensina a nos contentarmos com o que temos, mas nunca com o que somos.

Inserida por sjanuario10

⁠As palavras da Bíblia são irrefutáveis, incomparáveis, indiscutíveis e indispensáveis.

Inserida por Odairalves

⁠A bíblia é o livro sagrado universal.
A bíblia é o livro mágico das experiências espirituais
A bíblia traz a mensagem de Deus e contém a mente Crística.

Inserida por CristianeAraujo7



Eu fui repousar depois de tirar momentos de inspiração com minha bíblia aberta nos salmos, e quando -me despertei lembrei que havia sonhado com um mundo mais justo e mais feliz. Então resolvi voltar a dormir.

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Três coisas prejudicam muito no entendimento da Bíblia: a falta de sinceridade, a falta de humildade e a crença mais em outras doutrinas do que na Bíblia, ou seja, falta de fé na Bíblia como único livro inspirado pelo Espírito de Deus.

Inserida por PASTORJORDAO

A Bíblia aconselha as esposas, de forma que sugere, que através do comportamento, poderiam ganhar para Cristo seus esposos. Se pastores aprenderem este conselho, vão tagarelar menos e mostrar em suas vidas o quanto amam a obra de Deus.

Inserida por israellopess

Quando o cristão vai exercer o dever do voto em tempos eleitorais, deve lembrar-sedo Salmo 1.1, assim seu voto não será em vão e muito menos pecaminoso.

Inserida por israellopess

⁠A Bíblia diz que sobre falsos mestres virão grande condenação.

Inserida por sjanuario10

⁠Todos os planos de Deus estão na Bíblia e nunca dão errado; quando algo dá errado é porque era plano humano ou do Satã.
Ref. Jó 42:2 / João 19:30

Renato Mendes Urso

Inserida por renatomendesurso

⁠Leia a Bíblia, Deus vai te revelar o quanto multidões estão sendo enganadas.

Inserida por israellopess

⁠O versículo icônico de João 3:16 encapsula o coração da mensagem redentora de Deus: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito". A trajetória de José é um prenúncio do sacrifício de Jesus, que veio para redimir a humanidade ao custo de Sua própria vida. Assim como José foi enviado por Deus para preparar o caminho para a salvação física de sua família, Jesus foi enviado por Deus para preparar o caminho para a salvação espiritual de toda a humanidade.

Livro: Saindo da Masmorra

Inserida por jacksondamata

Salmos 44⁠.

Não tenha medo de falar com Deus.

Inserida por FernandoAlva

⁠Rainha egípcia? Não, sou eu, eu toda ornada como as mulheres bíblicas.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica O ritual.

...Mais
Inserida por pensador