Passagens da Bíblia

Cerca de 8111 frases e pensamentos: Passagens da Bíblia

Ovelha!
⁠A bíblia diz que a ovelha saiu, e o pastor foi atrás.... ELE escolheu ir.. Você nunca foi atrás DELE, ELE que foi atrás de você, e te encontrou. Você nunca teria capacidade de procurar um AMOR tão incrível! Entenda ELE nos achou. O AMOR mais incrível do mundo nos achou!!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Conhecer o Salmos não é conhecer o senhor dos Salmos.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Vivo, porquê confio.
(Salmo 74 de Giovane Silva Santos)
Vivo, porquê confio, oh poderoso Altíssimo, embora sei da existência de mazelas e miserabilidades, enfermidades e contendas em lugares e entre povos, uma gente sofrida e à mercê da sorte, assim resistem muitos, alguns entregam e outros ceifam a própria vida.
Digo amado Jesus, como é difícil o menosprezo, a indiferença, o abandono, a turbulência ganância que faz sucumbi a pureza, fazendo do homem perseguidor do semelhante. Contudo creio, de certo e verdade há razão respaldada pelo céu, perante tudo que se dá na Terra, creio na transbordante benevolência, misericórdia do Deus único soberano, que embora seja o homem febril em atitudes, aborrecimentos constantes, ainda assim tende a jorrar do mais fino precioso amor, ao que pelo majestoso Jesus, nos concede oportunidade de renovo, de provar das tuas promessas, creio, assim seja, outrossim, além incalculavelmente maior e mais do que eu possa imaginar, poderoso dos filhos de Noé, da fé Abraâmica, da pureza da mulher em Maria, do filho perfeito Jesus Cristo, que voltou ao mundo, este sujo e covarde, minha natureza do homem pecador está neste contexto e tens colocado a mim, o mundo e a bagagem maldosa no crivo da balança da tua misericórdia.
Sou eu, que as inquietudes sufoca minhas emoções, a ti suplico teu olhar, invoco abertamente, tenho sentido a fúria da perseguição, se olho ao lado ferido sou, se vejo por trás apunhalado, por baixo o furor inimigo, se tento seguir em frente, o oponente cria barreiras de espinhos, muitos são os que a mim espreitam, tentam me condenar, rabiscaram meu coração, vendaram meus olhos, açoitaram minhas pernas, tentam confundir meu entendimento, acusam me maldosamente com calúnias e difamações, tentam ceifar todo intento do trabalho, profetizaram alma de mendigo.
Veja, assim clamo a tua piedade, revelo me humildemente, examine até mesmo as gotas de sangue que do meu corpo se expeliu, veja o que cada partícula tem a falar, é dolorido em demasia, é sufocante, tentam implantar a depressão, oh meu Jesus, permaneça em mim, teu Santo Espírito, não tenho desejo de maldade e nem tão pouco contendas, contudo, é do céu que o homem é dado conhecer o real poder, poderoso Altíssimo, levante tua santa espada poderosa, justa e misericordiosa, detenha o furor destes que a mim perseguem, que maquinam o mau, a que eu não seja egoísta, seja o Senhor que peleja ao inocente desprezado, ao inocente humilhado, ao inocente perseguido, ao inocente necessitado, veja Senhor, minhas falhas, a que se encontre contestamento, receba meu coração que se rende a ti, pois reconheço a tempos, és tua majestade que governa todo intento do homem, da criação.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Como disse o meu filho Frankie, o Humanismo mudou o vigésimo terceiro salmo: Eles começaram - Eu sou o meu pastor. Depois - As ovelhas são o meu pastor. Depois - Tudo é meu pastor. Finalmente - Nada é meu pastor.

Inserida por Poliana16

⁠Uma vez que todos os homens são criados à imagem de Deus, a Bíblia determina, todos são kamocha, "semelhantes a você", e todos são, portanto, merecedores de seu amor.

Inserida por kamorra

⁠Na praça Vinícius de Moraes,
O apostolo Paulo é testemunha escultural,
Na praça Vinícius de Moraes,
A paisagem é como um “Cântico”,
Na praça Vinícius de Moraes,
Tudo é “Cem por cento”
Na praça Vinícius de Moraes,
Não existe “Medo de amar”,

Inserida por Madasivi

Amigo faz-me lembrar da narrativa bíblica do Cristo ressurreto se encontrando com Pedro, depois deste tê-lo negado três vezes. A pergunta no encontro foi: Pedro, você me ama? Perceba, não houve um pingo de acusação ou rancor. Talvez curas e confissões (leia a passagem na íntegra!).
Em muitas traduções do grego o termo amor não está como Agapē (amor divino), mas como Philēo (amor de amigo). Neste caso específico, e apenas a partir destes originais, digo, Jesus não queria saber se Pedro o amava como Deus, e sim como um amigo. O Cristo místico deseja que tenhamos uma relação de amigo com ele. Que lembremo-nos uns dos outros também no mais alto grau da transparente amizade. Isso excede todo o entendimento.

Inserida por hugo_l_s_costa

⁠Não utilize apenas Malaquias 3:10 para barganhar salvação e deixar o resto da bíblia fora de contexto, isso se chama hipocrisia.

Inserida por ClesioPassos

⁠Se eu oro, vou pra igreja e leio a bíblia mas meu comportamento quando ninguém vê, somente as pessoas mais próximas maltrata, será que estou praticando os preceitos de Deus? Será que agrada a Deus a minha falta de paciência diante dos problemas? Porque dessa falta de paciência a fé pode ser corrompida.

Inserida por DISCIPULADEDEUS


Clamo porquê tenho esperança.
(Salmo 75 de Giovane Silva Santos)
Oh pai amado, mestre Jesus, sangue Santo, Espírito de vida, em seu nome, pelejo meus clamores, chamo, não tenho vergonha, pois é claro em redes sociais que grito, invoco, humilho me, suplico, de rostos ao chão é que prostro meu coração a ti Altíssimo, incalculável, poderoso, infinito e único, Senhor da posteridade de Sete, da continuidade de Noé, da fé Abraâmica, de um povo escolhido, do amor genuíno do perdão, da igualdade, da santa misericórdia, benevolência e da espada justa.
Confesso, estou exausto, acuado, sentimento de rejeição aos quatro ventos, do Norte flechas, do Sul agulhas, do Leste espinhos e do Oeste açoites de chicotes, do Oriente suporto garras ferozes, do Ocidente bússolas desorientadas, as linhas que cortam os continentes decepam meu Espírito, as águas do oceano a mim sufoca.
Mas é em ti, no Santo nome do céu, todo poderoso, que clamo, não se aparte de mim, dê mim a serenidade, coloque nos meus lábios tuas intenções, tramita em minha mente tua sanidade, revista me com tua fé, pois referido é meu temor, sabendo que sozinho sou espreitado por Abutres e Chacais, Ienas ardilosas, crocodilos que abraçam até a morte, pior que calafrios assolam.
São 43 anos, oh pai, examina de minha parte este escrever, pensar, agir, este meu coração que sangra até mesmo ao adormecer, os prantos da minha alma que sente saciado com tua presença, não mais me importa que peça do tabuleiro serei, peão, bispo ou rei, é do teu Santo Espírito, que suplico, tê-lo-ei.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A família bíblica é um dos últimos instrumentos que ainda frea o avanço de ideologias e segmentos diabólicos.

– Jhames Fernandes Camargo. (Por você vale a pena).

Verdade para ser verdade tem que ser baseado na Bíblia, fora da Bíblia não é verdade! É mentira.

Inserida por romy_cantidio

⁠Na confusão dos seus pensamentos, pare, abra a sua Bíblia e o seus pensamentos terão disciplina.

Inserida por marcia_marton_1

⁠Não achei na Bíblia passagem falando mal do dinheiro, as referências negativas sobre riqueza e bens materiais, na verdade falam da relação que o homem tem. Então viver integralmente com o Pai Celestial nada tem haver com colecionar miséria e privação, mas Ele nos adverte a não amar nem a servir o dinheiro, pois a intensidade das ações desses sentimentos se não forem destinados essencialmente a Deus atrapalham todo o resto da caminhada com Ele. Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠O tema da Bíblia é Jesus Cristo do início ao fim.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Prega bem, Canta bem, se considera alguém que conhece a bíblia indo e voltando, não falta um culto e vive procurando oração…
Mas se ainda não permitiu que o Evangelho através de tudo isso mude a sua vida, sua conduta e suas práticas, pode ser que você esteja convivendo com tudo isso sem se quer ter experimentado de verdade a A CONVERSÃO que tem como primeiro resultado O NOVO NASCIMENTO.

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠A Bíblia não diz que Jesus é apenas uma verdade, diz que Ele é A Verdade. Isso significa que Ele é a personificação da verdade e não há verdade fora d'Ele.

Inserida por Silvana123

⁠Aos homens foi dado o privilegio de conhecer Deus, através do diário que conta sua historia(bíblia sagrada), sendo que as palavras que revelam o "Eterno" também mostram o quanto Ele tem prazer em se relacionar com os homens..

Inserida por Jacksalves

⁠"O apóstolo Paulo sugeriu parâmetros para nossas vidas, dignos de serem observados: "Tudo eu posso fazer, mas nem tudo me convém"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠Apóstolo Paulo não diz: "No que depender de outras pessoas"... Nem diz: "Contando que os conflitos terminem de forma pacífica". Em outras palavras, a paz em sua vida não está sendo impedida por causa de escolhas de outras pessoas, ela virá mediante as suas escolhas

Inserida por chayane