Passagens da Bíblia

Cerca de 8111 frases e pensamentos: Passagens da Bíblia

⁠Sem a leitura bíblica, o cristão será como uma locomotiva sem combustível.

Inserida por Odairalves

Se você é, de fato, um verdadeiro cristão, chegou o tempo de acatar as instruções Bíblicas. É tempo de amar a santificação e odiar a imundícia. É tempo de rejeitar o mundo e suas ilusões. É tempo de viver em novidade de vida. É tempo de se apegar a Deus e a sua Palavra!

Inserida por matheusmorenuu

Salmo 65:11 diz:
"Coroas o ano com a tua bondade, e por onde passas emana fartura."
Portanto, distribua em cada dia vindouro de 2021, o que de melhor tiveres dentro de ti, para que tudo o que semeares ao outro de bonito lhes traga bonança.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Jó e o apóstolo Paulo experimentaram grandes sofrimentos em suas vidas, mas não duvidaram do soberano cuidado de Deus, nem cessaram de louvá-Lo. Mesmo sendo considerado íntegro pelo próprio Deus, Jó não foi poupado de sofrer. Assim, o que realmente importa é a nossa resposta diante do sofrimento. Ainda que doa e seja difícil, devemos nos manter firmes em Cristo, em tudo sermos gratos e, em todo tempo, louvá-Lo.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Se não há crença na Bíblia como sendo divina revelação, que haja crença no seu alto grau de sofisticação.

Inserida por ElizeuSilva

⁠⁠Foi dentro do meu quarto com uma bíblia, que conseguir calcular à única frequência entre todos os planetas.

Inserida por Samuelbarbosa91

⁠Se Deus fez tudo num passe de mágica, não deve ter achado graça na criação. A Bíblia evidencia que Ele planejou tudo. Desconfio que o Livro Sagrado revela Criação e Evolução.

Inserida por ElizeuSilva

Guerreiro de todos os tempos!


⁠A Bíblia Sagrada exalta os grandes guerreiros, não aqueles que usam espadas, armas ou qualquer tipo de armas para ferir seus corpos ou apalpá-los ou algo parecido, assim como qualquer pessoa que coloca sua fé e vida em Deus.
serão os grandes guerreiros que Deus em sua infinita misericórdia não repousará nas riquezas deste mundo, mas sim naqueles que colocaram sua fé em Deus, eles serão os grandes guerreiros de todos os tempos.

Inserida por prevertonsantos

⁠Seja uma Bíblia viva, para que se alguém não lê a Bíblia só olhando em você descubra que ela fala de Amor.
Seja como Jesus!

"Nós não necessitamos dizer muito:
Está tudo escrito na Bíblia"

Inserida por Fred_Carrilho

Eu não ligo para biblia nem ligo pelo que está escrito não sou ateu tambem não sou religioso Deus está sim comigo....
Irei caminhar com minhas pernas e irei escolher o MEU destino e eu irei saber oque é bom pra mim não irei seguir palavras que o proprio humano escreveu. Seja fiel a deus

Inserida por Dueduardoo

A Bíblia é viva porque é a voz do autor da vida.

Inserida por Eduklein

Onde está escrito na Bíblia que Deus te deve alguma coisa ??

Inserida por francisco_netto

A maior base missionária que eu conheço é a Palavra de Deus(Bíblia), se você já leu, então você foi escolhido para falar aos homens do que ouviu de Deus.

Inserida por ByCoelhinha

Quando Jesus escolheu os apostolos,, ele escolheu gente que não amava gente,,,mas ele não ensinou os apostolos a amar as pessoas, ele deu a eles motivos pelos quais essas pessoas deveriam ser amadas.

Inserida por joaoeduardodepaula

Não julgueis para que não sejais julgados é uma expressão bíblica que as pessoas falam quando se sentem julgadas ou acham/julgam que as pessoas estão julgando elas. Mas, como alguém pode falar "não julgueis para que não sejais julgados" quando a pessoa mesma está julgando que as pessoas estão julgando ela? Que ironia!

Inserida por JosimarAnderson

"Bíblia Sagrada...
Livro do Senhor,
fonte de vida,
de paz e amor."

Inserida por NetinhoSonhador

"Minha Bíblia pequenina
é a Palavra do Senhor,
cuido dela com carinho
e a leio com amor."

Inserida por NetinhoSonhador

Querem trocar a constituição pela bíblia, porque eles brincam com a nossa fé, eles brincam com a nossa sede de mudança. Nos enganam em tudo que é forma, nos dividem, nos opõem e buscam matar as nossas ideias através da nossa crença.

Legado

Deus é nosso refúgio e força, uma ajuda muito presente nos problemas. - Salmos 46: 1

Escritura de hoje : Salmo 46

Erma Bombeck escreveu uma coluna sobre os conflitos que às vezes ocorrem quando os irmãos dividem os itens da família depois que um dos pais morre. Sejam as tigelas, as mantas da vovó ou os enfeites de Natal, as pessoas costumam estar convencidas de que só elas devem ter um determinado item. Bombeck disse que nunca quis que um aparelho de TV ou uma sacola se lembrasse de seus pais, porque o verdadeiro legado para ela era a maneira como viviam, não o que deixavam para trás.

Esses comentários me fizeram perguntar: “Que tipo de legado eu gostaria de deixar para meus filhos?” Concluí que gostaria que meus filhos achassem que o pai deles os ajudou a aprender para onde ir durante as tempestades da vida.

Três vezes no Salmo 46, o escritor se refere ao Senhor como "nosso refúgio" - um local de proteção durante tempos de perigo ou angústia (vv.1,7,11). E em Provérbios 14:26, lemos sobre o homem piedoso por Deus como alguém cujos filhos "terão um lugar de refúgio".

Se eu aprender a encontrar abrigo e força no Senhor hoje, meus filhos terão um exemplo a seguir e saberão para onde se virar. Eu ficaria satisfeito se algum dia todos eles disserem sobre o refúgio que encontraram no Senhor: "Papai queria que eu tivesse isso."

Refletir e orar
Ó Deus, nossa ajuda nos séculos passados,
nossa esperança nos próximos anos,
nosso abrigo contra a tempestade,
e nosso lar eterno! —Watts

Viver para o Senhor deixa um legado duradouro. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario