Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé

O Apostolo Paulo diz que tinha um espinho na carne, o qual, por três vezes, ele pediu a Deus que o removesse, mas em todas as três Deus lhe respondeu: A minha Graça te é suficiente... Depois disso, Paulo entendeu que aquele espinho, era um mensageiro de Satanás para que ele não se enchesse de orgulho e arrogância... No sentido EXISTENCIAL, todos nós temos um espinho, cravado, na carne, que não pode ser removido pela mesma razão.

Inserida por VALubas

E sobre o tema da queima de livros: quero parabenizar os bibliotecários, não famosos por sua força física ou suas conexões políticas poderosas ou a sua grande riqueza, que, em todo o país, resistiram bravamente aos provocadores antidemocráticos que tentaram remover certos livros de suas estantes, e se recusaram a revelar para a polícia do pensamento os nomes das pessoas que haviam solicitado esses títulos.
Assim, a América que eu amei ainda existe, se não na Casa Branca ou no Supremo Tribunal ou do Senado ou da Câmara de Representantes ou na mídia. A América que eu amo ainda existe na frente dos balcões de nossas bibliotecas públicas.

Inserida por pensador

A BÍBLIA é um livro muito importante, nela encontramos nosso manual de instruções. Mas sem que haja o costume de ler e refletir nas palavras que ela contém, a bíblia se torna apenas um livro.. mesmo que você tenha uma bíblia de cada idioma , uma de cada tradução, uma de cada tamanho , feitas com o melhor material.
É o mesmo que ir ao médico, e ele te receitar os remédios, você comprar todos e guardar.. de que adiantou ?

Onde está a tua Bíblia agora?

FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Eu não posso dizer quem é salvo.
Mas a bíblia diz que quem vive na prática
do pecado não nasceu de novo.

Inserida por charles_costa

"As minhas dúvidas que tenho sobre a bíblia parte do pressuposto que, todos aqueles que a escreveram, interpretaram e traduziram-na, eram homens de muita fé."

Inserida por glauberlimadesouza

Quer ouvir a Deus! Leia a Bíblia e ore!

Inserida por Stamer

A Bíblia não foi feita para darmos bordoadas nos outros com ela (20.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

É preciso conhecer mais a Jesus e ter um conhecimento da Bíblia para ficar ciente de que devemos aceitar a morte com naturalidade

Inserida por Cacio01

A Bíblia não foi feita para darmos bordoadas nos outros com ela (31.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Tem irmão que esquece os óculos dentro da Bíblia e depois de meses o encontra; e diz:"graças a Deus!"(03.01.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Antigamente as pessoas ORAVAM e ABRIAM A BÍBLIA , hoje ABREM O FACEBOOK PRA PEDIR ORAÇÃO E UMA PALAVRA... Geração Mimada é o nome.



Jesus está voltando!

Inserida por flavialeticiaoficial

"Qualquer trecho que eu ler na Bíblia,Deus fala comigo".Nem sempre.(09.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sobre a Fé é lá onde a Bíblia diz que o justo viverá pela fé, e sobre o amor é lá em João 14;15

Inserida por cristaolegais

A Bíblia sagrada revela o sobrenatural daquilo que vai além do invisível, e a teoria, a ciência explica somente o natural e simples do que é visível.

Inserida por Davijonasmorais

Quer conhecer Deus?...Leia a Bíblia

Quer ter Deus?...Viva a Bíblia

❤📖🔥

Inserida por cristaolegais

Os gnósticos lideravam os descontentes.Eles não aceitavam a doutrina dos apóstolos.(14.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sobre a inerrância bíblica.
A inerrância está no Autor e em tudo que Ele é e não só no que escreve.

Inserida por MaxVc

Se Jesus precisasse dos melhores ele não chamaria Pedro para ser apóstolo e sim Nicodemos.

Inserida por JhonatanRamos

Não é que a Bíblia gere dúvidas, não é que ela seja confusa ou difícil de compreende-la, a Bíblia é clara em relação a qual quer assunto somos nós que não queremos aceita-lá, somos nós os confusos! somos nós que não queremos aceita-lá.

Inserida por junior600

O que parece é que a Bíblia não é mas suficiente para a Igreja Brasileira, os pregadores que fazem uso expositivo são ignorados, as pessoas querem revelação, visão, cura e até mesmo linguas estranhas só não querem ouvir sermão e quando escultam buscam sermões que sejam passivos aos seus pecados.

Inserida por junior600