Passagens da Bíblia

Cerca de 8083 frases e pensamentos: Passagens da Bíblia

- Como Darwin você lê a Bíblia se crê nem na Bíblia e nem em Deus?

-Ah! Não! Eu creio tanto em Deus quanto na Bíblia.
O que eu digo é uma teoria de como Deus criou,
mas não uma negação de que Ele tenha criado

Inserida por Le.ticia

Quem procura acha; quem procura inteligência, acha na bíblia.

Inserida por carlaamaral001

"A salmoura tem a mesma cor da garapa. Só a sede descobre a diferença dos sabores."

Inserida por alinesbarboza

.

APÓS A LUTA VEM A VITÓRIA – Salmo 30.5b
Pr. Abílio Carlos dos Santos

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”

Primeiramente vamos falar sobre o choro. Quando vem a dor, derrota, solidão, tribulação, enfermidades, desemprego e mais uma série de coisas vem também o choro, não é mesmo!
Neste texto o salmista não fala em chorar de felicidade, e sim de tristeza. No momento da cura, da libertação, da benção sentimo-nos alegres e sorrimos. Após a luta vem a vitória. Oh, Glória!

Agora vamos falar sobre a noite. A noite apresenta muitas coisas boas e alegres. Neste pequeno texto o salmista nos apresenta a noite no sentido de sofrimentos, dores e lutas. Às vezes em pleno dia com o sol a brilhar, nós estamos sozinhos, olhamos para os lados, não temos ninguém para nos ajudar... É noite!
Noite... O tempo não passa. Estamos a sofrer, o momento é desesperador... Noite longa!


Finalmente vamos falar do raiar de um novo dia.
O Senhor Jesus disse em Mateus 5.4 – Os que choram serão consolados - Atravessamos a noite sofrendo e com os olhos secos e esbugalhados. Agora chegou o momento do raiar do dia. Que benção!
É hora de abrir os olhos. É hora de abrir o coração para Deus. É hora de chorar diante do Senhor. Nesta hora sentimo-nos como nada na presença do Senhor – I Pedro 5.7 - É a hora do raiar da manhã em nossa vida para a Glória de Deus.
O Senhor Jesus nos abraça...
É o momento da benção... É o momento da vitória.

Que Deus te abençoe ricamente em Cristo Jesus!

.

abilicusvidanova@ig.com.br

28 março 2009

Inserida por abiliocarlos

eles afirmam na biblia escrita por eles que Deus ja tem 1040 pessoas escolhidas e sitao na biblia ,como e que a biblia deles tem isso e a minha nao tem que eu saiba os hebeus foram os escolhidos mas porem deixarao de o ser cristo bem o diz quem faz a vontade de meu pai sempre ja foi escolhido pois se amarmos em vez de odiarmos seremos escolhidos pois DEUS e amor

Inserida por anubisluis

É fácil demais!
Ler e interpretar a Bíblia.
É fácil demais!
Pregar a palavra de DEUS.
É facil demais!
Traduzir a bíblia em línguas.
O dificil e traduzir tudo isso em ATOS.

Inserida por fabio5s

Receita de uma vida feliz?! Deus deixou o mapa á bíblia sagrada,lá tem as repostas para todas as nossas duvidas. Mas nem sempre queremos ouvir a verdade,eis a questão.

Inserida por guimaraes1975

Salvação do quê???
As pessoas crédulas no sobrenatural e na Bíblia, estão sempre querendo nos salvar.
Afinal, do querem os teístas nos salvar?
Ora, o que há para ser salvo e do quê?
Logo ali, nossa finitude individual nos espera e isso é algo tão natural quanto nosso nascimento.
De igual forma também nosso planeta algum dia será naturalmente extinto. Assim, como do nada veio, ao nada infinito voltará.
A concepção de uma salvação na percepção teística expressa desse modo um procedimento anti-social perante o mundo, pois de forma dolorida, os teístas vêem o mundo e as pessoas, e as recusam. Com a invenção de uma salvação imaginária tentam arrastar as pessoas que se sabem apenas como seres naturais, para seu imáginario mundo de fantasias.
Agindo dessa forma, os teístas prestam um lástimável estrago ao convívio social, a todos nós, pessoas de verdade, de carne e osso. Ou seja: pessoas e não almas etérias temporariamente alojadas num invólucro de carne.

Inserida por voltairehodierno

Se a Bíblia fosse a palavra de Deus, cada bebezinho ao nascer já nasceria com ela escrita na palma da mão, e em seu próprio idioma.

Inserida por voltairehodierno

As ideias surgem em minha mente, como salmões em uma correnteza.

Inserida por Sabedoriadivina

Eu carrego a bíblia, o inimigo fica com dor de cabeça. eu abro a bíblia, ele desmorona!- quando ele me vê lendo a bíblia,ele desmaia,quando estou vivendo oque li ele foge!-quando estiver no ponto de repassar esta mensagem, ele tentará-me desencorajar-me.será que Deus está em primeiro lugar em minha vida? Se estiver vou parar tudo, que estou fazendo e enviar esta mensagem, mas esta já está feita porquê Deus está comigo!...

Inserida por Manchao

O que é a Bíblia?
Ela não é um livro qualquer. Não se trata de um simples livro de histórias, poesias, músicas, profecias e cartas. Apresenta, sim, mais de 40 autores, muitos gêneros literários, e ao todo 66 livros internos.
Mas este texto todo tem algo em comum: é um livro sobre-natural.
A Bíblia foi escrita por homens, assim como eu te escrevo agora este texto, mas ela toda foi inspirada pelo Espírito de Deus. Ela é um grande presente de Deus para nós. No decorrer da história Ele mobilizou muitos homens a escreverem aquilo que Ele colocava em seus corações, aquilo que viram ou ouviram de Deus.
A Bíblia é a revelação do próprio Deus para nós. Através do texto Deus se faz conhecer, apresenta-se aos homens. Pelas suas palavras podemos conhecer seu caráter, sua vontade, seus planos e suas promessas aos que o buscam.
Não trata-se de um Deus incógnito ou distante, mas sim um Deus que quer ser conhecido pelo máximo de pessoas, com um propósito simples: salvar a todos os que crerem nele. (Romanos 1.16-17)
Foi por isso que Ele e seus anjos guardaram esta palavra pelos muitos séculos. Foram mais de 30 séculos. Nenhum outro texto tão extenso sobreviveu a um período tão grande de tempo. E Deus a guardou imaculada, sem ser alterada ou falsificada. A prova disto está nos textos descobertos pelos arqueólogos e que comparados a nossa Bíblia de hoje são praticamente idênticos.

Inserida por DIONISIOFH

Supondo que o Deus bíblico exista, depois de tudo que vivi, hoje já não faço mais questão de subir ao seu injusto "paraíso". Só exijo que minhas perguntas sejam respondidas e minha indignação seja respeitada.

Inserida por cahhiique

“Bíblia: E' a Carta Magna da Regência da Vida e do Universo feita pelo Rei, Legislador e Juiz de tudo: Deus”!

Inserida por EPasqua

A Bíblia não é apenas um livro. É a passagem que leva o homem ao mínimo conhecimento a Deus."

Inserida por QuemSubira

O mesmo Deus que os apóstolos receberam no dia de Pentecostes é o mesmo que recebemos no Sacramento da Crisma, por isso a mesma autoridade que eles tinham ao anunciar a Palavra de Deus é a mesma que possuímos. O dia em que nos crismamos é sem dúvida, o dia de nosso Pentecostes. Onde o Espírito Santo nos é enviado para transformar e santificar. Testemunhais o nome de Deus, o teu sim, vai fazer a diferença.

Inserida por gleydson111

Diz a Bíblia que, “no princípio, era o verbo”. Depois vieram as outras classes gramaticais e, consequentemente, os gramáticos. A partir daí, as coisas só se complicaram.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A Biblia do Futuro é a mesma do passado!

Inserida por BrunnoAxs

Stronda de berço, Stronda de família
Stronda é arte, Stronda é uma bíblia
Stronda com as mulher, Stronda na xxt
Stronda na veia contaminando até você.

Inserida por PlayssonJF

As pessoas deveriam estudar mais e não enfiar a cara dentro de uma bíblia, do que adianta ler se não vai saber interpretar.

Inserida por MayconOlliver