Passagens da Bíblia
Faço desses dois Salmos "70-71", meu amuleto de todos os dias, e os mesmos diz: APRESSA-TE, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me...EM ti Senhor confio; nunca seja eu confundido.
Leia a Bíblia de capa a capa, não a fim de mover a mão dEle a seu favor, mas a fim de conhecer mais sobre quem Ele é.
Não se pode culpar todos apóstolos, porque Judas traiu Jesus Cristo
Você vai condenar as igrejas católicas, por causa das atitudes de Bento IX
Como julgar o Comunismo baseando no governo de Stalin
Temos que ser sábio e fazer o certo, a população desde a época de Grécia continua sendo vítima de complô e assim sem conhecimento, acha que faz justiça, mas troca Jesus Cristo por Barnabas.
Estudos bíblicos nos mostra que temos uma visão perfeita.
Não deixe que as religiões do mundo lhe tire a visão.
"Nem tudo que você acredita é verdade absoluta, mas certamente o que a Bíblia diz é absolutamente verdade"
"Se algo está te confrontando, biblicamente, ainda existem pecados que você insiste em manter vivo. Deixa morrer!"
—By Coelhinha
De acordo com o Apóstolo Paulo (1 Co 13.13), estas são as virtudes mais próximas da perfeição celestial: a fé, a esperança e o amor.
É no canto de minha casa que fico a imaginar
Uma frase bem legal pra meu dia animar
Leio a Bíblia, canto hinos e fico a contemplar
Esse campo de mato verde que não canso de olhar
O canto das aves são músicas pra meus ouvidos, o galo canta o despertar da manhã que é muito lindo!
Milla sempre do meu lado, companheira sem igual, essa cadela é sem dúvida uma amiga animal.
"Considerar pessoas que não sabem sequer o verdadeiro sentido da palavra.... é o que a Bíblia chama de "desperdiçar pérolas com os porcos".
Aqueles que conseguirem ler a Bíblia do começo ao fim descobrirão pelo menos que ela tem um começo e um fim - e resquícios de uma estrutura completa. Ela começa com o começo do tempo, na criação do mundo; e termina com o término do tempo, no Apocalipse. No meio do caminho ela resenha a história humana, ou o aspecto da história que lhe interessa, sob os nomes simbólicos de Adão e Israel. Há também um corpo de imagens concretas: cidade, montanha, rio, jardim, árvore, óleo, fonte,pão, vinho, noiva, carneiro e muitas outras. Elas são tão recorrentes que indicam claramente a existência de um princípio unificador. Para um crítico este princípio deve ser mais de forma do que de significado. Dizendo-se de modo mais preciso, nenhum livro pode ter um significado coerente se não possuir alguma coerência em sua forma. Assim o curso tornou-se uma apresentação de uma estrutura unificada das imagens e da narrativa na Bíblia, e é isto que forma o cerne deste livro.
(Trecho da Introdução a "O Código dos Códigos")
Todos os livros do mundo lhe oferece conhecimento, mas somente pela Bíblia Sagrada encontramos a verdadeira sabedoria.
Quem vem a você com um problema pessoal não se contenta com generalidades ou com frases da Bíblia. O que ele quer é que você penetre junto com ele na sua confusão interior e encontre o fio da meada que ele não consegue encontrar. Isso é difícil, arriscado e exige mais que cultura, inteligência e sensibilidade: exige uma quantidade de amor ao próximo que a formação religiosa usual ou um diploma de psicologia não bastam para desenvolver. Ao longo de toda a minha vida, só vi UM sujeito capaz de fazer isso: o dr. Juan Alfredo César Müller. Ver como ele sabia se identificar profundamente com as pessoas e curá-las curando-se a si mesmo me ensinou mais sobre o amor ao próximo do que tudo o que ouvi em sermões nas igrejas.
A Bíblia fala em Provérbios 18.22 que quem acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do Senhor.
Hoje em dia, as mulheres não querem ser achadas, mas querem caçar. Nem que seja caçar dor de cabeça, desilusão, futuras lamentações.
O texto diz: que quem achar uma esposa..."O homem" que tem que procurar, cortejar a mulher que deseja casar.
Será que dá para entender isto, que não é preciso se vulgarizar?
Vivemos num tempo em que borboletas voam em bibliotecas; os livros ficam às moscas nos casulos das instituições. Quando o livro perde seu caráter mágico e passa a ser apenas um aglomerado de folhas e palavras, o mundo perde a dimensão do possível e se afoga na impossibilidade do real.
Há muitas pessoas se gabando por terem lido a Bíblia inúmeras vezes. Leitores coelhos não conhecem a Bíblia melhor do que os leitores tartarugas.