Passagens Bíblicas
Primeiro Jesus falou sobre Renúncia para quem quiser segui-lo.
Quem prometeu "sucesso" para Jesus foi o diabo...
Se a nossa fé em Cristo não nos trouxer transtornos, é porque estamos apoiados na coisa errada.
Não há problemas no "sucesso" como consequência, mas o sucesso como alvo principal é o grande perigo! Nessa linha fina que muitos se perdem.
Em 1Corintios 13:2 diz que a "fé move montanhas".
Mas pense um pouco! Afinal quem move a montanha?
Você exerce fé, mas continua sendo Deus quem move a montanha;
Você exerce a fé e isso levará Deus a mover a montanha para você!
Deus te abençoe!
Hoje existe um pseudo evangelho que se apresenta como inclusivo e que relativiza comportamentos sociais reprovados pela Bíblia com o objetivo de se moldar a cultura contemporânea. O evangelho de Jesus se baseia no amor e no acolhimento, mas essencialmente confronta o pecador com seu pecado a fim de transformá-lo.
Além da fé, a confissão e o arrependimento são critérios inegociáveis na conversão.
A graça de Deus é suficiente para o dia de hoje. Ou seja, para cada dia… Precisamos aprender a viver um dia de cada vez.
O derepente de Deus é algo que a mente humana ainda nem está preparada pois ele pressupõe um longo tempo de respeita por algo ou alguém e quando do nada Deus te entrega sua promessa parece que foi algo rápido.
Sabe porquê?
Porque nem tudo o que Deus te mandou fazer enquanto espera depende de outra pessoa, as vezes depende da sua obediência e maturidade para receber.
Em nossa união com Cristo, recebemos de Deus fortalecimento interior para suportar e vencer as dificuldades da vida.
A Palavra de Deus é indispensável em nossa vida de oração, porque ela não volta para o nosso Deus vazia. Pelo contrário, sempre cumpre o propósito para o qual é enviada.
Da mesma forma que o universo foi criado, pela Palavra declarada, ele está sendo sustentado até o dia de hoje. A Palavra de Deus é PODEROSA, é VIVA e é geradora de VIDA.
Para permanecer constante em uma vida de oração, é preciso conhecer a Palavra de Deus, porque somente ela é capaz de nos tornar sábios para a salvação em Jesus Cristo.
Devemos depositar em nosso Deus e Pai Celestial toda a nossa confiança. Somente Ele é inabalável, abrigo seguro na hora da adversidade.
Nós não precisamos temer nenhum mal, pois o nosso Deus e Pai Celestial é poderoso para nos fortalecer, nos ajudar e nos sustentar com a Sua mão direita vitoriosa.
A gratidão a Deus não deve ficar somente em nosso coração. Devemos expressá-la diariamente a Deus através das nossas palavras e atitudes.
Alcançamos a maturidade espiritual quando aprendemos a depender totalmente de Deus para suportar todas as dificuldades da vida, buscando em Deus através da nossa união com Cristo, fortalecimento interior para vencermos um dia de cada vez.
A paz que recebemos de Jesus não é apenas uma saudação, mas uma paz interior que nos dá força e coragem para enfrentarmos as tribulações.
A pior situação na vida de um humano, é a desobediência da ordem natural da vida estabelecida pelo Criador. Síndrome de Peter Pan, é uma delas. Quem não cresce, perde a oportunidade, de se tornar um humano completo!
Se você não sabe o que significa um "mas" depois da vírgula, desculpe-me, mas você tem dificuldade em entender a bíblia.