Passagens Bíblicas
A Bíblia é a palavra de DEUS, não há tradições, igrejas, liturgias, religiosidades, idolatrias, acima da palavra de DEUS!
Ao ler a Bíblia, não seja apenas um ouvinte,mas a ponham em prática o que você está lendo.Em oração,peçamos ajuda ao Senhor a ser obediente á sua palavra.
A Bíblia é a Palavra de Deus viva e eficaz, porque o Espírito Santo usa-a para falar conosco ainda hoje. Lê-la e não praticá-la é autoenganar-se.
Todo cristão militante que faz parte de uma igreja local, que jejua, que ora, que lê bíblia, que da dízimo, que faz caridade, que goza de certo padrão de moralidade, que prega e até mesmo ensina, mas que não nasceu de novo está fadado ao fracasso e condenado ao inferno.
"Gente se diz de Deus, escreve citações bíblicas em redes sociais, e até em camisetas; mas tem atitudes que não condiz.
Sabe porque eu não vou a sua igreja?
- Porque eu não quero a sua vida!"
Haredita Angel
04.01.18
Eu não Creio que a Bíblia - letra por letra , til por til - é a Palavra Literalmente de Deus .
Creio que a Bíblia , Contém a Palavra de Deus...
E também Creio que a Verdade do Jesus Cristo Bíblico , está ligado as Todas as Crenças - mesmo não sabendo explicar - Creio que Ele é o Elo da Eternidade que Une tudo a todos - sustentando Todas as Coisas pelo seu Poder...
Mas acima do que Creio - está o Respeito Devido a qualquer Crença , Seus Livros ou Ensinamentos...
Todos são Livres para Viver , e se a Fé alheia , não Lesa no Livre Arbítrio do Outro , de Viver - Tal Fé precisa Ter o Direito de Ser Praticada , Dignamente e Livremente - independente da Religião .
Desprestigiar a Fé alheia - Não pode ser permitido .
A Fé está ligada à Liberdade de Ser , Existir e Agir livremente - Direito contido no Livre Arbítrio de Viver...
Agora o que Não pode é a Fé - independente da Crença - Lesar o Livre Arbítrio de Viver do Outro ; Erro Gravíssimo como aconteceu no passado , e que ainda acontece - de Pessoas serem Silenciadas ( Eliminadas ) por questão de Fé ou Crença .
" Oxalá , Buda , Alá , Krishna... pode não ser o Jesus Bíblico , mas todos Eles e Representações de Outras Divindades , pelos Povos , precisam estar Relacionados ao Jesus Bíblico , para se cumprir Efésios 1 : 23 -> pois como poderia o Jesus Bíblico ' completar , preencher ou unir a tudo em todos ' deixando Povos de Outros Credos , de fora ??
Só sabe ver o Criador através da Bíblia ou de Instituição religiosa? E antes da cultura judaico-cristã e a religiosidade institucional, o mundo estava desprovido de Deus?
Qualquer interpretação da Bíblia que envolva uma contradição está errada! Portanto, o calvinismo está totalmente errado, pois ele contradiz a Bíblia do inicio ao fim!
A Bíblia é fruto da inspiração divina do Espírito Santo, porém não é um texto psicografado. Seus escritores tiveram suas faculdades mentais e consciência preservadas, porém as ideias transmitidas não são de sua autoria, mas sim do próprio Espírito, detentor dos direitos autorais.
Em ambientes como praias e clubes, os conceitos bíblicos de modéstia e decência muitas vezes não são aplicados, pois nesses contextos há uma justificativa (injustificável) baseada em aspectos culturais e/ou no prazer e conforto associados.
Se fazer a obra de Deus é penoso com Bíblia, oração e jejum, imagina o que Satanás não faz com os que trocam as armas espirituais por artífices carnais e naturais.
O que o mundo hoje define como amor a Bíblia dá outros nomes, mas o amor puro e verdadeiro que ela descreve grande parte das pessoas nunca experimentou...
Os dois "EU"
a Bíblia é cheia de paradoxos,se o leitor não lê com cuidado eles não entenderão as aparentes contradições, uma delas é quando Jesus fala sobre o amor próprio, em um texto ele diz que devemos amar o próximo como a nós mesmos MC12.31, em outro ele diz quem amar a sua vida perde-la JO12.25...
COMO A SERPENTE CONVENCEU EVA A COMER DO FRUTO PROIBIDO
Com base na narrativa bíblica, os seguintes sentimentos podem ter sido despertados em Eva diante dos argumentos da serpente:
1.Curiosidade: Eva pode ter sentido curiosidade sobre o conhecimento proibido que a serpente oferecia, levando-a a questionar o que Deus estava escondendo.
2.Dúvida: As palavras da serpente podem ter plantado dúvidas em sua mente sobre a veracidade das instruções divinas, levando-a a questionar se Deus realmente sabia o que estava falando.
3.Ambição: A tentação de se tornar como Deus, conhecendo o bem e o mal, pode ter despertado uma ambição em Eva por alcançar um nível de conhecimento e poder que estava além de suas limitações humanas.
4.Tentação pelo proibido: O fato de a árvore ser proibida pode ter intensificado o desejo de Eva de provar o fruto e experimentar o conhecimento que estava fora de seu alcance.
5.Anseio por igualdade com Deus: A proposta da serpente pode ter estimulado em Eva um desejo de igualar-se a Deus em sabedoria e compreensão, buscando alcançar um nível divino de conhecimento.
6.Desconfiança em relação a Deus: As palavras da serpente podem ter levado Eva a duvidar das intenções de Deus e a desconfiar de Suas ordens, alimentando uma sensação de descontentamento com as restrições impostas.
E a serpente, o espírito enganador, continua, hoje, usando estratégias semelhantes a essas e igualmente astutas e praticamente infalíveis!
Há quatro argumentos grandes e poderosos que nos induzem fortemente a crer que a Bíblia precisa ser de Deus: os milagres, as profecias, a bondade da doutrina e o caráter moral dos escritores.
Toda pessoa rasa na doutrina Bíblica se torna fonte de renda ou mão de obra barata nas mãos dos falsos profetas e dos camelôs da fé.