Passagens Bíblicas
A Bíblia Sagrada, Existe Quatro Níveis de Interpretações, Textos Literários, Dicas, Metáforas e Segredos.
Leia a Bíblia, pois jamais o Senhor voltará às Suas costas para aqueles que confiarem em Suas promessas.
A bíblia é o mais fantástico livro do mundo e é uma perda inestimável ela ser subposta à posição de coleção de receitas doutrinárias.
É Tão Doloroso Admitir, Mas Temos Que Aceitar a Verdade Que Está Na Bíblia: Nossos Inimigos São Nossos Familiares.
No primeiro livro da Bíblia (Gênesis 2.24) é relatado o casamento do primeiro Adão (Adão e Eva) e finaliza no último livro da Bíblia (Apocalipse 19.7) o casamento do último Adão (Cristo e a Igreja).
Portanto, não sejamos negligentes recusando o convite para as Bodas do Cordeiro (Mateus 22.1-14).
" Na bíblia o Arco-íris tem um excelente significado trata de um novo começo, para a raça humana , porém antes dele Deus usou um dilúvio ( chuva ) para limpar toda a terra , fazendo um paralelo com nossa vida profissional, primeiro vai vir a chuva , para nos limpar , nos preparar e nos deixar aptos para um novo começo uma nova aliança , e só depois vem o arco-íris, que simboliza o melhor de nós , ou seja, a melhor fase para novas oportunidades, porém não queira apressar o processo , pois a ordem é essa , 1° chuva (Preparação)
2° Arco-iris( Conquista)
Pensamos Nisso
Lendo na Bíblia a vida de Moisés, de Abrahão, de Isaac, de Jacó, de Davi e de tantos outros, uma conclusão se impõe inexoravelmente: para considerar alguém PERFEITO, Deus exige muito menos do que qualquer imbecil palpiteiro. Os imbecis são sempre juízes mais severos do que Deus. Se até n'Ele encontram facilmente algum defeito, como não o encontrariam também naqueles que Ele considerou perfeitos?
A bíblia é um livro instrucional, onde dele você pode tirar lições para usar em sua vida cotidiana. Suas mensagens, ainda é/e será a melhor instrução que um cidadão poderá usar para si... E com isso encontrará o real sentido da sua existência.
Bíblias e baldes
Com alegria você tirará água dos poços da salvação. - Isaías 12: 3
Em um retiro para mulheres, uma pessoa estava carregando uma Bíblia e um balde. É fácil entender por que ela estava carregando a Bíblia, mas por que o balde? Com um brilho nos olhos, ela explicou: “O balde me lembra de tirar toda a água viva que eu puder.” Apontando para uma fenda no balde, ela disse: “Como eu, meu balde vaza, lembrando-me de continuar chegando. de volta ao Senhor para mais! ”
Isaías 12 é um hino de louvor a Deus, nossa fonte de água viva - a água que sacia para sempre a sede espiritual (João 4:14). O profeta disse que poderíamos tirar essa água livremente das “fontes de salvação” de Deus (Isaías 12: 3).
Os crentes de todas as gerações podem testemunhar: “O Senhor é a minha força. . . [minha música . . . minha salvação ”(v.2). FB Meyer escreveu: “O pequeno pronome possessivo my é o balde com o qual extraímos água das profundezas de Deus. Nosso caminho de peregrinação é revestido por esses poços de ajuda salvadora. ”
No entanto, quantas vezes parecemos alheios ao desejo de Deus de nos prover! Nancy Spiegelberg expressou seu próprio desconhecimento dessa disposição pródiga:
Senhor, eu me arrastei pela estéril até você
com meu copo vazio, incerto em pedir
uma pequena gota de refresco.
Se ao menos te conhecesse melhor,
teria corrido com um balde.
© 1974 Nancy Spiegelberg
Hoje, assegurados da bondade transbordante de Deus, vamos resolver ser crentes na “Bíblia e no balde”.
Deus pode satisfazer todas as suas necessidades - deixe-o. Joanie Yoder