Passagens Bíblicas
"Cada um se tortura acreditando nas mentiras que quer. A bíblia foi escrita pelo homem e não por Deus; e se você se tortura por acreditar nos mandamentos preconceituosos das leis dos homens você não acredita em Deus"
A falta de conheciento bíblico, teológico e histórico é sempre substituída por tradições obsoletas, religiosidade moralista e misticismos enganosos.
Todas as vezes que a Bíblia fala sobre esperar, esta relacionado ao agir de Deus, mas começa em nosso coração, pois podemos tomar a atitude errada.
A Bíblia é um livro de respostas, afirmações e imposições. Ela responde o necessário, afirma o que é seguro e impõe o que é imprescindível.
"Você precisará de coragem para usar a bíblia como seu manual de busca da sabedoria. Obedeça-a e conseguirá ser forte e corajoso para tomar suas decisões e entender as decisões de Deus."
Ainda que com todas as evidências do cumprimento de profecias bíblicas contra a Síria, não vejo justificativa para não se orar pelos que sofrem e pela dor da perda de tantos, nessa guerra estúpida... "Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.". Mateus 25:13
A Bíblia é retirada do culto cristão sem que a confisque ou queime, algo pior acontece chamado particular interpretação.
Deus não se impressiona o quanto você conhece da Bíblia, e sim o quanto você deseja conhecer o autor da Bíblia!
Aquele que não lê a Bíblia é um tolo e preguiçoso. Está doente e faminto e não sabe. O argueiro dos seus olhos não o deixa enxergar o belo e perfeito alimento contido em um livro tão desprezado pela humanidade, mas que tem solução para tudo, inclusive para a morte.
O homem acredita em Alien, em macumba, em possessão, mas não acredita na Bíblia, que nos fala de um Deus que virá nos julgar pelas nossas obras. Não há sensatez nessa maneira de crer.
Há muitos mandamentos na Bíblia, mais os principais são apenas dois: “Amai a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo.” Tudo está incluído aqui. O resto, sem isso, tem pouca validade. Difícil!…
(Jesus Mt 22:37-39)
Por que existe tantas denominações com doutrinas diferentes, com base no mesmo livro - a Bíblia?
- Porque, cada religião adota uma “teologia seletiva”. mas nenhuma prega e coloca em prática as doutrinas do Novo Testamento, pelas seguintes razões: É difícil e não interessa…
A teoria calvinista da predestinação não tem fundamento bíblico, teológico e nem filosófico. O único predestinado é Deus, porque Ele é por natureza e essência - Deus, sendo assim, não consegue deixar de ser Deus, apesar de sua onipotência. Em sua justiça Ele não impede o ser humano de optar pela perdição.
A Bíblia só é infalível para quem a sabe interpretar infalivelmente. Nas mãos de um tolo ou de um canalha Ela é absolutamente falível.
“A Bíblia condena a hipocrisia e enfatiza a necessidade de coerência entre fé e atos. Jesus criticava escribas e fariseus por não aplicarem as Escrituras em suas vidas. Religiosos que não seguem o que pregam, mostram discrepância entre palavras e ações, falam sobre caridade, mas exibem falta de empatia, generosidade e humildade, julgam e excluem outros. Tanto religiosos e Ateus têm defeitos e virtudes, mas nós ateus não nos escondemos atrás de um ' livro sagrado’ enfrentamos as consequências de nossos atos aqui mesmo, sem contar com a certeza de perdão ou recompensa celestial.”
Quando o manual de instrução,
de uma pessoa é a Bíblia,
com certeza vai adquirir sabedoria
e paz para o seu coração...
***
Os melhores
calmantes
para o coração 💓
leitura diária
da BÍBLIA,
oração,
escrever
e ler
POESIA.✍️
***