Passagens Bíblicas
Se esta dando tudo errado na sua vida, Deus esta preparando o melhor para você, a Bíblia diz todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, não se preocupe com o resultado e sim em esta em concordância com Deus.
Toda a reunião de culto que é genuinamente centralizada na Bíblia, é honestamente:
Da Palavra, de Libertação, de Cura e Milagres, da Família, da Vitória, e etc.
Os nomes específicos, são apenas para atrair quem pouco entende, ou se importa com a Bíblia, de fato.
O Evangelho Bíblico é poder de Deus não para emocionar, nem para adaptar o homem! É poder de Deus para TRANSFORMAR O HOMEM!
Com tudo que estamos vendo acontecer nestes dias, é certo afirmar que, sob a luz da Bíblia, é impossível ser cristão e ser também, ou lulista ou bolsonarista.
Parafraseando Josué: "Escolham hoje, pois eu e minha família, serviremos ao Senhor".
O homem pode procurar em muitos lugares, mas não terminará sua busca enquanto não recorrer à Bíblia.
A Bíblia tem por objetivo principal expor a humanidade descaída o Amor e Revelação da Pessoa de Cristo.
Nunca leia a Bíblia com a mente preconcebida. Se assim proceder você vai saber muito do pensamento dos antepassados, menos a mensagem que consta os desígnios de Deus para sua vida pessoal e para a sociedade contemporânea.
A fé existe antes da teologia, antes da bíblia e antes da religião; só não existe antes de Deus. A fé é uma prova interior da existência de Deus.
Se o cristianismo bíblico continuar cedendo a expectativa materializada das mentes modernas, que tendem ao fútil, prazer imediato, fé na bênção da riqueza fácil, o essencial será descartável; os templos, os cultos, as reuniões podem se transformar em parques de diversão.
POR QUE EXISTE TANTAS RELIGIÕES DIFERENTES COM BASE NO MESMO LIVRO - A Bíblia?
Porque essas religiões adotaram uma doutrina particular, extraindo da Bíblia uma Teologia Seletiva, pela dificuldade de fazer uma interpretação do todo que seja uma síntese coerente.
A Bíblia é eficiente, é eficaz, é suficiente.
Muitos pregadores atuais pregam a Palavra como um paliativo, uma gambiarra ou como mais uma opção.
A Bíblia não é um paliativo - um remédio que você toma para amenizar a dor, mas não trata a causa dessa dor. Ela é suficiente - tira a dor e acaba com a causa.
A Bíblia não é uma gambiarra - uma solução provisória para um problema crônico. Ela é eficaz - restaura perfeitamente o que foi quebrado.
A Bíblia não é incompleta - não precisa mais nada para ter resultado. Ela é suficiente - transforma completamente o que precisa ser mudado.
A túnica que Jesus usava representa perfeitamente a Palavra - não tem cortes e nem emendas (João 19:23)
Não podemos tirar ou adicionar nada à Palavra de Deus sem que ela perca o seu valor e venhamos a sofrer as consequências de (Apocalipse 22:18-19)
Em toda a Bíblia a relatos de interferência divina no suposto livre-arbítrio que muitos dizem que temos, mas não temos, o arbítrio nunca foi livre, é fácil de entender!
A mente humana é o maior campo de guerra que existe. Encontramos, na Bíblia, munição suficiente para enfrentar todos os maus pensamentos.