Passageira
A vida parece passageira,
mas ela é motorista e
te leva ao destino para
onde você comprou
a passagem!
"A verdade buscamos,com a razão duelamos, em motivos tentamos explicar.O porque é passageira,nossa vida corriqueira e quando vai se findar.No alto vemos esperança,no Deus que é só bonança e que face a face vamos contemplar".
(Rodrigo Juquinha).
A paixão é passageira, é a vida de momento;O amor ele é eterno e dura uma vida inteira. Paixão é ilusão, amor emoção!
Ela é como uma chuva passageira, molha o que tem que molhar e depois vai embora, deixando apenas o solo molhado e úmido
A beleza é tão passageira,que se você focar muito nela acaba esquecendo do verdadeiro valor do que é viver!
Eu tento, mas é impossível ser feliz longe de você. Sabe, é como se toda alegria fosse passageira. Tem dias que ainda são muito difíceis. Eu não esperava que você fosse embora da minha vida tão cedo...meu Deus, eu não consigo superar essa saudade.
A vida me faz refletir de como ela é passageira, e tudo não passa de um momento, amanhece e logo tudo está claro, escurece e logo é noite, uma criança está brincando correndo feliz e dirrepente cai no chão e começa a chorar e logo se entristece, o céu está nublado e logo se ver o sinal que vai chover, o sol está lindo no céu assim convidando o ser humano a mais um dia abençoado, tudo é tão passageiro, nem tudo é tudo esse mundo é só ilusão.
A felicidade, quando consequência de algo exterior não é duradoura, é momentânea e passageira, a felicidade interior é única, inabalável e inesgotável.
Deixa eu saber. Deixa eu saber daquela saudadezinha, mesmo a passageira. Deixa eu falar sobre o teu beijo bom. Deixa eu colocar aquela música que me lembra você. Deixa eu terminar a noite ao teu lado. Deixa o teu medo de lado e deixa eu saber as tuas vontades. Deixa eu segurar a tua mão um pouquinho, deixa, vai que de tanta insistência... uma hora você esquece as tuas mãos nas minhas.
A VIDA PASSA
" Mas a vida, eu sei, é passageira! Na ciranda eu quero cirandar, feito semente samaumeira, nesse vento eu quero flutuar"
Chegou como brisa suave, tempestade passageira a refrescar numa deliciosa tarde de verão.
Me sentia como aquela criança ao correr para o quintal, e debaixo da aguaceira pula nas poças a brincar,
Sentia como a criança que se delícia raspando a panela de brigadeiro, ainda quente, que a mãe acabou de preparar.
Mas partiu... esvaiu-se como areia do deserto árido, que não se guarda na palma das mãos, escorre sem parada pelo meio dos dedos.
Meu corpo chora tua despedida, e meu coração dilacerado como faltar um pedaço carrega com ele de forma singela a marca da tua digital.
De agora, por Fábia Alexandra.
Quem muito disse que a paixão é passageira não se enganou! A paixão pode até viajar, mas quem dá asas pra voar é o amor.