Passado, presente e futuro
Viver preso ao passado é como se tornar um cadáver, pois este não tem mais presente e nem futuro para viver, apenas o seu passado.
É por estarmos presos ao passado ou ansiosos pelo futuro, que o presente passa despercebido por nós.
O passado é uma roupa que não me cabe mais.
O futuro é uma roupa que sequer tenho.
O presente é a roupa que estou agora.
Viva o hoje, ele te cai bem, é o que te serve melhor agora!
Passado mal resolvido sabota o seu futuro e interfere no presente, portanto, livre-se do seu passado, como tenta se livrar das dúvidas e dos quilos extras.
Entre chorar o passado ou prever o futuro, ela prefere viver o presente , e aproveita o agora exalando suas intensidades
Sombras
O passado me atormenta, o futuro me amedronta, e no presente a ansiedade me consome. Há sombras para onde quer que eu olhe, elas estão lá, elas estão sempre lá.
Meu peito se enche de ar, mas ainda é insuficiente. Parece que há uma força reversa agindo contra mim. Sinto que todos estão contra a minha pessoa, me perseguem, não há como me esconder, eles vão me encontrar, a hora está chegando. Eu tento fugir, me esconder, ficar quieta, mas os meus pensamentos me denunciam, eles não param, não me deixam um segundo, me atormentam, me intimidam.
Deus, eu não sei se eu te procuro ou me escondo de Ti. O meu medo é tão grande que encobre qualquer razão.
Não posso escrever, não devo. Assim como não devo falar também. Tudo aquilo que eu falar pode ser usado vinha mim. Socorro!
Quando olho para o futuro, vejo o presente sendo desenhado, apagando um passado vivenciado, sob a perspectiva de quem simplesmente aprendeu a concluí-lo.
Não sou do passado. Nem do presente. E muito menos do futuro. Sou um misto do que tem de melhor em cada época!