Passado, presente e futuro
Viver o presente sem considerar e analisar o passado nem vislumbrar o futuro é ser prático demais e tudo em demasia de alguma forma é danoso.
Não podemos mudar o passado. Somente o presente, que nos dará uma nova perspectiva do futuro. Então, o que tiver de fazer, faça agora. Não ligue pro que irão dizer, de uma forma ou de outra, irão dizer. Seja porque fez ou deixou de fazer. So, just do it.
No presente,é que se constrói o bem do futuro,caso contrário o seu passado pode ser seu próprio pesadelo.
O passado não lhe pertence e o futuro é um mistério. O presente é tangível e alcançável. Valorize o agora.
O futuro inda virá, mas podia vê à luz dos próprios olhos o presente, já que o passado existe agora tão somente na mera lembrança da memória.
O socialismo critica o presente, não entende o passado e sonha com um futuro que não ajuda a construir!
Como não podemos mudar o passado, façamos do nosso presente algo que no futuro nos traga boas recordações.
Quando fores feliz sozinha leva só o sorriso do futuro, pois o passado e o presente depende da tua realidade e a fantasia de aquele que não te abandonou, mas que abre a janela todos os dias há espera de ver a realização a tornar-se brisa e do calor o perfume do sono a tornar-se corpo e desejo.
As vezes você só precisa aproveitar o presente sem lembra do passado e sem se preocupar com o futuro.
Passado, presente e futuro são três peças de roupa que vestimos na nossa trajetória de evolução. Somente despida, a alma pode deixar gradativamente o véu da cegueira espiritual e ir conquistando a visão quântica, ainda escura, a caminho da visão dos puros.