Passado, presente e futuro
Viva O Presente Sem Pensar No Futuro
Pois Enquanto Você Está Pensando No Futuro
O Presente Vai Se Tornando Passado
Sonhe... lute... um segundo no presente, vai influenciar o futuro e pode ser um segundo de arrependimento do passado
Esquece o que passou, afinal, já ficou pra traz, vive o presente, o agora, cuida do teu futuro devagar, sem pressa e entende que o que tiver de acontecer vai acontecer, independente dos contras, que a tua felicidade só depende de ti.
Hoje é um amanhã que não aconteceu de outra forma. Um futuro que não existiu. Um presente que não existirá de outra forma.
Todos queremos um calmo e belo futuro, mas pouco trabalhamos em nosso presente, e muitas vezes ficamos preso no nosso passado. Devemos guardar coisas boas do passado, jogar o resto fora, valorizar e trabalhar o nosso presente, e depois, colher o doce fruto no futuro.
O segredo é viver o presente e não se importar com o futuro.
Se pensar no futuro você deixa de viver o que tem pra viver.
O agora vira passado,
Se tiver que sofrer, sofra.
A gente sabe da efemeridade do tempo e das coisas.
Não se importe se vai dar certo ou não
Só vai...
O presente leva pessoas importantes da sua vida. O futuro trás de volta. A vida com os passa dos anos. Vai explicando os segredos ocultos.
Um futuro de bonanças depende do que você fará no presente momento sem valer-se dos infortúnios do passado... Um futuro de infortúnios depende do que você acabou de fazer no presente momento sem valer-se de um passado de bonanças.
Ame intensamente no presente, sem medo,
o Futuro continuará sendo incerto, mas disso já sabemos,
e o Passado as vezes traz peso, mas esta ai as maiores lições que aprendemos.
De alguma maneira, viver no presente pode ser como estar em pé no gume de uma faca. Pois o futuro ainda vai chegar e o passado já se foi. Estamos de pé no gume de uma faca chamada presente.
Por mais que nos atrelamos ao futuro, no presente, nunca estaremos à salvos dos conflitos passados.
Eles nos dizem como desatrelar nós e fazer cada vez mais possibilidades de um futuro, em ciclos. Nós enjoamos facilmente do que é muito habitual, querendo sempre coisas novas.
A arte nos dissolve.De tempos em tempos se misturam por vantagens que nosso subconsciente averbe, criando vida de forma mais espontânea aos nossos sonhos.
De tão novos parecem maravilhas, mas é nos erros do passado que devemos nos pretender a não sermos nós, pesadelos desse tear.