Passado Presente

Cerca de 5415 frases e pensamentos: Passado Presente

⁠Quem Olha O Passado Nunca Vai Conseguir Viver o Presente.⁠

Inserida por Gabryel_Bastos

O Passado Atrasa, O Presente Fascina E O Futuro Surpreende⁠.

Inserida por Gabryel_Bastos

... E se você parar para pensar ... O passado , presente e futuro nada mais é do que uma enganação criada pela nossa mente ⁠...
O hoje amanhã não passará de um ontem , e o amanhã , ainda se vier , se torna uma constante repetição infinita !

Inserida por Aah_LoiraS2

⁠De costas para o futuro, quedo-me no presente revivendo boas recordações do passado

Inserida por aryfrancopoemas

"Ninguém vive no passado, muito menos no futuro, só se vive no presente, pois em frente encontra-se o caminho a seguir".

Inserida por um_triste_poeta

Não deixe que suas dores do passado defina o seu futuro. Conclua-o, viva o presente sabendo que o futuro você tá escrevendo uma nova história.

Inserida por andrelina_lima

" No passado gritamos, prendam Jesus e soltem Barrabás e no presente ainda não evoluímos e gritamos, prendam a justiça e soltem os ladrões. "

Rompa as correntes do seu passado.
Preocupar-se com sua vida regressa e relevar seu presente, é o mesmo que assassinar seu futuro.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Agradeço a Deus pelo passado por me lembrar quem eu não sou mais. Agradeço a Deus pelo presente por me lembrar de quem eu sou. Agradeço a Deus pelo futuro por me lembrar quem eu posso me tornar.

Inserida por moniqueluz

Eu Vivo

Hoje, ontem, amanha.
O passado, o presente, o futuro.
O gostar, o desejo, a paixão.
O carinho, o tocar, o beijo.

O que foi pode nunca ter sido.
O que é não se sabe como chegou.
O caminho pode ser todo errado,
E o certo nem caminho tomou.

Os dois lados estão divididos,
Por razoes e pretextos em vão.
Se o por que não é sabido,
E por que vem ao lado de um não.

Assim o completo não é cheio,
E o que falta se carrega na mão,
Se é rico ou pobre,
Se vende ouro, mas colhe humildade no chão.

Pois se viver é confuso e deserto,
Se solidão é destino,
Prefiro viver sem provar dessa aridez,
Que maltrata e traz desatino.

Acredito em flores, amores, paixões.
Que sempre me seja narrado conto de fadas e dragões,
Pois de espada em punho gritarei: EU VIVO.

Inserida por vinicius_campolina

Sem os fatos do nosso passado não seríamos quem somos hoje, porque passado é reflexo para o presente, mas nunca será foco de luz para o futuro.

Inserida por poeta_liberato

As vezes nos consumimos no passado, nos perdemos no presente e nos iludimos no futuro.

Inserida por LindomarJS

O agir racionalmente, é olhar para o passado entender o presente e trabalhar com as probabilidades do futuro ainda que incerto e não sabido!

Inserida por romulosilva36

O passado feliz e o presente sem limitações

O tempo passa, as coisas boas marcam e tudo que fizermos de bom permanecerão eternizadas em nossa memória. Então viva o hoje da melhor forma possível. Quando sentir vontade de cantar, cante o mais alto que puder, quando sentir vontade de dançar dance, dance sozinho no espelho, mesmo que desengonçado dance e quando quiser rir, ria à toa, ria e sorria para as coisas simples da vida e ame sem moderações, faça todas as coisas que lhe façam bem de verdade todos os dias, viva sem limitações para ser feliz. Para que o passado seja lembrado com alegrias bem vividas e não com receios de não ter vivido tudo com intensidade.

Inserida por CamiSenis

Havia um tempo, que eu estava fora do tempo.
O presente, estava no passado.

Inserida por auloscarvalho

"Sim, tudo passa.
Que este presente que
vivenciamos hoje vire
logo passado. Para que
amanhã não se repita o
que estamos passando."
✨🙌

Inserida por viviane_souza_10

Esqueça o passado para não interferir no seu presente, e viva feliz.

Inserida por jaciel-santos

Nosso presente é o resultado de todas as decisões que tomamos no passado. Todos os caminhos que escolhemos, os sim, os não, os não tive tempo, o que fizemos e o que não fizemos.

Inserida por adoravelsam

“Eles transmitem as notícias.
Eles falam sobre o passado, o presente e o futuro.
Eles colocam o dedo nas feridas.
Eles são loucos para conseguir um furo.
Eles adoram textos, microfones e fotografias.
E com suas informações, iluminam o que esta obscuro.”
Parabéns, jornalistas!

Inserida por mayaravellardi

⁠Se viver o presente é, predominantemente, colher os frutos do passado, semear para o futuro, com discernimento, é essencial.

Inserida por VictorCCadorini