Passado

Cerca de 19181 frases e pensamentos: Passado

O seu futuro tem que ser mais sedutor do que o seu passado.

Inserida por herbertsavio

Anedota do Passado: Caso eu tivesse o Dom de lembrar minhas vidas passadas eu estaria no dia de hoje achando graça da realidade atual. Realmente não conheci um ser incluindo eu o qual eu mentiria que a vida futura não existe porque há seres errando plantando exatamente o bem, seres achando que estão bem, plantando exatamente o mal e os que sem saber estão corretos e não querem deixar de ajudar o próximo... É tanta dívida e crédito que caso eu realmente tivesse o Dom de lembrar vidas passadas com certeza teria a garantia de que há vida futura e é tanta graça que com certeza é Vida Longa. Lado Bom: O Dom da lembrança me diria que sou exatamente o cálculo exato de tudo que julguei, não quis, desprezei, menti e hoje agradeço, pois vi que estava errada, pois vivo na carne o que erroneamente julguei... Etc.! Com certeza também sou e recebo os méritos de coisas boas que colaborei com o próximo. Enfim... Seria assim ou é...!

Inserida por Tatianaursula

Se a vida, menino, não tivesse passado,
Que outro caminho terias desbravado?

Inserida por Moapoesias

Não acumule passado no seu presente para não esvaziar seu futuro.

Inserida por elissiqueira

viver o passado é não esquecer o caminho que saimos, o momentos que a paixão dizia mas alto, quando a vida não deixava-me passar o tempo sem ti, lembrar o passado é lembar dos beijos, o carinho, os sorrisos, os passeio, que a gente fazia, viver o passado é não saber esquecer a felicidade que havia em nosso relacionamento,

Inserida por SilviDanielTeca

"Hoje virei meu rosto para observar um breve momento do meu passado, me arrependi de ter aberto os olhos..." (Rhive Scolin)

Inserida por RhiveScolin

"É esquecendo a tristeza do passado, que achamos a felicidade do futuro.”

Inserida por fernandosousafirmo

As costas foram feitas para o passado

Inserida por DaniferreiraCAMPOS

Para algumas situações só posso ficar chateado comigo mesmo, pois os erros de um passado comprometem um futuro de acertos!.

Inserida por JefersonJatoba

Amar você é amar aquilo que, de outra forma, jamais faria sentido: é abraçar teu passado, teus traumas, teus vazios, tuas confusões e angústias existenciais como quem abraça a um amigo. É agradecer profundamente, ao acordar, por esta pessoa inteira, que jamais será uma metade e que me escolheu para a soma, e que com todas as alternativas que teve, preferiu seguir comigo. Amar você me fortalece.

Inserida por kellyfaustino

- Vamos brincar de passado?
Dizia a lágrima à areia.
- Eu sou a saudade,
tu és o amor.
Mas neste instante a lágrima rolou,
misturou-se à areia...
E nunca mais voltou!

A Saudade e o Amor

Arita Damasceno Pettená

Inserida por suallinda

O meu futuro é a extensão do que plantei em meu passado;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida passa tão rápido
Para os segredos que permanecem
Logo o futuro se torna o passado
Quando eu abraçá-la novamente
Eu vou abraçá-la para sempre...

Inserida por israelrodrigues

"Passado , a palavra é tão simples e clara , mas incomoda tantas pessoas , que acabam se preocupando tanto com esse tal passado que acabam se esquecendo de viver o presente"

Inserida por jonathancardoso

Sonhei com nosso destino
Ele estava escrito a lapis
Só esperando ser passado a limpo
Por mãos confusas e ágeis

Inserida por LucasLuciani

ta na hora de esquece o que passou e viver além do que nossos olhos podem ver, o passado fica como aprendizagem,no presente a prova, no futuro o resultado

Inserida por iagomozart

O melhor momento para viver maravilhas da vida é o presente, o passado, este não dá te opções!

Inserida por OdoricoCumbene

Deus enche meu caminho de pequenas delicadezas para me lembrar que antes que eu tivesse passado por ali Ele mesmo já esteve.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

O amor retira de dentro de nós o que temos de melhor para oferecer, transforma um passado de mágoas ou decepções em um presente movido pela esperança de que tudo na vida é recomeço...

Inserida por PensamentosdoDia

"Não há lembranças de um passado na minha memória,
Talvez o tempo tenha apagado a nossa história"...(8)

"O amor venceu"

Inserida por OsVersosMaisLindos