Passado

Cerca de 19178 frases e pensamentos: Passado

No passado queriamos ser o futuro, hoje no futuro queremos ser o passado. Agradeço aos do passado por ter dado algum sentido ao mundo.

Inserida por o081327

Saudade: ¹O sentimento de falta de presença de algo memorável cujo acontecera no passado. ²Sentimento causado por não estar perto de quem ama.

Inserida por LaraMCruz

E mesmo depois de tanto tempo, quando aquela pessoa resolve falar com você, o passado resolve virar presente.

Inserida por HernandesOliveira

Droga da alucinação

Ja distante do solo que nasci
Entreguei-me à lembrança do passado
Sem querer uma droga eu conheci
E por ela eu tornei-me um viciado.
Vou sentindo a maior abstinência
Me dopando e esquecendo a consciência
Pela droga pior da realidade
Pouco a pouco drogado eu vou ficando
De momento em momento recordando
Que eu consumo da droga da saudade.

Inserida por poetarenatosantos

Cheguei a conclusão que a nossa vida está baseada sempre no presente, pois o passado é o presente que passou e o futuro é o presente ao qual iremos colher o que hoje plantamos, portanto, pare, reflita e cuidado com as sementes que hoje você planta, pois, a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.

Inserida por MarcioLordao

Se foi, fique onde estiver.
Não volte.
Não quero de volta o que no passado preferiu partir.

Inserida por annelyoliveira

Passado é passado! Mas vai sempre fazer parte da sua história, então cuidado com o que você anda vivendo.

Inserida por GabrielaStacul

Tem muita gente chamando os erros de ontem de passado.
Se liga ai moçada!

Inserida por GabrielaStacul

Olhos pesados, coração desesperado; As notícias do passado fez de mim um derrotado. Assim disse o fracassado.
Olhos fixados, coração dominado; As notícias do passado fez de mim um
afortunado. Assim então, disse o apaixonado.

Inserida por WeltonOliveira

Me disseram para desistir do passado e pensar no meu futuro. Mas como meu futuro vai existir se você não estiver nele?

Inserida por micheloni

Abro uma janela para o passado, pois quero a luz das minhas lembranças iluminando a minha saudade!

Inserida por nanuta

Olha pra frente! Deixa o passado no passado! Não se estrague mais por algo que não vale a pena! Siga seus conselhos! E não se esqueça: faça a felicidade acontecer.

Inserida por Reehportinari

"Corro do passado, pra que as marcas que ele deixou não persigam os meus sonhos;
Pra permitir que o presente me presenteie com dias de alegria, de esperança, de amor...
Amor por mim mesma, amor pelo próximo, amor pelos dias de luz que a mim são concedidos.
Às dores, dou o remédio perfeito: a crença em dias melhores... sempre!".


Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

"É pelo passado que aprendemos a viver o futuro."

Inserida por erickramos

A saudade é o passado aliado ao presente, para destruir o futuro.

Inserida por djacylima

Ela descobriu a senha do windows do meu coração, digitou a palavra PAIXÃO e o meu passado inicializou.

Inserida por djacylima

Um dia nós vamos nos encontrar quando não houver mais os fantasmas do passado e o medo não nos afastar .

Inserida por Ronialves

Não se preocupe com o passado, ele não volta mais, possa ser que sim, mas apenas em uma lembrança. Não se arrependa do que fez, apenas do que não fez,lembre - se nada é por acaso. E o que as pessoas acham das suas atitudes, elas que se danem, a vida é sua, e ninguém vai viver por você. Não se preocupe com a vida, ela é quem nos leva, ela já esta escrita agente só ta aqui para interpreta La, nunca queira mudar seu destino, pois sua historia não será a mesma.
Ame as pessoas mesmo que não mereçam, se você ama é amado, se você da você recebe, mais não faça nada para ser recompensada, a sua recompensa é o seu estar bem, diga menos não as coisas boas da vida, ame, dance, beije, curta, afinal a vida é curta. Nunca diga nunca, o amanhã é uma surpresa, você não sabe o que pode te acontecer, não julgue uma pessoa pela aparência, pois a beleza não é o que vai te fazer feliz, julgue as pelo caráter, ou melhor, não julgue, apenas observe. Quando amar, ame pra valer, não tenha medo da ilusão, ela só aparece pra quem acredita, pois a ilusão é uma ilusão. O amor é um desafio e se você não atravessa todos os obstáculos não será um amor realizado; acredite no amor eterno, pois se a vida é eterna porque não o amor, sendo que a vida é feita de amor ... não queira as pessoas pra sempre, apenas queira estar juntos, cada um é cada um, exceto quando um são dois ... Reviva todos os dias, aprenda coisas novas e não olhe pra trás, lembranças são feitas para coisas boas, então não se precipite, e viva um dia de cada vez, o que será de nós só o amanhã vai nos dizer!

Inserida por aamandin

Eu tento não viver do passado porque espero ter você no meu futuro.

Inserida por kharlozac

"Claro que tenho memória,só não sou mais prisioneiro de um passado que não existe mais,afinal depois de experiências vividas ouso a me permitir fazer laços e desfaze-los,sem medo de ser apontado como traidor de minha própria estória,ao topar viver sabia que tinha que enfrentar caminhos de desconfiança e passar por corredores da descrença,que o caminho teria que ser construído degrau por degrau....mas nada pra mim veio fácil,tái o motivo de viver em um bom combate!"

Inserida por marcusdemetrios