Passado
Quando alguém te perguntar sobre o seu passado , simplesmente diga: eu vivo o presente e espero que meu futuro nunca volte a ser o passado.
Se continuar pensando no passado, nunca terás um bom futuro. O segredo esta na forma de como agir no presente.
“E sempre o passado fica um pouco dentro de nós, algumas lembranças não se apagam, pessoas, momentos que nunca voltaram.”
Viver intensamente nada mais é que olhar para o passado, ter orgulho de tudo o que fez, dos erros que cometeu, de tudo o que aprendeu, da felicidade e todos os sentimentos que pôde sentir, é correr riscos, seguir uma estrada que nao sabe onde irá levar, sentir sem medo, dizer sem receio, saber ouvir e olhar, é se atirar no mundo com um unico objetivo: ser feliz! e no fim de tudo isso dizer: eu faria tudo de novo ,da mesma forma, por que valeu a pena!Eu vivi.
Deixei um pedaço meu no passado, nem sei se ainda lembram de mim. Se bem que; é de quem menos espero que recebo lembranças e felicitações e orações.
Chega a ser irônico, olhe para o passado, veja como às vezes, uma simples escolha tomada, pode ter mudado todo o seu futuro.
Cara, essa coisa de passado incerto é bizzara! Eu quero um futuro meu, onde eu possa sorrir, cantar, pular, ser feliz. Se tiver que sofrer hoje pra ser feliz amanhã que seja. Certas escolhas doem hoje pra fazer sentido amanhã.
Thayná Dias
O passado não nos pertence, o futuro não conhecemos. O que deveria ser presente o agora, não para. Ora é passado, ora é futuro. Assim podemos concluir que o tempo é um ilusão.
Pode parecer que o passado não a perturbe, que ela já esquecera de tudo. Entretanto, dentro dela há uma espécie de baú, onde cada minúscula lembrança e cada palavra, ficaram guardadas.As que causaram alegria e também as que causaram dor.Infelizmente, tudo isso se esconde atrás de seu sorriso- que mesmo carregado de dores, ainda é encantador.Mas durante a noite, juntamente com o barulho da escuridão, ela transforma seu quarto em um refúgio e se afoga nessas lembranças.Lembranças que a cada dia, se acumulam.E assim, ela leva a vida.
Minha amante?.. não. Minha esposa?.. tão pouco. Um passado? ..talvez. Uma lembrança? ..sim, essa não se manipula e nem se tira.
Siga a BÚSSOLA INTERIOR! Os mapas já não são mais o território ...
Velhos planos que no passado "sempre deram certo", muitas vezes tido como "infalíveis" hoje simplesmente não funcionam mais ...
Você se conhece a tal ponto de ter a segurança de estar andando no "seu caminho", aquele que é realmente significativo e bom para você? Ou percebe que há muito se afastou dele? Como andam os cuidados e atualizações de sua Bússola Interior?
Conheço bem a trilha sonora do meu passado, mas a do meu futuro ainda está sendo ensaiada. Já ouço seus primeiros acordes.