Passado
MINHA VIDA
Minha vida
Minha história
Se baseia em eu e vc
Meu passado
Meu viver
Águas passadas
Hoje quero você
Momentos bons
Dias Ruins
É a prova da vida
Do amor
Da felicidade vivida
Demonstração de carinho
De uma forma bem singela
Que te faz entender
Que amo você!
Relembrar o passado não significa que o presente seja tão ruim, mas que no passado ficaram muitas coisas boas que aconteceram, juntando todas em um único pacote nos faz plenamente felizes, mesmo que por alguns minutos...
Pensamentos em demasia no futuro
Presente se tornando um passado não vivido
A cada dia, mais decepções
Arrependimentos
Agora é tarde
...
Você vive?
Ou apenas existe?
Sobre nossas histórias. Investigamos nosso passado para corrigir o nosso futuro, na verdade isso é um presente do passado para nós, nossas histórias passadas podem se repetir.
Olhar para o passado só é ruim, quando você tenta revivê-lo, se for para melhorar o presente e o futuro, olhe quantas vezes for necessário, você só pode saber para onde vai, se saber como chegou até aqui.
Minhas jóias do passado
As jóias que guardo do passado
São apenas os momentos
Qua vivi ao seu lado
mel - 30/06/11
Para viver o presente não basta atravessar o passado. É preciso que você enfrente e enterre de vez seus monstros.
Amor MEU!
- Não há nada mais a se fazer pelo passado, errei as épocas do plantio e hoje assumo os pecados das escolhas mal sucedidas e sigo tentando acertar.
- Minha querida; desculpa por chamar assim....não sou perfeito, não tive a intenção de te magoar. Hoje você não é “querida”, e sim AMOR, MEU AMOR!
- É tudo novo, inesperado, o destino lhe trouxesse pra mim.
Ainda em extasse, tentando entender, mas pra que entender se hoje; SE ASSIM PERMITIR?! Eu quero viver o presente com você.
- Vamos deixar o tempo Moldar carinhosamente com beijos intensos, Lapidar com palavras e olhares sinceros esses momentos que nos foi permitido viver.
Ah, deixa estar, chega de tempo perdido, amores bandido, vamos nos permitir! A felicidade chegou pra nós AMOR MEU.....AMOR!
No passado eu também fui um escravo, agora, quero viver e bem, fazendo o bem para mim mesmo e para o meu próximo que tanto necessita de mim. Beijos.
" A partir do momento, em que se começa a lembrar do passado, é que o presente não está rendendo, o que era esperado. "
Imobilizar o passado é o mesmo que deflagar o tempo, um modo in-quântico cárcere, um fenômeno causado por àqueles que se lançam e depois fogem das lições da vida.