Passado
De valor ao presente e projete o futuro esqueça o passado por que as lembranças podem até ficar mas o passado nunca volta.
O tempo tem passado porém não tenho entendido, pois este sentimento viver não faz mais sentido.
vejo o tempo passar, e cada dia mais você se afastar , vivo e fico sem entender como ainda posso Amar tanto Você.
Duas Frases de um sentimento Louco, que sempre sobrevive aos poucos.
O que nos torna aptos
a esperar o futuro, sem medo,
são as lições que tiramos do passado
e que nos dão base para distinguir com serenidade
a importância (ou a pouca importância)
de cada novo acontecimento.
Cika Parolin
"Aprenda com as quedas do passado, não se lamente pelas falhas, não se deixe abater, pois ser ingênuo não é errar, é não aprender com os erros.
Aprenda que nada se perde, nada é em vão, reerga-se, se fortaleça, torne-se ainda mais forte, perspicaz e preparado para lutar pelos seus objetivos, tenha uma convicção, você é capaz de chegar onde quiser, desde que acredite na sua capacidade de vencer.
A vida é como um jogo, hoje você pode perder, mais amanhã pode ser seu dia de glória, então prepare novas táticas, seja ágio, reposicione suas peças no tabuleiro e de um checkmat alcançando a vitória."
Vivendo no passado, penso que o nosso futuro seria um presente, mas eu fiz tudo errado e me arrependo por ser incoerente.
Só quem tem passado tem futuro. Escolher a bagagem que há de se carregar, é decisivo para seguir adiante... Entre fardo e combustível, asas e correntes, você é quem vai decidir...
Marilina no livro "É Mais ou menos Assim "
Não importa quanto seu passado tenha sido glorioso, nem o que te espera no futuro se o presente não der alegria de viver.
Sinceramente eu não tenho problema com o passado de ninguém
Cada vida que se apresenta a mim eu tenho como nova.
Conte-me as suas histórias e eu serei grato por tamanha confiança.
Fale-me sobre o seu presente e eu o abraçarei com graciosidade.
E o futuro? ah, o futuro é o próximo minuto, a próxima história, o próximo abraço...
Por iniciativa própria, você está preso neste tronco chamado ‘passado’, onde açoita-se impiedosa e ininterruptamente com o chicote chamado ‘lembrança’. Solte as correntes invisíveis e pesadas com que tens prendido a si mesmo. Pare de sofrer! Isto é possível; só depende de você! E você pode!