Passado
Desaprendi a ouvir o som da tua boca, eterno
Quis segurar no que eu fiz
Me revirei no passado
Não sei cantar, vem me ensinar agora
Não sei calar, deixa eu te ouvir agora
Desaprendi a encarar a solitude da alma
No abandono o pavor, a insustentável fraqueza
Não sei ficar, ficar sozinho agora
Eu tenho você, mas o meu medo estraga
Estraga
O medo estraga
O medo e mais nada
O medo se vai
Quando ouço a voz do alto me dizer:
Sê valente, sê valente!
Posso ouvir o som
Ouço a voz do alto a me dizer:
Sê valente, sê valente!
Sê valente, sê valente!
Posso ouvir o som
Ouço a voz do alto a me dizer:
Sê valente, sê valente!
(Sê valente)
Meu melhor berço é a garrafa
Os amigos e relacionamentos,
Estão sempre no presente e passado,
Temos que aprender a andar sozinhos
E continuamos vivos nos apoiando em algo
Que nós ajuda a viver!
PauloRockCesar
Dadas as circunstâncias, escrevemos nas páginas do passado uma história de superação e muito amor entre irmãos, cuja testemunhas sempre foram nossas saudades por papai e mamãe...
Um adulto mostrará no presente o que foi lhe ensinado no passado, verdadeiros pais resolverão ensinar o melhor para seus filhos hoje para que no futuro sejam melhores.
De que serve viver o presente se lamentando por aquilo não vivido no passado, perdendo aquilo que poderia vir a ser no futuro? Se o fim da vida é eminente e do conseguinte nada se sabe, o que afinal nos mantém longe da iniciativa e do auto-desenvolvimento? O niilismo dos covardes diz ser inútil a construção de uma vida de um fim tão curto anexa de um efêmero universo, mas covardes e unilaterais são ao cogitarem imaturamente tamanha lugubridade. As pessoas mais influentes e prestigiosas de toda história não passaram horas articulando as mais diversas possibilidades. Das grandes diferenças entre um covarde e um vencedor, destaca-se a atitude e a sede de viver. A sede de fazer com que a própria passagem em um universo tão mundano seja tão mais memorável, vívida.
Que bom " Deus " ter permitido que tenhamos um passado, este seguirá dentro de nossos corações, onde você foi a protagonista pelo empenho do papel principal...
O futuro é algo improvável, o passado é intangível e o hoje é um embaraço. Sendo assim, deixe o passado aos mortos, o futuro às incertezas e viva a surpresa do hoje.
"As vezes eu so queria voltar no tempo e concertar meu passado, ou talvez ir no futuro para ver e evitar certos erros que irei cometer, mas viagem ao tempo passado ou futuro é besteira, as vezes é necessário errar pra acertar, logo uma viagem ao tempo se torna tolice de quem quer ser perfeito mesmo tendo a natureza pecaminosa"