Passado
Relacionamento é como um prédio em construção, passado pelo estágio inicial de definir a base, chegará momentos que não haverá materiais para a construção e com isso, vem o desgaste natural do tempo, mas isso não impede que busquemos recursos para terminar a obra. Após o término, têm-se a estabilidade e devemos simplesmente mantê-la.
Quando o passado vem me visitar... Até gosto! Mas, tem uma condição: Não abro mais a porta para ele entrar.
Virar crente para tentar apagar o passado sujo é o mesmo que defecar e tentar limpar com arroz doce...(Patife)
Não peça desculpas ao teu passado. Nem se envergonhe do teu presente, viva escandalosamente e deixe acontecer, pois o amanha não existe...
(Saul Belezza - Patife)
"NOVA-MENTE"
Quem vive no futuro, vive ansioso,
Quem vive no passado, vive deprimente,
O único tempo que muda é o presente.
Isso é evidente.
O problema é que muitas vezes a mente, mente.
Faz você acreditar que é impotente,
que as coisas são do jeito que são
e nunca serão diferentes.
Está na hora de mudar, está na hora de acreditar em uma realidade divergente.
Está na hora de tentar, de tentar "nova-mente", porquê se o mundo pode mudar a gente, talvez o inverso não seja diferente.
"Descobri que chorar o passado é sofrer eternamente,ele não volta, aproveitemos o presente, almejando um futuro melhor,o que passou serve apenas de experiência e aprimoramento."
Ha dias em que nosso passado resolve nos assombrar, na maioria das vezes vem como ladrão, na realidade vem quando nós mesmos não estamos o esperando.
Hoje parecia que meu coração ia saltar do peito, eu sei é meio clichê de dizer, mas é como se fosse uma dor muito intensa dentro de você, uma dor que você sabe que não existe um fármaco ou um medicamento que irá alivia-la de fato.
A meses estou a procura de uma forma de resolver toda essa anúria, bom e o que eu consegui até agora? o quê a maioria de nós fazemos, chorar no intuito de excretar a dor através dessas lágrimas acompanhado de um banho quente de duas horas, onde você só deixa a água cair, e é claro a sua música favorita tocando durante esta enorme reflexão.
E quando o banho chega ao fim é quando você sabe que já chorou o suficiente, então só lhe resta uma enorme xícara da sua bebida quente preferida, na tentativa de fazer com que o coração passe a doer um pouco menos, mas quase sempre essa tentativa é falha, então me sobra o plano B (chorar até o sono vir).
Seguimos nossas vidas achando que está tudo bem, que nós temos tudo e que tudo em volta é alegre, mas ninguém de fato te observa de verdade ou realmente se importa com você! Se você sorri, está bem, Se você concordou, está bem, quando na verdade você só está caindo mais fundo e mais fundo, e já cansou de não parar de cair e de tentar voltar.
Espero de verdade que você nunca se sinta assim, andando no escuro, perdido e sozinho, como se você gritasse com todas as suas forças, mas ninguém pudesse te escutar. Enquanto por fora você está aparentemente intácto.
Espero que a nossa civilização evolua cada vez mais, a ponto de poder ver o passado, e lamentar-se pelo desprezo dos recursos naturais.
O passado serve pra você rever erros, relembrar momentos e tentar revivê-los, pra que no presente e no futuro seja uma pessoa melhor.
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria ar
Mas só chove, chove
Chove, chove
" APENAS VIVO..."
Andréa.Correia.
Quem vive de passado é " MUSEU "
Quem vive de futuro é " VIDENTE "
Quem vive de presente é: " PAPAI NOEL."
Apenas procure viver, viver intensamente cada momento da sua vida, pois a vida é "única"... Não deixe o tempo, passar. O que você tem todo mundo pode ter, mais o que você é ninguém pode ser, conheça "TEMPO", com ele você vai percebendo que para ser feliz, você precisa aprender a gostar, de você, a cuidar de você, e principalmente gostar de quem gosta de você. Arrisque-se até se tudo der errado, pode ser bom. seja você mesmo todos os outros já existem., nunca se deve consentir em rastejar quando se sente um impulso para voar. Tudo que você precisa você já tem, você já é completa, você é inteira, uma mulher total, não uma aprendiz a caminho de outro lugar, a chave importante é : autoconfiança , e uma chave importante para auto confiança é a preparação. Se você se acha muito pequeno para fazer a diferença, você nunca esteve na cama com um "MOSQUITO". A confiança pode ser o atalho, que facilitará a chegada aos seus objetivos, não tente ser melhor que os outros, mas lute para revelar o melhor de si., ultrapasse o seu medo fazendo o que mais teme, pois só assim se tornará mais forte e confiante na " VIDA " Posso ter o mundo contra mim, que mesmo assim terei a confiança para encontrar meu caminho.
" QEM VIVE DE FUTURO É VIDENTE... "
🦅Andréa.Correia.🦅
06/06/2018.
ás 00 horas e 35 minutos.
de: quarta-feira.
Breve
Aquele lenço vermelho
Atado no cabelo
Breve
O beijo entrelaçado
Que é do passado
Breve
O desabrochar da flor
Morreu-lhe nas mãos
Breve
O canto do passarinho
Cantava igual em cada ninho
Breve
E fatal !
A sua imagem quebrou-se
Como bola de cristal.