Passado

Cerca de 19265 frases e pensamentos: Passado

⁠Eu resisti à tentação de abraçá-la, e esquecer tudo que havia passado, essa vida e mesmo assim eu não sei se vai para frente ou para trás, envelhecer não é fazer aniversário, envelhecer e chorar a noite toda e ao acordar colocar um sorriso no rosto para não dar saber a ninguém suas tristezas, estou arrumando as malas desfazendo os laços Estou limpando a poeira das minhas lembranças vou arrumar o armário das tristezas jogar algumas fora Sei que não e bastante existir, é preciso viver. Preciso encontrar-me com a paz, encontrar um verdadeiro amigo, fugir da solidão quero dar assas a sabedoria preciso achar um mundo diferente para assim evitar a contaminação da minha alma. Boa noite

⁠A noite escura, longa, profunda, vazia. Um misto de passado, futuro e incertezas se reúnem para atormentar meu coração, momentos de pensamentos insanos onde a loucura se aproxima da genialidade. Pensamentos entorpecentes
extâses furiosos,
confunde-me entre a realidade e o sonho o vento gelado bate na janela avisando que a tristeza, a saudade e o medo desejam marcar presença madrugada á dentro. Então visto-me de um sorriso no rosto agasalho o coração com a esperança, aqueço a alma com a fé fecho os olhos e seja o que Deus quiser boa noite.

⁠O tempo passa a noite chega olho meu passado como um livro. Releio as páginas da minha infância na adolescência quanta revolta muitas vezes sem causa. Na juventude quantos amores, hoje vejo como o tempo passa rápido. Em apenas minutos ou horas revejo trinta ou quarenta anos, e no minuto seguinte já sessenta . Viver e isso aceitar que a vida passa e entender que o sabor da vida e sonhar. Sei que em um futuro próximo vou me chamar saudade, mais estarei com um sorriso nos lábios e direi para minhas tristezas e decepções que estive por aqui ; tive meus amores minhas aventuras que vivi intensamente essa loucura chamada vida. Boa noite.

⁠⁠Memórias de um passado fragmentos de uma vida, uma vida construída nos precipícios das dificuldades, deixando marcas e feridas, Despertando uma doce saudade, saudades de quem um dia jurou me amar, assim como eu também jurei Porém sigo te amando até quando ainda não sei . A memória me falha, mais ainda lembro-me de ti, os dias voam loucos de encontro à coisa alguma, se passa meses, anos, esse ciclo chega a dar medo o tic tac do relógio obedece ao sr tempo. Entendo que o futuro nem sempre chega e deixamos de saborear o que temos hoje. Boa noite.

⁠Quando alguém mergulha nas próprias recordações, abre uma porta para o passado; a estrada lá dentro tem muitas ramificações e a cada vez o trajeto é diferente. Meus pensamentos voam tentando achar uma explicação e não consigo encontrar. A angústia sufoca o meu coração. Ai me vem a pergunta " porque" Sei que em alguns momentos da vida, alguém especial tem que partir antes de nós. Mas porque ? Tive muitas vezes vontade de mudar, do dia pra noite. Quis acordar e ser outra. Mais acabei descobrindo que a mudança é um processo lento. Muitas vezes ela chega quando menos esperamos, e quando mais precisamos. Em um gesto, uma atitude. Em um dia qualquer pensamos :”Como eu mudei”. Boa noite .

⁠Meia noite e eu aqui, pensando no passado tão presente dentro de mim. Escrevo para passar o tempo. Questiono minhas dúvidas, revejo meus pensamentos. E no silêncio que as palavras surgem, saem de algum lugar dentro de nós. Naquela noite, que não pude atender seu pedido, na manhã seguinte eu conheci a dor da paixão. Os sonhos passeiam na rua aos olhos de quem deseja alcançar, talvez tudo não tenha passado de uma bela alucinação. Onde, sem sorte dei vida prá morte! Boa noite.

⁠Um dia você ira estranhar olhando seu celular não tera meu bom dia. Passado algumas horas você se dará Conta que também não liguei. Você ira sentir falfa da maneira como eu te falava te apoiava quando tudo parecia perdido, você ira me ligar, o celular ira tocar muitas vezes eu não vou atender. Você ira me procurar, so então você ira entender que e tarde, que ja não posso te ouvir, nesse momento seu coração ira te contar que quem mas te amou nesse mundo partiu e você nem se despediu .
Bom dia.

Dizem de quem vive no passado é museu, pois para mim, sem passado você não tem vivência.

⁠A idade que tenho, é a que me resta. Porque a que vivi ou vivo no presente, amanhã será passado e essa não volta maís, então a contagem agora é a regressiva.Se a média de vida do pobre neste PAÍS é em torno de 76 anos, então será essa a minha que resta ou tenho. Simplesmente é assim. O bom de envelhecer, é que a idade avançada ela é que que deveríamos ter quando mais jovem, pois assim evitariam os muitos contratempo.

Você se apega muito ao passado,
Se eu fosse você também me apegaria.
Eu tento constantemente se livrar dele.
Isso sempre dá certo,
O passado não é tao persistente assim.

Há quem diga que o passado é imutável.
Essa afirmação não é inteiramente verdade.
Esqueça-o, pois esquecendo o passado.
Você muda o futuro...
Nem que seja para ti mesmo, essa é a verdade que realmente importa.
Não pense que estou triste por causa do passado.
Até porque não tenho um que me entristeça.
Aos poucos aprendemos a fazer isso.
Uns já são assim..outros aprendem a ser assim
Por isso esquecer é metade sorte e metade aprendizado.
Agora só nos resta saber qual é o tempo pelo qual damos mais importância.

Vivendo contra o mal.
Destruindo fantasmas do passado.
Vou seguindo sem muitas questões.
Refazendo a estrada para futuro.
Revivendo das minhas paixões.
A diferença estar em dar o sorriso
Ao invés da lágrima.
Dar os braços e oferecer o conforto.
Sem pedir nada em troca.
Valendo simplesmente a gentileza do momento.
Se tiveres o mesmo...Isso só tempo dirá.
Só com ele se capaz de entender o mundo e as pessoas.
E se não fores velho demais...e não demorares muito.
Também encontrará a paz que tanto ofereço.

Não me compare aos seus amores do passado. Se estou em seu presente, é pra fazer a diferença, e jamais pra ser igual.

Saudade é inventar presença com memórias do passado.

⁠Só o amor tem o poder de apagar o passado e sobre uma página nova do presente escrever uma outra história tão ou mais bonita do que a que por necessidade ou escolha fomos obrigados a esquecer.

Receba o dia como presente antes que ele se transforme em passado.

⁠É pela fresta da janela que abrimos no tempo para às escondidas espiar o passado que nos escapa o presente.

O passado pode ser a história de como chegamos até aqui, mas não precisa ditar o que acontecerá daqui em diante...

SAUDADES, nada mas é que as lembranças do passado, que ainda vivem em nosso presente

⁠Se você não deixar o passado no passado, isso pode destruir o seu futuro. Viva para aquilo que o dia de hoje oferece, e não por aquilo que ontem se perdeu.