Passado
o passado é o passado, o presente e o futuro, pois há o passado que já aconteceu que é o passado, o presente, pois algum dia o hoje(presente) será o passado, e o futuro também é passado, pois algum dia depois do nosso futuro de hoje será passado para outro futuro, ou seja, tudo isso é igual, ou seja, o futuro também é o presente, o futuro e o passado. O presente também é o futuro, o presente, e o passado, e vice-versa.
Não foi à toa que algumas coisas e pessoas ficaram em nosso passado e seria um grande erro tentarmos trazê-las para o nosso presente.
"Se teimarmos em querer que uma relação seja hoje como foi no passado, só porque no passado a outra pessoa mostrou muito interesse em nós, só vamos sofrer."
Todos temos marcas do passado, que nos fazem desacreditar do amor.
Cicatrizes, mágoas.
Mas só o amor é um recomeço, é uma segunda chance.
O amor é a própria vida.
Pare de viver de passado, esqueça o futuro. Foque no presente, e viva. Deixe que o destino reserve o que há de melhor pra você.
Mudar o passado não tem como. Mas fazer fazer melhor hoje e amanhã com os aprendizados do passado é mais do que possível.
Encontrará respostas do seu futuro, olhando para o passado, mudarás seu destino agindo no teu presente.
Pelos erros do passado, conseguimos acertos no presente. Com o tempo a gente muda, e aprendemos com o que passou… Afinal, somos muito jovens pra carregar tanta culpa de algo que ainda pode ser considerado experiência.
Sócrates tem razão, em dizer que nada sei, porque o passado que noutrora houve um futuro também existiu presente, o futuro deste presente de hoje é tão incerto para os mortais e tão certo para Deus.
Hoje a lembrança está mais presente...
Tenho tentado fugir da dor....
O passado de planos e sonhos, que um dia dividimos me faz ficar com saudade.
Já cheguei ao meu limite de tentar superar e esquecer...
Mas sozinho parece impossível...
Lembro das tarde que estávamos juntos..
Como é maléfico quando não conseguimos fugir de nossos pensamentos...
Estou aqui escrevendo novamente, encontrei nas palavras um amigo que me entende...
Realmente é complicado entender o que sinto e digo...
Sou realmente uma pergunta!
Admito que estou em conflito e a solidão me abraça forte.
Ganhei um presente da solidão e tenho usado todos os dias.
A amargura até me cai bem...
Vou seguindo silencioso e pensativo...
Cada vez mais estou caminhando sobre a noite...
Mas nunca vejo estrelas...
Me cubro da escuridão para que o frio que sinto não me deixe ainda mais frágil...
De verdade sinto sua falta...
Mas já tenho companhia, lembra?
A solidão!
A mudança necessita de um olhar a frente, esquecendo o passado e suas dificuldades apresentadas: magoas, decepções, erros e dúvidas.
Ou se acredita em que se sonha ou não se tenta!E se tenta não se deve estar com "um pé dentro e outro fora"...
A noite o vazio aumenta.
A noite o coração aperta.
A noite o passado feliz debate com o presente ninguém é feliz sozinho.
As vezes na vida e preciso isolar-se do mundo para melhor lhe entender. Olhar para o passado para compreender o presente e assim preparar-mos nos para enfrentar o futuro.