Passa

Cerca de 14681 frases e pensamentos: Passa

O tempo passa e as vontades mudam...

Inserida por JessicaFlamengo

O tempo passa e o planeta gira, mas você não sai da minha cabeça, Thayane Matos !

Inserida por caiquexd

É incrível como o tempo passa, de uma hora para outra estamos crescidos, as responsabilidades chegam, e com elas começamos a pensar mais antes de agir, várias opiniões também mudam. Infelizmente deixamos de ser aquele ser belo que chamamos de criança, mais a vida é assim, existe uma linha do tempo que devemos seguir.

Inserida por phelipemaciel

Pra onde foi o vento



O tempo já não passa parece que estou refém de mim mesmo pelo resto da eternidade,nos meus sonhos você vem me buscar e quando acordo vivo o pesadelo de todo dia como se fosse uma coisa normal, já não consigo mais viver já não consigo mais pensar em outra coisa a não ser você,a sua voz o tempo todo me dizendo que me ama e a sua imagem parece que está tatuada na minha retina em todo os lugares te vejo e em todos os lugares te procuro, e nas noite tão escuras eu poderia te buscar e te mostrar que ao seu lado eu poderia ir até o céu pendurar estrelas para poder iluminar o nossos amor,mais hoje sei que o que sinto é uma dor que não é muita e nem pouca é uma dor constante uma dor que não dói mais que me corroi aos poucos como uma velha garrafa no fundo do mar com uma carta de amor não correspondido.
Já não sinto mais vontades nem desejos só me preocupo com você de como você está o que estaria fazendo o que eu poderia ter feito pra nunca ter te deixado ir embora e ter levando a chave de uma porta que agora está aberta me mostrando o quanto o mundo é duro de se viver sem o seu amor,mais não tenho tantas opções tenho que viver minha vida como se tudo estivesse normal e nada disso estivesse acontecido eu sei que uma hora ou outra eu vou ficar bem mais não joguei fora suas lembranças,guardei-as dentro de um baú no fundo do meu coração e joguei a chave fora pois não posso abrir mão de uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida então prefiro viver assim do que imaginar que tudo foi em vão e nada de bom ficou,mais sou forte saberei me levantar e cada dia mais forte, até que eu consiga encontrar alguém que me complete e que me faça feliz assim como vc me fez mas não se esqueça que foi eu que te dei o amor mais verdadeiro que alguém poderia dar para uma pessoa.

Inserida por jeffersondias

Como esquecer, se quanto mais o tempo passa, mais aumenta a saudade e a vontade de te ver?

Inserida por VanileireMorais

Por mais que doa, ainda bem que o tempo passa, porque se o tempo não passasse, não teria tanta saudade, e tanta lembrança das pequenas coisas. E são as pequenas coisas que fazem a diferença na vida.

Inserida por ArturMOR

Nada na vida acontece por acaso e ninguém passa nas nossas vidas só por passar <3

Inserida por sariinharamoss

Cada pessoa que passa por nossa vida,
Têm interioridades ímpares.
Resta-nos aceitá-las como tal;
Pois bem sabemos que a aceitação é
Antídoto eficaz para que tenhamos uma
Vida sadia.

Inserida por VANTUILO

A cada dia que passa
Eu quero entender o que acontece
Pois hoje não me sinto bem
A cada olhar para o nada
Você me vem a mente
E mais nada tem alguns significado
Tento esquecer de várias maneiras
Mas minhas maneiras estão se acabando
E você parece estar mais forte
Mais forte no meu coração
Nos meus pensamentos
Na minha lembrança
E assim mais nada sobrevive
Além de você

Inserida por fernandotayrone

Permanecer na ignorância nos dias atuais não passa de uma questão de escolha. Nenhum homem nasce sábio.

Inserida por celiomontagna

As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas a cada dia q passa eu tenho certeza que a sua entrada na minha vida foi coisa do destino, pq a cada minuto e cada segundo, a minha vida muda, é quase um coração pulsando em função da corrente sanguínea, você é assim para mim, é uma máquina que nem o coração, sem você eu não vivo.

Inserida por gabrielmoreth

Eis aqui uma pequena observação.

Eu ate tento mais não consigo entender a minha cabeça, se passa tantas coisas.
Estou confusa no momento, tenho apenas duas únicas opções, uma é parar e a outra e apenas seguir em frente.
Já tentei tanto pensando eu que acertaria, que acabei confundindo as coisas;
Sei o que quero, mais sei também que não posso ter, tenho medo dessa desorganização profunda.
O amor próprio já me voou faz tempo, como um pássaro, resta-me agora o amor não dado, o perdão esgotado e as humildes palavras que ainda não pude dizer-las.
Em meio a tantas perguntas sem respostas; Tenho a breve certeza de que já escolhi o caminho a ser seguido.
Eu tenho que partir, tenho que desistir, parar por aqui.
Parar não porque quero, mais porque eu DEVO PARAR

por aqui.
Escrever é apenas uma maneira de amenizar o que eu sinto nesse momento.

Inserida por monasoledade

Odeio me confundir,
preciso sempre me iludir com a crença
de que entendo o que se passa,
como se fosse possível absorver tudo por inteiro.
Crio teorias, analiso situações,
pessoas, atitudes, falas.
Fantasiosamente controlo todos,
desejando, sem saber, controlar a mim mesma.
Quando passei a respeitar o que sentia,
nada mais importava.
Eu que sempre me importei em ser compreendida
e não suportava ser mal interpretada.
Quando se aprende a respeitar os próprios sentimentos
é mais fácil conduzi-los.
E pensar que era só uma questão de silêncio e entrega...
tão mais simples!

Inserida por lisbelula

Sem você aqui comigo, o tempo passa devagar demais…

Inserida por cafranciscato

Eu já sabia, mas agora tenho mais do que certeza: não sei viver sem ti...
É quase que tortura passar a noite isolada naquele quarto escuro sem você ao meu lado...
Olho para um lado... Olho para o outro... Cadê você? Não está aqui...
Como poder dormir sem estar em teus braços? Como poder dormir sabendo que seu anjo da guarda não está ali? Impossível...
Será que ao menos te encontrarei em meus sonhos?

Inserida por marcellafurtado

Quem Sou Eu

Sou a folha seca que passa despercebida
ao cair de uma árvore,
o gato e o cãozinho sem dono e carinho.
O acelerar de um coração timidamente a amar.
Sou também o sonho que precede as manhãs
e a poesia que grita à vida e à loucura...
a canção antiga; o teatro. As desventuras de um menino.
Tudo que eu possa sonhar e não conseguir;
alcançar sem desistir.
Esse sou eu.

Inserida por warleywaf

Você vai parar e reclamar daquele dia que não passa mais vai perceber que o ano já passou.

Inserida por Zakia

Gostaria q por um minuto vc fosse eu!

Assim saberia o q se passa dentro de mim

sentiria a alegria que sinto quando esta ao meu lado

a dor da saudade quando esta longe sentiria tambem minhas lagrimas inesistentes do momento de te perder

tambem meu nervosismo minha inseguranca minha desconfianca

se fosse eu por um minuto descobriria a razao pela qual nunca demostrei nada disso e o imenso amor que sinto por ti

se fosse eu por um minuto la no fundo do meu coracao descobriria q nao sei viver sem teus bejos

Inserida por Andriih

Um beijo pra verdadeira amizade !
O tempo passa...as lembranças, os sorrisos, tudo pode mudar, mas a verdadeira amizade permanece… transcende. Parece meio lúdico, e até infantil, nos tempos de hoje, acreditar em algo assim, mas eu não só tenho fé em minhas amizades, como testifiquei que a essência de uma amizade é fundamentada no amor. E se há amor, quem pode contestar? Além disso, o que pode ser melhor do que ser criança?
Uma verdadeira amizade é como uma casa construída sobre a rocha. Que tudo suporta e nada abala!

Inserida por millamalhard

Passa-se um segundo e não penso como antes. E reflito e concluo que não quero mais o que almejava a anos.

Inserida por MikaMorais