Passa

Cerca de 14679 frases e pensamentos: Passa

Como a vida o tempo voa, o tempo passa, então aproveite, ame, ligue, cuide, participe, esculte, pergunte, desfrute!

Inserida por felipewatter

Cada dia que você passa na profissão errada, é um dia a menos na profissão certa!

Inserida por AndreiaLoureiro

Cristiana

Não há manhã que me engana
Quando vejo Cristiana
Quando passa a folha da árvore se abana
Quando passa a bela Cristiana
A vida fica mais bacana
É mais doce que o mel da cana
A doce Cristiana.

Inserida por anonimuscrime

Cada um sabe oque passa em sua cabeça e seu coração, se você fez isso e aquilo é porque faz parte de você.

Inserida por rafaeligpedroso

Prioridade
Quando a gente nasce, a prioridade é respirar.
O tempo passa, a gente vai crescendo e as prioridades se sucedem e mudam.
Há quem dê preferência à cultura do físico, outras promovem mais a cultura intelectual.
Muitos se esquecem da parte espiritual ou lembram mais de pedir graças do que de agradecer por elas.
Salvo raras exceções, ter parcimônia em todas as coisas torna a vida uma coisa balanceada, homogênea, sem altos e baixos, diriam alguns, morna.
Por excelência, a maioria das pessoas é mediana e suas prioridades semelhantes.
Quase todos sabemos ler, escrever, calcular e resolver problemas de dificuldade media.
Circula na internet uma frase de autoria desconhecida que diz: “Não trate com prioridade que o trata como uma opção”.
Quem sabe administrar com inteligência as suas prioridades tem sempre um lugar de destaque para a pessoa amada e isso conduz a outra palavra que também é uma atitude. A reciprocidade.
Amor com amor se paga, diz o outro ditado.
E isso nada tem a ver com obrigação.

Inserida por marinhoguzman

O MUNDO ? te engana. AS PESSOAS ? mudam MT . O TEMPO ? passa . deus e queles q te amam de verdade continuam ali te protegendo e te acolhendo mesmo voce estando certo ou errado!

Inserida por AliceTravenzoli

Quem passa pela vida sem questionar, não vive simplesmente vegeta

Inserida por cello743

A cada dia que se passa escalamos montanhas rumo aos nossos objetivos. Chega uma hora que cansamos, mas não podemos parar, pois no topo da próxima montanha pode estar a nossa conquista.

Inserida por HBatista

Todos deveríamos aprender desde cedo que, assim como a felicidade a tristeza também passa!

Inserida por MarceloGomes77

A cada dia que passa a cabeça vai esvaziando, as idéias boas sumindo, a liberdade tornando-se opressão, a sinceridade virando novela, e o amor, bem esse já deixou de o ser há algum tempo.

Inserida por gianp

O meu coração salta-me do corpo. O meu coraçao brinca, corre, passa brusca e subitamente de um assunto para outro, vai pelos ares, rebenta...explode.

Inserida por MARISAM

Ontem levei minha wife para um dinner. Não tem gente que passa a vida inteirinha misturando português com "game", com "kid", com "fashion" e com "sale"? Pois então!
Deixem-me - pelo menos uma vez - fazer também esse papel ridículo. Obrigado!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Nem sei como te falar que cada minuto que passa, eu te quero junto comigo, pois se ainda não te revelei me declaro com toda a minha razão, um tanto insano de arriscar de te perder;
Encurto a distância que fica entre nós com a minha fé, mas eu decifro-te em meus sonhos quando mergulho nesse amor;
Você me dá todos os sinais para te encontrar me encontrando e nunca me alimentando com o medo da sorte;
Os indícios favorecem meus sentimentos que de tão intensos me fazem acertar os passos para te levar a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

E o tempo passa tudo muda,só você que não..

Inserida por DESCONOCIDO

Agente passa a maioria da vida sendo inganados pelas pessoas,que quando agente descobre que esta amando ,agente foge, agente se esconde com medo de ser enganado novamente..

Inserida por DESCONOCIDO

A cada dia que se passa as pessoas vão errando cada ves mais,como se errar fosse algo tão normal de se fazer.

Inserida por DESCONOCIDO

A sabedoria passa longe da minha consciência.

Inserida por fernandapascalle

Não é o fato de ser intelectual, o que quero passa pros outros e sinceridade.

Inserida por thiago07lucas

Muito legal esse povo que passa quatro anos compartilhando imagem (mal editada) de que no Brasil não pode ter Copa e Olimpíadas mas, quando o Brasil perde nas Olímpiadas, acha uma "vergonha" e fica dando opinião equivocada. O basquete brasileiro chegou longe. Só o fato de participar do torneio após 16 anos (e numa classificação suada e dificílima, diga-se de passagem) já dá muito crédito a esse grupo. A eliminação foi uma consequência de certo despreparo, porque não temos ainda um time forte o suficiente pra ser vice-campeão olímpico (o ouro é cativo dos EUA), e foi triste de ver, mas muito já foi construído pro futuro. Vergonha é essa gente que não sabe nada de porcaria nenhuma e fica pagando de "agente social" da educação, saúde etc. losers

Inserida por nathan7

Onde errei,passa-se uma desventura.Pórem,quando
acertei,foi um alivio para o meu coração.
Pense nos dois casos,é um processo lento mais
infalivel.

Inserida por Carlos1958