Passa
Um reencontro e a saudade passa num simples instante. Abraços ,braços se unindo pra diminuir o espaços dos corações distantes. Amigos presente que de Deus recebemos e quando nós os amamos jamais esquecemos!
dizem que na vida tudo passa mais para mim isso é uma grade mentira pois o meu amor por vc nunca passou nem nunca passará.
CADA DIA QUE SE PASSA EU ME SURPREENDO COM AS PESSOAS,SEI QUE NO ANDAR DA CARRUAGEM VAI-SE VIVENDO E APRENDENDO E AINDA MORRE SEM SABER:
DENTRO DO METRO VI UM RAPAZ SE LEVANTA PARA UM SR. DE CABEÇA BRANCA ,SÓ QUE O SR. AGRADECEU A ELE POIS IRIA DESCER NA PRÓXIMA ESTAÇÃO ,PARA MIM FOI VALIDA A INTENÇÃO...BRAVO RAPAZ DE CAMISA AMARELA.OK...
Não se engane com os Jornais. Todas as vezes que passa um problema do SUS, da escola pública, da segurança pública, do lazer, moradia, etc. e esses jornais criticam o governo, porque não presta os serviços com a qualidade necessária para atender a todos, eles não estão defendendo que o Governo melhore os serviços.
O que Marinho's, ACM's, Abravanel's, Saad's, Macedo's, etc. defendem é o fim desses serviços e que todos os brasileiros paguem por tudo que utilizar. Porque assim, eles, que têm dinheiro, poderão usar os serviços sem demora, quando quiserem, sem que haja um pobre na frente, porque chegou antes.
Pela vidraça
vejo o tempo que passa...
A cidade cheia de graça
indiferente ao que a gente sente
acende suas luzes...
uma a uma
vai revelando os caminhos...
Ouço passos apressados,
o tempo voa aqui deste lado...
Cada dia é uma longa noite
o tempo um terrível açoite...
O tic-tacquear do relógio
a me lembrar
cada um, de novo, mais uma vez...
seu próprio rumo vai tomar...
cada um, de novo, mais uma vez...
em lados diferentes
sozinhos seguiremos nossos caminhos...
tic-tac... tic-tac... tic-tac...
É hora de nos separar...
Se eu não estivesse tão triste
juro... ia ter um ataque
e, contra o dono do tempo, ia me rebelar.
Todas as vezes que tento te esquecer
Todas as vezes que tento fugir.
O dia passa, passa a semana inteira
O tempo muda e eu não consigo mudar.
Que se dane o mundo e venha sexta-feira
Que amanhça e eu consiga me achar.
Eu quero estar comigo
Eu quero estar contigo.
Eu quero estar contigo
Comigo estar.
Nenhuma caridade passa despercebida aos olhos do Divino.
Nossos atos são medidas espirituais e que mesmo não percebendo nos fortalece a ajudar os que mais precisam.
Março chegou.
Mais uma vez, como nos últimos anos, cada dia que passa, cada mês que termina, traz mais e mais reflexões, do que é a vida. Como e porque estamos aqui, como temos vivido com a definitiva certeza, de que a vida terrena, como a conhecemos, será uma só, essa e só essa.
Não tenho as palavras certas mas é nítido o sentimento que é preciso fazer mais alguma coisa relevante, que à medida que envelheço há uma mudança nítida nas prioridades, nos propósitos, na maneira de encarar a mim mesmo e aos outros e principalmente a mim mesmo em relação aos outros.
Não há como generalizar e comparações são sempre válidas se entendermos que tudo, qualquer coisa, pode ser comparada à outra, ainda que seja para constatar a completa diferença e incompatibilidade.
Março chegou!
Otempo passa e o coraçâo nao aprende, que nao pose se apaixonar POR alguem que ja ten outro na mente.
Um dia conversando com uma pessoa eu disse: "Amor"não passa de uma mera ilusão, pois é,eu estava errada. Amar é esta do lado de uma pessoa cuidado dela sem pedir nada em troca, compreender que somos humanos é erramos, pois não existe perfeição.
Amar é quere estar ao lado de alguém pro resto da sua vida.E na sua velhice te alguém pra conversar sobre como foi bom ter uma pessoa que acima de tudo te acompanhou pela estrada da vida de mãos dadas passando por todos os obstáculos. sendo mas que uma simples amizade, sendo o alicerce e a plenitude da sua vida. Onde o fim se torna o incio de amor eterno.
Poema:
Será?!?
Será que tudo não passa de acasos e casos ? Será que tudo é o tempo ? Será que morremos ? Será que a vida é frágil?
As coisas se moverão de acordo com o seu coração,cada atitude ajudará sua locomoção.
A vida parece ser fácil para alguns para outros árdua mas aprender com ela nunca mais definhará.
coisas que o tempo pode levar beleza ou juventude,com ele vem a experiência e a paciência.
Entender que tudo na vida pode ser um aprendizado e não o acaso.
Autor: Jefferson Allmeida
A perfeita compreensão do que se passa a nossa volta, possuem aqueles que a despeito de seus próprios defeitos constroem um caracter de perdoar.
O perdão é humildade,e não significa submissão.
A capacidade de enxergar,despertar, se desenvolve com os filtros do perdão,da compaixão.da confiança mútua e do amor.
Amar significa perdoar,pois que amar é humano;amar é também o que nos faz divinos na Terra.
Ama mais e melhor quem perdoa, e tem amigos reais.
A sinceridade não significa ser bobo
Ao contrario: aos sinceros é dado o dom de enxergar com o coração e por isso não mais longe ou além;
mas profunda e eternamente
Sejamos eternos aprendizes e mestres de nós mesmos.
~Aswine ~
Não viva dos conselhos de ninguém, faça você a sua experiencia, por que cada um sabe o que passa diariamente no seu coração.