Passa
O Amor e o Tempo
O tempo passa vagarosamente
As horas passam e eu perco o rumo
Passeando por minhas lembranças eu entendo
Você jamais saiu dos meus pensamentos
Penso no amor que poderíamos ter vivido
Se tivéssemos coragem
Se conseguíssemos demonstrar
Seria um felizes para sempre?
Se… há, tudo passou
O que sentimos nunca foi dito
Mas ainda penso com carinho
No que poderíamos ter vivido
A verdade é que no fundo
Eu sempre estarei cultivando
Esse belo amor platônico
Que guardarei só para mim
A vida e como um rio que passa na ponte da existência e as águas passadas não voltam ,seja elas limpas ou sujas pelas enxurradas de erros .
O importante você ter conciência da sua fonte que por mais que seja suja você tem a capacidade de torna -las limpas .
O tempo passa, água desce com velocidade, por isso lute por águas cristalinas de boas açoes, boas atitudes, cuida da fonte de seu corpo sua saude e viva intensamente em busca de ser feliz.
O boi que passa na porteira pra se alimentar de pastagem pela manhã é o mesmo boi que volta pela mesma porteira para dormir no curral.
O tempo passa a noite chega olho meu passado como um livro. Releio as páginas da minha infância na adolescência quanta revolta muitas vezes sem causa. Na juventude quantos amores, hoje vejo como o tempo passa rápido. Em apenas minutos ou horas revejo trinta ou quarenta anos, e no minuto seguinte já sessenta . Viver e isso aceitar que a vida passa e entender que o sabor da vida e sonhar. Sei que em um futuro próximo vou me chamar saudade, mais estarei com um sorriso nos lábios e direi para minhas tristezas e decepções que estive por aqui ; tive meus amores minhas aventuras que vivi intensamente essa loucura chamada vida. Boa noite.
Mais uma noite chegou a lua está iluminando tudo por onde passa, meu coração me diz hoje seria uma bela noite para caminhar descalço na areia, minha razão retruca dizendo sim seria mais ela não está aqui . Muita coisa se perdeu nesse abismo chamado passado. Sem duvidas é difícil permanecer otimista e motivado quando seu fardo parece pesado demais ou insuportável. Aprendi com o tempo, senhor do ontem do hoje e do amanhã controlador dos ciclos e das horas, que quan, do a felicidade chega muitos conspiram para arranca-la de você, nessa vida tem dias que precisamos dar as costas pro passado e assim caminhar até o amanhã. Assim sendo ; Hoje não !! Outro dia talvez eu me faça poeta e junto palavras com o dom de te encantar. Hoje não !!!!!!! Boa noite.
O tempo passa e muitas coisas mudam, mas algo que permanece igual é a minha gratidão por ter você por perto. Desde que você surgiu na minha vida, tudo parece uma aventura e eu sei que vamos vencer todos os desafios juntos, porque somos um time.
Feliz aniversário de namoro, amor! A cada mês que passa, tenho a certeza de que tomei a decisão certa, de que trilhar o belo percurso da vida ao seu lado é um grande privilégio. Te amo!
Quem diria né?
Choramos tanto quando o passado passa pela nossa mente, e com lembranças boas nos sentimos triste!
Quando a justiça passa pano, é assim mesmo. Se tivesse lei de verdade nesse país, tudo seria diferente. Mas quando a polícia, o juiz e o promotor agem com veemência, a sociedade do “mimimi” vai pra rua protestar à favor dos bandidos. E a mídia, com toda a sua hipocrisia, faz dos vagabundos,a vítima da sociedade. As leis deviam ser ainda mais duras para os políticos. São eles os principais responsáveis pela desigualdade social, porque roubam e desviam recursos para diminuir a violência, a fome, a miséria, o analfabetismo. É rombo na previdência, estatais, hospitais, mensalão, petrolão, rachadinhas... O Brasil não vai sobreviver por muito tempo. A verdade mesmo é que o culpado disso tudo é o próprio povo. Eles sente mais a necessidade de adotar políticos de estimação, por isso o país pegou um caminho sem volta e está descendo a ribanceira rumo ao seu fim. Uma nação CUJO POLÍTICO É O SENHOR jamais dará certo.
- Sobre o tempo, ele é tão preciso, passa tão depressa, temos que viver cada momento como se fosse o último e não importa quem chega primeiro e sim quem vive feliz no decorrer de sua corrida, na maratona da vida.
“Seja a distância que for necessária, vá em busca dos seus amores, essa vida passa rápido, sentimentos bons será a única coisa que levaremos da vida.”
Quando o grito passa a ser sinal de silêncio em nossa alma
e nos tira o sorriso do rosto
e a paz do coração
é porque chegou a hora de gritar pra dentro...
Grite alto
pra você mesmo ouvir!
Sonho
É como se cada segundo,
passassem por séculos.
Pois estando contigo,
o tempo não passa,
ele para.
Como se cada palavra,
fossem as últimas.
Como se a melodia,
não houvesse pausa.
Como se cada troca de olhar,
dissesse um "eu te amo", entrelaçado.
Se o compasso de nossa dança nos guiasse,
dividiria contigo, o sentimento sentido.
Pois se é sonho ou realidade,
não esqueça de fazer parte.
Entre nós, viramos arte.
Ao "amanhã" nunca chegaremos! Pois
,quando ele vem, passa a ser "hoje" algo que
claramente não vemos.
Viva o Hoje pois ele é o Amanhã!