Passa

Cerca de 14671 frases e pensamentos: Passa

⁠⁠Passa frente às escadarias dos ricos senhores, aos seus átrios suspensos como terraços: se lá puseres os pés será como estares à beira de uma escarpa, e de uma escarpa prestes a ruir. Dirige antes os teus passos na via da sapiência, procura os teus domínios cheios de tranquilidade, mas também de horizontes ilimitados. Tudo quanto entre os homens é tomado como coise eminente, muito embora de valor reduzido e só notável em comparação com as coisas mais rasteiras, mesmo assim só é acessível através de difíceis e duros atalhos. A via que conduz ao cume da dignidade é extremamente árdua; mas se te dispuseres a trepar até estas alturas sobre as quais a fortuna não tem poder, então poderás ver a teus pés tudo quanto a opinião vulgar considera eminentíssimo, e desse ponto em diante o teu caminho será plano até ao supremo bem.

⁠A mentira não passa de uma tolice temporária.

⁠Não seja como o vento
que passa e logo é esquecido
Não seja como as águas dos rios
que também se vão...
Seja você mesmo, apaziguador
sensível, que por onde passa
deixa a sua marca,
de amor.

"⁠Tudo passa, menos uma boa história".

⁠Saudade passa mas um grande amor levamos pra o resto de nossas vidas.

⁠Você é incrível!
Confia, tudo passa.

⁠Como a vida passa, muitas vezes nossos entes queridos e amigos do nada parte para casa do PAI, a certeza que temos que vivem felizes e para nós a saudade somente nos resta. Como a vida e uma caixinha de surpresas, um dia estão conosco e como um flash a presença física não e mais possível. Sei que devíamos nos preparar, pois a única certeza que um dia partiremos. E o enigma que fica, quando? Difícil decifrar, mas jamais esqueça de agradecer pelo amor, amizade, ensinamos entre outras. Sempre agradeça, pois, estas pessoas de bom coração se tornam nossos intercessores.
Até um dia!

⁠Noite quente a lua poderosa a iluminar nada passa despercebido a seu brilho. Eu disse a você a vida é um sopro, e só levamos daqui o amor que damos e que recebemos. Assim sendo agora que o dia foi embora deixe as preocupações partirem também. E entregue-se aos sonhos, você me disse boa noite dorme com Deus. Mais meu coração entendeu: eu também te amo, isso porque as palavras quando são vindas de ti ficam dia e noite rodando na minha mente,tirando meu juízo. Boa noite

⁠Não se identifique com nenhum acontecimento, lembre que tudo passa, aprenda a ver a vida como um filme e receberá os benefícios.

Você encontra a paz de espírito quando descarta o excesso e deixa o essencial. Tira o peso e passa carregar somente o que precisa ✨

⁠A vida passa como um conto ligeiro. Não vale a pena estacionar naquilo que não te faz bem. Se deixar abater por aquilo que não te acrescenta. Tudo é canseira e enfado. Tudo fica, tudo passa, há sempre um dia depois de uma noite, há sempre estrelas em noites escuras, não se iluda com as lâmpadas das calçadas da vida, elas um dia se queimarão, então notará que as estrelas sempre tiveram fazendo seu show na escuridão mesmo não tendo platéia. A vida é como uma sombra que passa, como a folha levada pelo vento. Aqui, tudo passa como fumaça. Há uma eternidade que nos espera. Para onde você vai quando passares pelo rio da vida?( Ismavete Rocha)

⁠A religião não passa de especulação que é introduzida na humanidade, toma o controle motivacional de sua mente, com ensinamentos destorcidos das palavras do criador, não precisamos dessas ideologias para buscar a Deus, basta seguir sua intuição, dia à dia, com a verdade, acreditando em sua força interior espiritual.

⁠O Tempo
O tempo passa tão depressa que quando percebemos já passou.
Portanto devemos aproveitar o tempo que temos aqui na Terra, viver intensamente, amar enlouquecidamente e não desperdiçar o tempo com tristezas.
Não é que não possamos ficar tristes mas não podemos permitir que essa tristeza tome conta de nós.

⁠Seu fim cada vez está mais próximo, cada dia que passa...estou contando tudo, você me fez ter medo mas dessa vez você que terá.

⁠" Tudo passa em nossa vida, relacionamento, filhos, casa ou trabalho mas só você é eterno com você mesmo!"

⁠Sabe aquele momento que alguém
vem e passa mão na sua cabeça
Que alguém diz
Ficou bonito
Que te olha e diz eu te amo
Que pega sua mão
Que te ensina
Sabe aquilo de cuidar
De querer saber
De se sentir responsável
De achar que é responsável por você
Sabe aquele negócio de você está bem?
Uma hora você vai precisar
a falta disso vai aparecer
Tenha quantos anos você tiver
Remendar o que foi quebrado não da
O jeito é fazer um mosaico
De um jeito dele ficar bonito
De um jeito dele ser seu
Sua obra de arte
De ser você

Quando você passa pelo deserto, é só você buscando a direção certa e tendo que reconhecer que os oásis são apenas miragens do seu ser carente de água. Onde não houver trilha certa, feche os olhos e continue... o céu sempre foi guia para quem não tem bússola. Deixe que Deus te norteie.

Quando você se sentir triste, lembre-se:
Tudo passa. Você vai superar! E quando isso acontecer vai ser fantástico, libertador.

✨💫Bom diaaa! É preciso entender que nada voltará a ser como antes, tudo passa e nossa vida muda. Cada dia temos uma nova chance de construirmos novas histórias e novos motivos para sorrir. Olhe pra frente e veja que a felicidade está em cada pedacinho do nosso dia, esta nas pequenas coisas que muitas não valorizamos. Deseje-se um bom dia e lute por ele! É no dia a dia que construímos nossa história.
Um lindo dia pra nós!
Tudo posso Naquele que me fortalece. Filipenses 4:13💫✨

Cada ano que se passa, o vel do esquecimento vai aumentando a transparência, e abrimos a mente para o que sabíamos, mais não lembravamos, e quando finalmente cair por inteiro o espirito estará livre do corpo.